Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2008

SOM DENTRO DA PISCINA !


Nada melhor do que relaxar na piscina ouvindo uma boa música! E para relaxar com estilo a Grace Digital está lançando o “Weatherproof Submersible Wireless Speaker“ com um design de ficção científica!

A nova caixa de som da Grace é submersível, à prova d’água e funciona sem fio. A caixa pode ser submergida por até 30 minutos a uma profundidade máxima de 2,74 metros.

A caixa se conecta sem fios ao dock-transmissor, onde fica o iPod ou MP3 Player, e pode receber o sinal de áudio até uma distância de 45 metros com autonomia de 6 horas de uso.

Apenas 1 dock-transmissor pode alimentar até 10 caixas de som ao mesmo tempo com o sinal de áudio. Cada caixa de som tem 4 LEDs super brilhantes para iluminar os banhos de piscina noturnos!

O “Weatherproof Submersible Wireless Speaker“ custa US$149,99 com uma caixa de som e um dock-transmissor na Neiman Marcus. Cada caixa de som extra custa US$99,99.

Via Gizmodo.

CULINARIA CHINESA

Os chineses parecem realmente ter estômago de avestruz dada a diversidade de sua culinaria. Nesta feira popular nos arredores de Pequim o camarão, peixe, lula, ostra, coração de frango, etc até que parecem bem apetitosos, mas daí a encarar bicho de pau(coró), escorpião, ouriço, besouro, cobra, etc resulta um pouco demais para nós pobres ocidentais né? Que gosto deve ter e o que tem para comer em um cavalo-marinho, parece que o que se mexe vira petisco !

O MENINO LOBO



Pruthviraj Patil sofre de Sindrome do Lobo que provoca com que seu corpo fique coberto de pelo desde seu nascimento. Roga a especialistas do mundo que o ajudem a ter uma vida normal.
"Os médicos não têm respostas", destacou o jovem desalentado. Há anos que ele luta por terminar com sua rara condição genética. Depois de intensos tratamentos e até laser, seu estado permanece o mesmo.

"É muito difícil quando saio do bairro onde moro e encontro com pessoas que não me conhecem"", confessou Pruthviraj, que é vítima de deboches e maus tratos. Até sua família teve problema em aceitá-lo.

"Por que Deus nos fez isto?", pergunta Anita, sua mãe. "A todo lugar que vamos, parece um circo, todos querem vê-lo.".

Cansado desta condição, o menino suplica aos especialistas do mundo que o ajudem. Pede para que encontrem uma solução a sua situação, informou o diário britânico Telegraph.

Pese a esta condição, Pruthviraj tenta levar uma vida normal. Tem amigos na escola e destaca-se nos esportes, principalmente no futebol.

- "No início todos riam de mim. Mas agora sou só mais um", assegura o menino.

1 - Síndrome do Homem Lobo (Hipertricose Lanuginosa Congênita)

Frequência:
40-50 Casos documentados em todo mundo desde sua descoberta. A incidência natural (sem contar os casos em famílias) estima-se um caso entre 1 a 10 bilhões de habitantes.

Causa: Desconhecida. Pensa-se que é uma mutação e a maioria é de herança familiar e, muito raramente, a mutação dá-se de forma espontânea.

Descrição: As pessoas que padecem da doença ficam completamente cobertas por um longa lanugem (cabelo) excepto nas palmas das mãos e dos pés. O comprimento do cabelo pode chegar a 25 centímetros.

A lanugem é o cabelo fino (como se fosse uma penugem) que aparece nos recém nascidos e que desaparece normalmente depois do primeiro mês do nascimento. As pessoas que padecem desta forma de doença a lanugem persiste e pode crescer durante toda a vida ou desaparecer com os anos.

CURIOSIDADES SOBRE A MORTE

O medo de ser enterrado vivo teve seu apogeu durante as epidemias de cólera nos séculos XVIII e XIX, mas muito antes disso já existem histórias registradas de pessoas que foram enterradas prematuramente. Como a do filósofo John Duns Scotus (1266 - 1308), que foi encontrado fora de seu caixão com suas mãos machucadas e sanguinolentas pelo esforço de tentar escapar. O medo geral de ser enterrado vivo conduziu à invenção de muitos dispositivos de segurança que podiam ser incorporados aos caixões. A maioria consistia em algum tipo de artefato de comunicação com o mundo exterior, como uma corda ou corrente ligada a um sino, para que a pessoa sepultada pudesse chamar a atenção dos de fora em caso que revivesse.
Foi daí que surgiu a expressão "salvo pelo gongo". Outras variações ao sino incluíam bandeiras e pirotecnia. Alguns desenhos incluíam escadas, escotilhas de fuga e inclusive tubos para passagem de alimentos, mas a maioria esquecia de incluir algo básico e necessário: um método de fornecimento de ar.
Durante séculos, assegurar-se de que alguém estava realmente morto foi um autêntico problema para os médicos. O estetoscópio só foi inventado nos finais do século XIX e os primeiros modelos eram tão precários quanto um auscultador. Se as batidas do coração eram fracas devido a alguma doença, o médico não tinha modo algum de saber se o paciente estava morto; salvo esperar o único sintoma que não deixaria mais dúvidas: a decomposição. Por este motivo criaram-se os necrotérios, para ter um lugar onde poder guardar o suposto cadáver durante um tempo prudencial.
Alguns médicos decidiram solucionar o problema criando métodos de reanimação que pudessem demonstrar que o morto estava morto para valer. A escritora Mary Roach, em "Presuntos,
A fascinante vida dos cadáveres", faz uma descrição dos sistemas mais curiosos inventados para este propósito.
Ao que parece, as técnicas dividiam-se em duas categorias: as que tratavam de acordar o paciente de sua perda de consciência lhe causando terríveis dores e as que implicavam verdadeiro grau de humilhação. Cortavam as solas dos pés com navalhas de barbear (ai!) e fincavam alfinetes debaixo das unhas(aiaiai!!!). Tocavam cornetas diretamente no ouvido, "gritos horríveis e ruídos excessivos".
Um padre francês radical recomendava empalar o desfalecido com um ferro em brasa (bota radical nisso). Um outro médico criou um artefato semelhante a uma gaita para controlar uma enema com fumo, com a qual realizou entusiastas demonstrações nos necrotérios de Paris. Jacob Winslow, um anatomista do século XVII, alentava a seus colegas a derramar cera fervente no rosto do paciente e encher-lhe a boca de urina morna. Um folheto sueco sobre o tema propunha introduzir um inseto não voador na orelha do desfalecido. No entanto, por sua simplicidade e originalidade, nenhuma destas técnicas pode ser comparada à de enfiar "um lápis bem afiado" pelo nariz do suposto cadáver.
Em diversas ocasiões não ficava bem claro quem era o mais humilhado, se o paciente ou o doutor. O médico francês Jean Baptiste Vincent Laborde encheu páginas e mais páginas com a descrição de uma nova técnica de reanimação que consistia em esticar pausadamente a língua do paciente durante um mínimo de três horas. Mais tarde inventaria uma máquina estica-línguas, dotada de uma manivela, para tornar a tarefa um pouco mais agradável, ainda que não menos tediosa. Outro médico alemão exortava a seus colegas a enfiar um dedo do paciente no ouvido e tratar de escutar o zumbido produzido pelo movimento dos músculos. Com certeza, é crível afirmar que se o paciente não estivesse morto, entraria em estado de óbito com o uso de muito destas técnicas.
Síndrome de Cotard:
A síndrome de Jules Cotard ou delírio niilista é uma rara desordem no qual a pessoa tem a crença de que já está morta, que não existe, que está apodrecendo e perdeu os órgãos internos. Alguns doentes inclusive chegam a perceber o cheiro de sua carne em putrefação ou sentem como os vermes os estão devorando.

Um caso famoso da síndrome Cotard descreve uma mulher que estava tão convencida de sua morte que fazia questão de vestir um sudário e dormia num caixão. Pediu para ser enterrada e como seus familiares se negaram, permaneceu em seu caixão até que faleceu algumas semanas depois. Há outro caso de um homem que depois de um grave acidente pensou que já estava morto, e quando o transladaram a sua cidade natal, na África, pensou que estavam levando-o para o inferno, pelo calor que ali fazia.

NÃO NESSA POR EMAIL ! CURIOSIDADE MATA !

São tantas as tentativas desta cambada de estelionatários que descobriram como roubar , da


mesma forma que tirar um doce de uma criança. Que até se tornam ridículas e repetitivas as formas de tentar ludibriar as pessoas por email ! Cuidado ao receber um email com este conteúdo ! Aconselho a Polícia Federal, dar uma averiguada é nos links para onde esses emails nos remetem , geralmente são de servidores fora do Brasil, mas mesmo assim acredito que há uma maneira de combater isso ! Prestem muita atenção ao receber um email assim , não clique em nada delete-o e depois faça o mesmo na lixeira !

Você recebeu um Claro Foto Web!

Claro Foto Web enviado do número: 0XX 91140569


Visualizar Foto ( Nunca clique aqui para visualizar )

(90kb / tempo estimado: 0:50seg)

Importante: Claro Foto Web ficará disponível na Web durante 7 dias.

Claro. A vida na sua mão ( E os 171 no seu micro , roubando suas senhas )

Obs : A falcatrua dessas pessoas , é redirecionar seu computador para um site ao clicar em Visualizar a foto , no endereço (Smktm.net) onde através dele voce receberá o arquivo
contendo o programa que abrirá as portas para essa pessoa com más intenções !
Não clique em nada, não acredite em nada de graça na NET ! NEM FORA DELA , QUANDO A ESMOLA É DEMAIS ATÉ SANTO DESCONFIA !

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Tartar de salmão

Ingredientes:
700 g de salmão
300 g de queijo creme
50 g de creme de leite
Suco de limão a gosto
50 g de cebola roxa picada
1 colher de sopa de ciboulette picada
Sal e pimenta do reino a gosto.

Modo de preparo:
Picar o salmão com a ponta da faca. Reservar. Juntar o suco de limão, queijo creme e creme de leite e misturar ao salmão picado. Acrescentar a cebola e a ciboulette, misturar bem, acertar o tempero e levar a geladeira por 1 hora. Após montar a massa no formato desejado e voltar a geladeira por 2 horar. Servir acompanhado de torradinhas.

Frases de Charles Chaplin




"Não faça do amanhã o sinônimo de nunca, Nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Seus passos ficaram. Olhe pra trás ... Mas vá em frente Pois há muitos que precisam Que chegue para que possam te seguir’.


"A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la."


"Creio que o pecado é realmente um Mistério tão grande como a virtude."


"Faço parte do mundo E, no entanto, ele me torna perplexo."


"Estou sempre alegre essa é a maneira de resolver os problemas da vida."


"A vida é maravilhosa se você não tem medo dela."


"Se o que você está fazendo for engraçado, Não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo."


"Criamos a época da velocidade, Mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos nos fizeram céticos; Pensamos em demasia e sentimos bem pouco."


"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."


"O homem não morre quando deixa de viver, Mas sim quando deixa de amar."


Frases de Charles Chaplin

domingo, 25 de maio de 2008

ALTO FALANTE PARA NOTEBOOK


Quando se compra um notebook e estamos com ele na rua para lá e para cá, sempre devemos optar por gadgets e acessórios pequenos e que também sejam portáteis, no caso, este é um alto falante portátil para seu notebook.
O mesmo tem um corpo flexível e pode ser direcionado para qualquer lado. O mesmo funciona via USB, por isso não é necessário se estressar com mais uma bateria para este gadget. Ele pode ser comprado por U$39 lá fora.

TUDO O QUE HOJE PRECISO REALMENTE SABER, APRENDI NO JARDIM DE INFÂNCIA.


...Tudo o que hoje preciso realmente saber, sobre como viver, o que fazer e como ser, eu aprendi no jardim de infância. A sabedoria não se encontrava no topo de um curso de pós-graduação, mas no montinho de areia da escola de todo dia.
Estas são as coisas que aprendi lá:
1. Compartilhe tudo.
2. Jogue dentro das regras.
3. Não bata nos outros.
4. Coloque as coisas de volta onde pegou.
5. Arrume sua bagunça.
6. Não pegue as coisas dos outros.
7. Peça desculpas quando machucar alguém.
8. Lave as mãos antes de comer e agradeça a Deus antes de deitar.
9. Dê descarga. (esse é importante)
10. Biscoitos quentinhos e leite fazem bem para você.
11. Respeite o outro.
12. Leve uma vida equilibrada: aprenda um pouco, pense um pouco...desenhe... pinte... cante... dance... brinque... trabalhe um pouco todos os dias.
13. Tire uma soneca a tarde; (isso é muito bom)
14. Quando sair, cuidado com os carros.
15. Dê a mão e fique junto.
16. Repare nas maravilhas da vida.
17. O peixinho dourado, o hamster, o camundongo branco e até mesmo a sementinha no copinho plástico, todos morrem... nós também .

...Pegue qualquer um desses itens, coloque-os em termos mais adultos e sofisticados e aplique-os à sua vida familiar, ao seu trabalho, ao seu governo, ao seu mundo e ai verá como ele é verdadeiro claro e firme.

...Pense como o mundo seria melhor se todos nós, no mundo todo, tivéssemos biscoitos e leite todos os dias por volta das três da tarde e pudéssemos nos deitar com um cobertorzinho para uma soneca. ...Ou se todos os governos tivessem como regra básica devolver as coisas ao lugar em que elas se encontravam e arrumassem a bagunça ao sair.

...Ao sair para o mundo é sempre melhor darmos as mãos e ficarmos juntos .

" É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver"

Por Pedro Bial.

sábado, 24 de maio de 2008

TOCA DISCOS DE ESTILO OBRA DE ARTE

Quem acha que o disco de vinil está morto é porque não conhece os incríveis toca-discos da empresa alemã Montegiro.
Um dos destaques da Montegiro é a turntable Lusso com um design totalmente diferente e com qualidade superior! Só para ter uma idéia o preço do modelo básico da Lusso é US$47.000 (quarenta e sete mil dólares!).
A Lusso é formada por 3 cones, com altura ajustável, feitos de camadas alternadas de alumínio e acrílico preto. E um cone central invertido onde fica a bandeja de alumínio e acrílico.
Em um dos cones fica o ultra preciso motor sincrônico, no outro o braço de 10” feito de fibra de carbono e a agulha de titânio Montegiro MG1. No último cone fica mais um braço “9" SME 5009 tonearm”.
Um toca-discos que não só parece uma obra de arte, mas também custa caro como uma!
Mais detalhes no site da Montegiro.
Faça um busca por Turntable aqui no Digital Drops para ver outros modelos de toca-discos fantásticos!
Via Audiojunkies.

Vision Tracking System Camera Car

O VTS é mais do que um simples carro movido por controle remoto , pois ele é equipado com uma câmera de vídeo VGA que transmite para um par de óculos com LCD, assim você pode se sentir como se estivesse atrás do volante!
Mas o mais interessante é que os óculos acompanham o movimento da sua cabeça, assim você pode olhar para os lados e saber exatamente para onde está indo com o seu carro VTS. Simplesmente sensacional!
O Vision Tracking System Camera Car custa bem caro, cerca de £600 na RED5.

RESTAURANTE NAS ALTURAS (BÉLGICA)


Taí um jantar interessante... só não dá pra levantar da mesa durante a refeição...
mas quem quiser pode pedir a música preferida ao som do piano ! Luxo e riqueza!!!

Ahhh e se quiseres podes pendurar a conta também ! Mas se quiseres fazer pipi aí não sei !

sexta-feira, 23 de maio de 2008

ACARAJÉ

Acarajé


- 500g de feijão-fradinho, deixado de molho na véspera
- 1 cebola média cortada em pedaços
- Azeite-de-dendê para fritar
- Sal a gosto

Para o molho:
- 3 pimentas-malaguetas socadas
- 1/2 xícara de camarão seco sem casca
- 2 cebolas médias picadas
- 1 xícara de azeite-de-dendê
- Sal a gosto

Modo de fazer:
Esfregue os grãos de feijão entre as mãos para que eles soltem as cascas. Bata aos poucos, no liqüidificador, o feijão e a cebola com o mínimo possível de água. Tempere. Leve ao fogo médio uma frigideira com o azeite-de-dendê e deixe aquecer bem. Frite a massa, em colheradas, no azeite quente. Os bolinhos devem ficar secos, cozidos por dentro e dourados por fora. Deixe escorrer e reserve.

Prepare o molho:
no liqüidificador, coloque a pimenta, junte a metade dos camarões e repita a operação. Leve ao fogo, numa panela pequena, a cebola picada, o azeite-de-dendê e refogue bem. Junte os camarões secos inteiros. Retire do fogo e deixe esfriar. Corte cada acarajé ao meio e sirva com o molho. Dá 25 unidades.

O IATE DE ANA MARIA BRAGA

ENERGIA EÓLICA NO MUNDO E NO RS

Sejamos realistas: o uso de qualquer fonte de energia tem o seu preço, seja ele qual for. Não se produz sem destruir. Acontece que, neste momento, o preço que estamos a pagar em termos ambientais globais pelo uso de combustíveis fósseis é demasiado elevado - e o custo começa a ser maior que o benefício... Neste sentido, qualquer sistema de produção de energia não poluente é, à partida, bem vindo e implementado alegremente por todo o lado sem regra aparente que não seja a maximização da sua capacidade. Os parques de geradores eólicos, que surgem por todo o lado como cogumelos em dia de chuva, começam a ser preocupantes...
A fotografia apresentada como exemplo é manipulada, obviamente, mas é bastante expressiva da agressão paisagística provocada pelas enormes turbinas. Outro inconveniente deste sistema é o impacto que exerce nos ecossistemas, nomeadamente nos das aves. Por isso começam a ser testadas e implementadas alternativas às localizações tradicionais dos parques eólicos - planaltos e montanhas. A primeira solução foi a construção de turbinas no mar, junto à costa, como aconteceu na Dinamarca ou na Holanda.
Estes parques costeiros foram sendo implantados cada vez mais mar adentro para zonas mais inócuas do ponto de vista ambiental mas a perfuração do leito oceânico tornou o seu custo muito elevado. Soluções mais radicais foram entretanto propostas, como a de construir turbinas flutuantes. Uma parceria entre a Norsk Hydro e a Siemens resultou no desenho de um gerador com pás de 60 metros ancorado ao leito do mar por três cabos. Prevê-se a colocação de uma unidade experimental de 5 Mw no Mar do Norte em 2009 e a criação de um pequeno parque por volta de 2013-2014.

No Rio Grande do Sul
Relatório de Acompanhamento Diário da Operação do Sistema Elétrico divulgado ontem, mostra que o Parque Eólico de Osório, que entrou em operação comercial , já gerou um total de 88 megawatts (MW) até o dia 12 de julho. A média diária de produção é de 10 MW. "O parque chegou a participar com 3,6% da produção estadual no dia 11 de julho", revelou o secretário de Energia, Minas e Comunicações, José Carlos Elmer Brack, ao receber o relatório dos técnicos da sua pasta.O Parque Eólico de Osório está subdivido em três parques - Osório, Sangradouro e Índios - e terá um total de 75 aerogeradores (25 por parque) e uma potência instalada de 150 MW, que irá quintuplicar a energia eólica produzida atualmente no país. A mesma irá gerar quantidade suficiente para abastecer anualmente o consumo residencial de cerca de 650 mil pessoas em Porto Alegre e será adquirida pela Eletrobrás por um prazo de 20 anos. Os parques eólicos, instalados com a mais avançada tecnologia do século XXI em energia eólica, que é a energia alternativa que mais cresce no mundo (cerca de 20% ao ano), colocam o Brasil e o Rio Grande do Sul no mapa mundial do desenvolvimento sustentável e em sintonia com as nações mais desenvolvidas do planeta.

RELATÓRIO
O relatório apresentado ontem mostra também que a capacidade máxima de armazenamento de energia na Região Sul tem permanecido ao redor de 30%. Isso significa que os volumes úteis dos reservatórios da Região Sul têm se mantido estáveis. Segundo o relatório, a Usina de Passo Real, principal reservatório do rio Jacuí, está com 55,6% do volume útil. Já a Usina Hidrelétrica Campos Novos está parada em razão de um vazamento. O esvaziamento do reservatório encheu o de Machadinho, que teve o volume útil aumentado de 23% no dia 19 de junho para 87% no dia 12 de julho. Atualmente, estão sendo transferidos da região Sudeste do Brasil para a Região Sul 5.550 MW médios.

PIANOS GIGANTES NO OCEANO


Desde Fevereiro deste ano que três colossais objetos em madeira surgiram nas praias da ilha holandesa de Schiermonnikoog. Têm a forma de pianos embora mais pareçam navios naufragados que o mar empurrou para terra e ali encalhou ao acaso. Nada há, no entanto, de aleatório nesta insólita aparição. Trata-se de uma instalação destinada a promover mais uma edição do já famoso festival de música clássica organizado pela cidade de Schiermonnikoog, agendado para o próximo mês de Outubro, e que este ano dará especial relevo aos compositores russos.


Ignora-se até agora quem é o autor desta obra. Sobre isso nada foi dito e os organizadores do festival não a reivindicaram, o que também não é importante. O que verdadeiramente interessa é o impacto e a divulgação serena mas eficaz que a instalação tem conseguido. Mas não esqueçamos também o seu lado estético. A land art, ou arte na paisagem, sempre nos deu obras de uma beleza arrebatadora e estes três pianos não fogem à regra, emergindo entre as águas e as dunas, recortados no azul do céu.

UM MORANGO PEN DRIVE

Legal mesmo é ver a quantidade de pendrives que tem a mesma função, porém em um formato diferente,e neste caso temos um em formato de morango.
Pequeno, bonito e útil, com certeza vai chamar a atenção em qualquer lugar que você for. O morango tem capacidade de 1GB e sai por um preço de U$50.

MICROFONE USB PROFISSIONAL PARA PC

Todos sabemos e conhecemos muito bem microfones de computador, eles não tem lá grande qualidade de som, mas são perfeitos para uma conversa no MSN, para jogar e outros fins. Agora, o Snowflake USB Microphone é um microfone USB profissional para computador.
Ele combina uma série de qualidades, pois além de poder ser usado para fins profissionais, ele é USB e é portátil, ou seja, você pode levar com seu notebook para onde quiser não ocupando tanto espaço.
De fato, por ser profissional ele leva um valor de U$79.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

CHARLES CHAPLIN


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.Hoje sei que se chama... Amor-próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!

Charles Chaplin

HTC Touch Diamond

O HTC Touch Diamond foi lançado há alguns dias. Esperado como um forte concorrente do iPhone, a HTC investiu em uma interface iconográfica e de fácil acesso. Com um chip 3D integrado, permite a visualização das imagens em um ambiente interativo.

Especificações:

Processador Qualcomm® MSM7201A™ 528 MHz
Sistema Operacional Windows Mobile® 6.1
Professional MemoryROM: 256 MBRAM: 192 MB DDR
SDRAMArmazenamento interno: 4 GB
Display 2.8-inch TFT-LCD touch-sensitive screen com resolução VGA
Rede HSDPA/WCDMA:Europe/Asia: 900/2100 MHzUp to 384 kbps up-link and 7.2 Mbps down-link speeds
Tri-band GSM/GPRS/EDGE:Europe/Asia: 900/1800/1900 MHz
Controle de interface TouchFLO™ 3DGPS GPS and A-GPS readyConnectivity Bluetooth® 2.0 with EDRWi-Fi®: IEEE 802.11 b/g
Camera Main camera: 3.2 megapixel color camera with auto focus
Segunda camera: VGA CMOS color cameraRádioFM