terça-feira, 9 de dezembro de 2008
FRANGO COM FLOCOS DE MILHO
4 filés de peito de frango
1. Pre-aqueça o forno a 180ºC (temperatura média).
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
UM BRINQUEDO SIMPLES


Que tal um lançador de aviões de papel?
Ok, ele arremessa o aviãozinho a uma impressionante velocidade de 50Km/h, mas devemos concordar que é brinquedo para adulto, isso em mão de criança é acidente na certa…
Como fica dificil jogar um aviaozinho sem esse aparato, meu Deus , nem sei o que faria !
Fonte
NOKIA N97 ESPETACULAR !
A Nokia confirmou hoje na Nokia World o lançamento do mais novo modelo da N-Series, o tão esperado N97! Ele tem uma tela touchscreen de 3.5” com uma resolução de 640 x 360 pixels (formato widescreen 16:9) e um teclado QWERTY em um slide-out, com uma janela “sempre aberta”.
Ele tem tudo que você poderia esperar de um N-Series, como conectividade 3G HSDPA, Wi-Fi e Bluetooth estéreo, além de A-GPS, plug de 3.5 mm para fones de ouvido e 32GB de memória interna com um slot para cartões microSD, aumentando a capacidade total do N97 para até inacreditáveis 48GB! A câmera de 5 megapixels também não decepciona, com lentes Carl Zeiss, flash LED duplo e gravações com qualidade de DVD em 30 frames por segundo.
A bateria dura até um dia e meio ouvindo músicas e até 4 horas e meia assistindo a vídeos. Ele pesa cerca de 150 gramas e mede 117.2 x 55.3 x 15.9 mm, com 18.25 mm na altura da câmera.
O N97 vai custar 550 Euros sem subsídios.
Este smartphone é um verdadeiro sonho transformado em realidade, ao juntar uma tela touchscreen com um teclado completo e uma câmera de altíssima qualidade. E eu confesso que não vou descansar em quanto não tiver um Nokia N97.
Saiba mais no Nokia Conversations. Confira as especificações completas
Via Engadget.
PHILLIPS HDTV LCD 42

A Essence tem uma resolução de 1920 x 1080p e tempo de resposta ultra rápido de 2ms, além de uma taxa de contraste de 66.000:1, Perfect Pixel HD Engine, 100 Hz Clear LCD e muito mais.
A Essence tem três portas HDMI, sistema de som com 2 subwoofers integrados e um speaker bar removível. Ela também é muito leve para o seu tamanho, pesando apenas 16 kg. O controle remoto tem apenas 11 mm de espessura.
O preço é salgado, 2 mil libras na Inglaterra. Saiba mais no site da Philips.
Via Tech Digest.
CELULAR HUGO BOSS
O celular Hugo Boss da Samsung vem com uma câmera de 5 megapixel, display touchscreen de 2.8 polegadas, 3G/HSDPA, interface TouchWiz . Preço: €479fonte: Ubergizmo
FILET AU POIVRE
O uso da pimenta na culinária remonta à antigüidade, por volta de 500 ou 400 a.C., quando os gregos começaram a utilizá-la. Um dos pais da medicina, Hipócrates, citou o produto em vários de seus trabalhos. Anos depois, o historiador romano Plínio descreveu a pimenta como ingrediente mais apropriado ao uso culinário que ao medicinal. Mais adiante, ela veio a conquistar todas as demais regiões banhadas pelo Mediterrâneo e, de quebra, as rotas das especiarias da Ásia. A pimenta começou a ser utilizada até como moeda, para pagamento de tributos ou dotes de casamento, e virou símbolo de prosperidade. Uma das muitas histórias que se contam é a do bárbaro visigodo Alarico, que, no ano 408 da era cristã, pretendia invadir Roma. Para evitar que isso acontecesse, os romanos lhe deram 1500 quilos de pimenta, com a condição de que ele nunca mais os atormentasse. Quanto à antologia da receita do filé com grãos de pimenta, sua autoria é muito disputada. O livro La Vraie Cuisine de I'le de France, de R. Lallemand, por exemplo, tem versões para todos os gostos. Uma delas sustenta que o prato foi criado pelo chefe E. Lerch quando trabalhava no restaurante Albert na Avenida Champs Elysées, em Paris, no ano de 1930. Outra versão atribui a criação do prato ao chefe Deveaux, que afirma tê-lo preparado muito tempo antes de que seu colega Lerch, em 1920, no legendário restaurante parisiense Maxim's. Há também quem diga que já em 1910 o filet au poivre era a especialidade do restaurante do Hotel de Paris, em Montecarlo. Uma quarta versão, por fim, assegura que ele surgiu 5 anos antes, em 1905, no restaurante Paillard de Paris. Porém, a versão mais aceita é que esse filé surgiu anos mais tarde, quando o chefe Auguste Joliveau, do Café de Paris, consolidou as misturas, dando forma definitiva ao prato que conquistaria o mundo.
INGREDIENTES
2 bifes de filet mignon de 300g cada
1 xícara de café de conhaque
30 grãos de pimenta verde
30 grãos de pimenta negra
1 xícara de chá de molho rôti
½ xícara de chá de polpa de tomate
1 colher de sopa de manteiga
Sal à gosto
MODO DE FAZER
1- Em uma frigideira grande derreta a manteiga e doure a carne, rapidamente de ambos os lados. Flambe com o conhaque e acrescente os grãos das duas pimentas.
2- Aperte delicadamente, com um garfo, os grãos de pimenta contra a carne, para soltarem seu sabor picante. Acrescente o molho rôti e a polpa de tomate, misturando bem.
Tempere com sal e sirva imediatamente.
sábado, 6 de dezembro de 2008
FRANGO BEBUM DO GATTO
Ingredientes
- 6 unidades de sobrecoxa de frango
- 3 Cebolas picadinhas
- 1 lata de cerveja
- 2 dentes de alho triturados
- Pimenta do reino a seu gosto
- Tempero verde
- 2 Cubos de Caldo de galinha desmanchados
Preparo:
Coloque tudo em uma forma, com o caldo de galinha desmanchado em um pouco de agua
fervente, coloque no forno e aguarde dourar a galinha .
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
BEBA ÁGUA DE ESTÔMAGO VAZIO

Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente após levantar, na parte da manhã.
Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores.
Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água tem sido muito bem sucedida.
**Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças: **
Dores de cabeça, corpo ferido, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, aparelho urinário e doenças renais, vomitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, Doenças de ouvido, nariz e garganta.
**Método de tratamento:**
1.. Na parte da manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 x 160ml copos de água.
2. Lavar e limpar a boca, mas não comer ou beber nada durante 45 minutos.
3. Após 45 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.
5. O método de tratamento cura doenças e outros podem desfrutar de uma vida mais saudável.
A lista que se segue apresenta o número de dias que requer tratamento para curar / controle / reduzir as principais doenças:
1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5.. Câncer - 180 dias
6. TB - 90 dias ???
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento para apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diáriamente.
Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.
É melhor, se continuarmos com o tratamento, porque este procedimento funciona como uma rotina de nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.
Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria. Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água potável para água quente, enquanto se come. Nada a perder, tudo a ganhar ...!
Para quem gosta de beber água fria, esta secção aplica-se a eles.
Não é bom beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição, pois a água fria ou bebida fria solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.
Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto danificada o intestino.
Muito em breve, isso vai se transformar em gordura e pode nos levar ao câncer. É melhor tomar uma sopa quente ou água quente após cada refeição.
**Nota muito grave - perigoso para o coração:** As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.
Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco. Náuseas e sudorese intensa são sintomas muito comuns.
60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem é não conseguem despertar.. Uma dor no axilar pode despertar de um sono profundo. Sejamos cuidadosos e estamos vigilantes.
**Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência ... **
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, enviá-la a pelo menos uma das pessoas que conhece, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.
O GRANDE CHURCHILL

Winston Churchill
Winston Leonard Spencer Churchill (nascido a 30 de Novembro de 1874 em Blenheim, Woodstock, Oxfordshire, Inglaterra - falecido a 24 de Janeiro de 1965, em Londres, Inglaterra ) foi um estadista britânico, famoso principalmente por ser o primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial.
Quando Churchill fez 80 anos um repórter de menos de 30 foi fotografá-lo e disse:
- Sir Winston, espero fotografá-lo novamente nos seus 90 anos.
Resposta de Churchill:
- Por que não? Você me parece bastante saudável.
Telegramas trocados entre Bernard Shaw ( maior dramaturgo inglês do século 20 ) e Churchill ( maior líder inglês do século 20 ).
Convite de Bernard Shaw para Churchill:
'Tenho o prazer e a honra de convidar digno primeiro-ministro para primeira apresentação minha peça Pigmaleão. Venha e traga um amigo, se tiver.'
Bernard Shaw
Resposta de Churchill para Bernard Shaw:
'Agradeço ilustre escritor honroso convite. Infelizmente não poderei comparecer primeira apresentação. Irei à segunda, se houver.'
Winston Churchill
O General Montgomery estava sendo homenageado, pois venceu Rommel na batalha da África, na IIª Guerra Mundial.
Discurso do General Montgomery:
'Não fumo, não bebo, não prevarico e sou herói'
Churchill ouviu o discurso e com ciúme, retrucou:
'Eu fumo, bebo, prevarico e sou chefe dele.'
Frases
O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual de benesse; o do socialismo é a distribuição por igual das misérias.
Quando se consegue alguma coisa que se deseja, é muito bom deixá-la onde está.
Se Hitler invadisse o Inferno, eu cogitaria de uma aliança com o Demônio.
Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.
Não adianta dizer: "Estamos fazendo o melhor que podemos". Temos que conseguir o que quer que seja necessário.
A vida dá lições que só se dão uma vez.
O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.
A desvantagem do capitalismo é a desigual distribuição das riquezas; a vantagem do socialismo é a igual distribuição das misérias.
É bom ter livros de citações. Gravadas na memória, elas inspiram-nos bons pensamentos.
Os problemas da vitória são mais agradáveis do aqueles da derrota, mas não são menos difíceis.
A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes.
A sorte não existe. Aquilo a que chamas sorte é o cuidado com os pormenores.
A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão.
É preferível ser irresponsável e estar com a verdade do que ser responsável e no erro.
É inútil dizer «estamos a fazer o possível». Precisamos de fazer o que é necessário.
Os homens tropeçam por vezes na verdade, mas a maior parte torna a levantar-se e continua depressa o seu caminho, como se nada tivesse acontecido.
Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir.
Gosto de porcos. Os cães olham-nos de baixo, os gatos de cima. Os porcos olham-nos de igual para igual.
Engolir as más palavras que não se dizem, nunca fez mal a ninguém.
Aprecie a viagem; não há bilhete de volta!

COMO PERMANECER JOVEM
Livre-se de todos os números não-essenciais. Isto inclui idade, peso e altura. Deixe os médicos se preocupar com eles. É para isso que V. os paga.
Mantenha apenas os amigos alegres. Os ranzinzas só deprimem.
Continue aprendendo. Aprenda mais sobre o computador, ofícios, jardinagem, seja o que for, até radio-amadorismo. Nunca deixe o cérebro inativo. 'Uma mente inativa é a oficina do diabo. E o nome de família do diabo é ALZHEIMER.
Aprecie as coisas simples.
Ria sempre, alto e bom som! Ria até perder o fôlego.
Lágrimas fazem parte. Suporte, queixe-se e vá adiante. As únicas pessoas que estão conosco a vida inteira somos nós mesmos. Mostre estar VIVO enquanto estiver vivo.
Cerque-se daquilo que ama, seja família, animais de estimação, coleções, música, plantas, hobbies, seja o que for. Seu lar é seu refúgio.
Cuide da sua saúde: se estiver boa, preserve-a. Se estiver instável, melhore-a. Se estiver além do que V. possa fazer, peça ajuda.
Não 'viaje' às suas culpas. Faça uma viagem ao shopping, até o município mais próximo ou a um país no exterior, mas NÃO para onde V. tiver enterrado as suas culpas.
Diga às pessoas a quem V. ama que V. as ama, a cada oportunidade.
E LEMBRE-SE SEMPRE:
A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração.
Todos nós temos que viver a vida ao máximo a cada dia!
A jornada da vida não é para se chegar ao túmulo em segurança em um corpo bem preservado, mas sim para se escorregar para dentro meio de lado, totalmente gasto, berrando: "PUTA MERDA, QUE VIAGEM!"
VIVA SIMPLESMENTE, AME GENEROSAMENTE,IMPORTE-SE PROFUNDAMENTE, FALE GENTILMENTE, DEIXE O RESTO PARA DEUS.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
ESPAGHETTI A CARBONARA

| Ingredientes: 500 g espaguete 3 ovos 1 xícara (chá) queijo parmesão ralado 2 xícaras (chá) bacon em cubos 1 xícara (chá) creme de leite fresco 3 colheres (sopa) manteiga óleo sal a gosto | |
| Modo de Preparar: Cozinhe o espaguete em água fervente, temperado com sal e um fio de azeite. À parte, bata os ovos com o queijo ralado e reserve. Em uma panela média coloque o bacon cortado em cubos e leve ao fogo baixo para dourarem em sua própria gordura. Elimine o excesso de gordura, junte o creme de leite e aqueça. Envolva o espaguete já pronto na manteiga e no creme de ovos com queijo e por último na mistura de bacon e creme de leite. Sirva a seguir. | |
CADA DIA ME CONVENÇO MAIS QUE A INVEJA MATA MESMO !

Recebi um email de um Gremista e Transcrevo como recebi ...
parabéns PELO TITULO DE CAMPEÃO DA 2A DIVISÃO DA AMÉRICA, VCS ASSISTIRÃO OS JOGOS DA VERDADEIRA COPA LIBERTADORES DA AMERICA PELA TV, QUE SUFOCO EIN? E AINDA PERDE O JOGO PERANTE 50 MIL FANATICOS. LEVARAM UM BAILE DO 13o COLOCADO NO CAMPEONATO ARGENTINO, E AINDA SÃO 14o COLOCADO NO CAMPEONATO NACIONAL DO BRASIL, ESTÃO MUITO BEM, PARABÉNS, ha ha ha ha ha ahaha ah ah h ha ha ha ha ha ha hahah hah ha ha ha
E isso depois de cair duas vezes a segunda divisão !!!
Bom então ofereço de coração esta foto ao email em questão !E que venham Campeonatos agora em outros Planetas , nesse aqui somos
CAMPEÕES DE TUDO !
COPA NISSAN 2008 - INTER CAMPEÃO

Colorado é o primeiro clube brasileiro que levanta taça da competição
Está certo que a Sul-Americana não tem o mesmo glamour da Libertadores, mas o Internacional provou nesta-quarta, no Beira-Rio, que não faltam mais títulos: 38 gaúchos, três Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Libertadores, um Mundial, uma Recopa, e por fim, uma Sul-Americana. E conforme diz o hino: "Segue tua sendas de vitórias". Depois da vitória sobre o Estudiantes na Argentina por 1 a 0, a festa da metade vermelha de Porto Alegre veio com um empate suado na prorrogação.
Enquanto a Guarda Popular Colorada entoava uma paródia de Creedence Clearwater Revival ( "Vamo Inter, vamos temos que vencer"), dentro de campo, Alex recebia marcação tripla cada vez que tocava na bola. A solução que o Inter encontrou foi colocar D'Alesasandro e Nilmar aberto pelas pontas e tentar lançamentos de longa distância para os dois. O argentino buscou jogo o tempo todo e criou as melhores chances do time do Rio Grande do Sul.
A partida foi truncada, nervosa e repleta de divididas. A perigosa equipe argentina tentava alçar bolas aéreas, mas a defesa do Inter tinha o mesmo comportamento da partida na Argentina, se antecipando bem e evitando matar os torcedores colorados de susto.
Com as duas equipes jogando de forma muito cuidadosa, o empate acabou sendo justo no primeiro tempo, mas Andrezinho teve a faca e o queijo para deixar o Colorado na frente, mas Andujár fez uma defesa de cinema.
Na segunda etapa, o Internacional começou com tudo. Jogando junto com a torcida, os primeiros minutos foram de pressão total. A música da vez foi então uma paródia de "Brasília Amarela", dos Mamonas Assassinas ("Inter, estaremos contigo. Tu és minha paixão. Não importa o que digam Sempre levarei comigo").
O empate parcial era perigoso. Depois de uma bobeira da defesa colorada, o Inter passou um momento delicado. Depois de uma cobrança pela direita, Alayes apareceu sozinho e completou para o gol. O gol deixou o time da casa nervoso e dando espaços para o Estudiantes.
Com Alex sumido, Tite optou por Taison justamente para coloocar fogo no jogo, já que o Inter, passivo demais, andava em campo. Mas nada dava certo. Não havia criação e os gaúchos, cautelosos demasiadamente, quase não chegavam à meta de Andujar. Para piorar, o goleiro reserva Agenor conseguiu ser expulso por reclamação.
Na prorrogação, o Inter tentou reascender a chama. Andújar, o nome do jogo até então, fez outra defesa expetacular em conclusão de Nilmar. O jogo continuava complicado porque o Estudiantes se defendia bem e saiu com muito perigo nos contra-ataques. A pressão continuou na segunda etapa, o momento foi colorado, mas faltou um homem de área para colocar a bola para dentro.
O alívio e a redenção veio aos oito da segunda etapa. Após bate-rebate, o predestinado Nilmar completou de cabeça e garantiu a festa da metade colorada de Porto Alegre.
Decerto que ao lembrar de 2008, o torcedor Colorado terá na memória as defesas de Lauro, a segurança do general Bolivar, a habilidade de Nilmar, a inteligência de D'Alessandro, a pontaria de Alex, a raça do guerrilheiro Guiñazú e sobretudo o conjunto colorado.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 1 ESTUDIANTES
Estádio: Beira-Rio (Porto Alegre, RS)
Data-hora: 3/12/2008 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares: Pedro Fandiño (URU) e Walter Rial (URU)
Renda e público: 46.276 pagantes
Cartão Amarelo: Alayes, Benítez, Braña (EST); Magrão, Bolívar, Gustavo Nery, Lauro (INT)
Cartão Vermelho: Agenor, 44'/2ºT (INT); Braña, 13'/2ºT Pror. (EST); Boselli, 15'/2ºT Pror.
Gols: Alayes, 20'/2ºT (0-1); Nimar, 8'/2ºT Prorrogação (1-1)
INTERNACIONAL: Lauro, Bolívar, Danny Morais, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão (Sandro, 2'/2ºT Prorrogação), Andrezinho (Gustavo Nery, 19'/2ºT)e D’Alessandro; Nilmar e Alex. Técnico: Tite.
ESTUDIANTES: Andújar, Angeleri, Alayes, Cellay e Desábato; Braña, Iberbia (Perez, 19'/2ºT), Veron (Moreno 7'/1ºT Prorrogação) e Benítez; Boselli e Fernandez (Calderon, 25'/2ºT). Técnico: Leonardo Astrada.
Respeitem esse Time !
Uma hora e meia antes do jogo começar, o clima de decisão já tomava conta do Gigante do Beira-Rio. O ônibus do Inter estacionou na frente do vestiário e foi recebido com euforia pela torcida, que cantava forte, incentivando o grupo. No gramado, a banda Ataque Colorado tocava seu rock de incentivo ao Inter antes do jogo, agitando a galera no Beira-Rio.
O Inter teve dois desfalques: o zagueiro Índio, lesionado, e o volante Guiñazu, suspenso, ficaram de fora da grande final. Danny Morais e Andrezinho começaram o confronto em seus lugares.
O Inter foi a campo com Lauro; Bolívar, Danny Morais, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Andrezinho e D´Alessandro; Alex e Nilmar.
O Estudiantes começou com Andújar; Angeleri, Alayes, Desábato e Cellay; Braña, Ibérbia, Verón e Benitez; Boselli e Fernandez.
A torcida do Estudiantes veio em bom número ao Beira-Rio. Cerca de 2 mil argentinos assistiram à a grande final. Como eles têm as mesmas cores do Inter, a impressão que ficou é de um estádio inteiro com a mesma torcida.
O Internacional entrou em campo sob uma festa impressionante no Beira-Rio com centenas de sinalizadores vermelhos. A nuvem de fumaça lembrava a final da Copa Libertadores, quando o Inter bateu o São Paulo. O Gigante tremia com a força da massa colorada instantes antes do começo da decisão.
O jogo
A 1min, Benítez cobrou falta para a área e a zaga afastou bem de cabeça. Aos 2min, o Inter trocou boa seqüência de passes pela direita até a zaga argentina afastar com um chutão para fora do campo.
A esquematização tática do Inter no princípio de jogo era clara: uma linha de quatro zagueiros, uma segunda linha com três volantes, D´Alessandro na ligação e Nilmar e Alex mais à frente.
Aos 4min, Alex arrancou pelo meio, a zaga cortou, mas a bola sobrou para D´Alessandro, que entrou na área e concluiu por cima. O Inter chegou forte pela primeira vez.
Aos 6min, D´Alessandro fez jogada sensacional pela direita, arrancando, driblando dois jogadores e passando para Andrezinho, na entrada da área. O meia chutou forte no corpo da zaga. Aos 7min, Verón cobrou falta rapidamente para seu companheiro na área, mas Danny Morais fez grande corte e salvou.
Aos 9min, Angeleri tentou chutar de fora da área, mas a bola saiu pela lateral. O jogador argentino recebeu uma grande vaia. O Inter pressionava com a posse de bola ao redor da área do Estudiantes.
Aos 13min, Nilmar arrancou, passou por dois, passou também pelo zagueiro Alayes, que era o último homem e foi derrubado. O juiz Larrionda só deu o cartão amarelo. Um absurdo.
Andrezinho fazia bom trabalho de passes pelo meio-campo. D´Alessandro igualmente estava muito bem na armação e criação das jogadas. A principal iniciativa do time de La Plata era com o lateral-direito Angeleri, que apoiava a todo momento. Marcão marcava forte e impedindo os avanços do lateral.
Aos 22min, Bolívar fez grande jogada pela direita, entrou na área, avançou até a linha de fundo e cruzou. A bola tocou no braço do zagueiro. Pênalti não marcado por Larrionda. Mais uma do uruguaio!!! Aos 24min, Alex cobrou falta para a área, mas Andújar defendeu bem. Aos 25min, Nilmar e Marcão fizeram boa jogada pela esquerda até o atacante entrar na área e cruzar rasteiro, mas o goleiro defendeu.
Aos 28min, D´Alessandro entrou a dribles na área, pela direita, e cruzou forte para Andújar fazer boa defesa. Aos 30min, cobrança ensaiada de escanteio: D´Alessandro tocou rápido para Alex que cruzou para Nilmar cabecear na trave!!!! O lance, porém, foi invalidado por impedimento.
Aos 32min, Benitez cobrou falta para a área e saiu o gol, mas o juiz anulou por impedimento de dois jogadores na área. Aos 37min, Braña arriscou da intermediária, pegando rebote de primeira, e a bola saiu ao lado do gol. Aos 39min, Bolívar foi à linha de fundo, pela direita, e cruzou pra Nilmar cabecear ao lado do gol.
O Estudiantes avançou com força e tentou pressionar, mas a zaga cortou bem com Danny Morais. Aos 42min, D´Alessandro pegou a bola na área e recuou para Andrezinho, que chutou de primeira, a bola tocou na zaga e passou ao lado com perigo. Quase o gol colorado.
Aos 45min, D´Alessandro deu bom passe para Magrão, na entrada da área, girar de pé esquerdo ao lado do gol. Foi o último lance do primeiro tempo.
O Inter teve um bom primeiro tempo até os 30 minutos, marcando bem e atacando com qualidade. O Estudiantes só pressionou a partir dos 30 minutos em lances de bola parada, uma das especialidades do time argentino.
O Inter voltou com a mesma equipe para a etapa final.
O Inter começa fulminante. Aos 15seg, Nilmar deu grande passe para Andrezinho na entrada da área chutar na rede pelo lado de fora. Aos 5min, Alex cobrou falta, Desábato cortou mal, mas o goleiro Andújar saiu bem do gol e defendeu. Aos 6min, Nilmar recebeu na área e chutou ao lado do gol.
O jogo estava equilibrado e difícil. O Estudiantes procurava avançar mais, mas também deixava mais espaços para os contra-ataques.
Aos 18min, saiu Andrezinho, muito aplaudido, para a entrada de Gustavo Nery. No Estudiantes, saiu Ibérbia, lesionado, e entrou Perez.
Aos 20min, Benítez cobrou falta para a área e Alayes chutou de primeira para fazer 1 a 0. Aos 22min, Benitez cobrou escanteio e Lauro saiu bem do gol.
Aos 24min, Gustavo Nery arriscou de fora da área e Andrújar fez boa defesa. Aos 25min, Calderón entrou no lugar de Fernandez, no Estudiantes. Aos 27min, Braña arriscou de fora da área por cima.
O Inter tentava atacar, mas o Estudinates se fechava bem. Aos 33min, Taison entrou no lugar de Alex. Aos 37min, Edinho arriscou de fora da área e a bola saiu ao lado do gol.
Aos 44min, Verón deu grande passe para Angeleri, no bico da área. O lateral chutou forte e a bola passa perto. Que susto. Aos 45min, Nilmar ganhou na velocidade da zaga e foi derrubado, quando entrava na área. O juiz nada marcou!!!!
A derrota no tempo normal obrigou a realização da prorrogação para decidir o título. Foram dois tempos de 15 minutos.
Momentos antes do início do tempo extra, ss dois times ficaram reunidos no gramado, ouvindo as instruções dos dois técnicos. Em seguida, os ogadores colorados se reuniram no centro do gramado para as últimas instruções. A torcida empurrava o time.
Aos 2min da prorrogação, Taison fez boa jogada pela direita, entrando na área, correndo em cima da linha e cruzando para boa defesa de Andújar.
Aos 7min, saiu Verón para a entrada de Moreno y Fabianesi, na última mudança do time argentino. Aos 10min, a bola foi tocada para Nilmar na área, mas o atacante não conseguiu dominar a bola, e a zaga corta.
Aos 12min, O Inter quase chegou lá! Um bate e rebate incrível na área com vários chutes do Inter. A bola tocou na zaga, o goleiro fez grande defesa e a bola não entrou!
Aos 13min, Angeleri tocou para Calderon na área chutar e a bola tocar na zaga e ir para escanteio. Na seqüêcnia do lance, a zaga colorada afastou o perigo. Foi o último lance do primeiro tempo do tempo extra.
A 1min do segundo tempo da prorrogação, Sandro entrou no lugar de Magrão.
O Inter pressionava com cruzamentos para a área. O Estudiantes afastava como podia e se segurava bem. Aos 6min, D´Alessandro fez boa jogada pela direita e cruzou pra Nilmar, mas Angeleri salvou na pequena área, para escanteio
Aos 8min, cobrança de escanteio para a área. Depois de um bate e rebate a bola sobrou para Nilmar chutar e fazer o gol!!!. 1 a 0.
Aos 10min, Benitez cobrou a falta para a área e Cellay cabeceou ao lado do gol.
O Beira-Rio estava uma loucura!!! O estádio inteiro de pé vaiando o time adversário, que tentava pressionar.
Aos 13min, os jogadores argentinos tentaram agredir Jorge Larrionda que expulsou o volante Braña e Boselli.
O Inter se segurou atrás e garantiu a conquista do título inédito. Festa generalizada no Gigante! O Inter conquista o último título que faltava na sua coleção. Ao lado do Boca Juniors, é o time que mais títulos internacionais venceu. É também o primeiro clube do Brasil a ser campeão da Copa Sul-Americana.
Internacional: Lauro; Bolívar, Danny Morais, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão (Sandro), Andrezinho (Gustavo Nery) e D´Alessandro; Alex (Taison) e Nilmar. Técnico: Tite.
Estudiantes: Andújar; Angeleri, Alayes, Desábato e Cellay; Braña, Ibérbia (Perez), Verón (Moreno y Fabianesi) e Benitez; Boselli e Fernandez (Calderon). Técnico: Leonardo Astrada.
Gols: Alayes (E), aos 20min do segundo tempo do tempo normal, Nilmar (I), aos 8min do segundo tempo da prorrogação.
Cartões amarelos: Alayes, Benitez, Braña (E), Magrão, D´Alessandro, Gustavo Nery, Lauro (I). Expulsões: Agenor (I, banco de reserva)), Braña, Boselli (E).
Público: 51.803 / Renda: R$ 1.043.995,00 fora o Prêmio em $$$
Arbitragem: Jorge Larrionda, auxiliado por Pablo Fandiño e Wálter Rial (trio uruguaio).
Local: Beira-Rio, Porto Alegre.
Fonte: Onde Copeiros devem ir para aprender a não morrer na praia !
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
VAI FUNDO INTERNACIONAL !
A torcida colorada está extasiada com a boa fase do Inter. Com uma campanha invicta na Sul-Americana, o time colorado poderá conquistar o quinto título internacional em pouco mais de dois anos. Foi campeão da Libertadores e Mundial, em 2006, Recopa, em 2007, e Dubai Cup, no início desta temporada.
O Beira-Rio vai estar completamente lotado para empurrar o time do técnico Tite na busca pelo inédito título, tanto para o Clube como para o futebol brasileiro. Se for campeão, o Inter será, ao lado do Boca Juniors, o clube que conquistou todos os títulos possíveis do continente. E mais: poderá ser o primeiro time a erguer de forma invicta a taça.
A façanha que o Inter persegue ganhou notoriedade no site da Conmebol. A maior entidade do futebol sul-americano destaca que o título deixaria o Inter como o ‘campeão mais internacional do Brasil’.
“Com certeza este título faria muito bem à instituição Inter. Ele iria carimbar uma campanha marcada por muita dedicação do grupo”, avalia Tite.
O Inter será campeão com um empate por qualquer escore. Vitória por um ou mais gols também beneficia o time colorado. Derrota por um gol de diferença provocaria a realização de uma prorrogação de 30 minutos.
Mobilização total
Assim que o primeiro jogo da final acabou na Argentina, foi deflagrada a mobilização para a grande decisão no Beira-Rio. Apesar de ter vencido por 1 a 0 e conquistado importante vantagem, o grupo foi conscientizado de que nada estava ganho. Ainda restam 90 minutos.
Tite prega o equilíbrio tático no confronto com os argentinos: “Com a posse de bola vamos ter que ser audaciosos. Sem ela, teremos que ser solidários na marcação. É a partir deste equilíbrio que vamos focar nosso desempenho. A partida vai exigir alto nível de concentração e baixo índice de erros”, projeta o treinador.
Decisão entra para a história do futebol brasileiro
O Internacional atinge mais uma marca histórica: fará a primeira partida da história do futebol brasileiro com o público completamente formado por sócios. Os 'sócios colorados campeões do mundo' adquiriram todos os 11 mil ingressos colocados à venda praticamente uma semana antes da grande decisão Inter x Estudiantes. Além disso, os demais espaços do Beira-Rio reservados para os colorados serão ocupados pelos sócios do Inter da modalidade antiga, que têm direito ao ingresso com o pagamento da mensalidade.
Desta forma, a final da Copa Sul-Americana já entra pra história do futebol brasileiro como a primeira partida com um público exclusivamente formado de associados, como já ocorre em jogos de grandes clubes europeus como Benfica e Barcelona.
Uma final para o mundo ver
A final da Copa Sul-Americana 2008 será transmitida para cerca de 200 países, em cinco continentes. 15 emissoras de televisão compraram os direitos de retransmissão do duelo final entre Inter e Estudiantes.
Arbitragem
A arbitragem será uruguaia na noite desta quarta-feira. Jorge Larrionda apitará o jogo auxiliado por Pablo Fandiño e Wálter Rial.
Time encaminhado
Os jogadores titulares treinaram forte no Beira-Rio no intervalo de uma semana entre uma partida e outra da decisão do título. Todas as atividades foram realizadas com os portões fechados. Assim, o time que enfrentará o Estudiantes será divulgado somente momentos antes da partida, mas não deve apresentar surpresas.
Para o lugar de Guiñazu, expulso em La Plata, Tite deve dar uma chance a Andrezinho. O zagueiro Índio sofreu uma pancada no treino de segunda-feira e segue como dúvida. O jogador fará tratamento intensivo até a hora do jogo, mas tem poucas chances de atuar. Danny Morais é o reserva imediato.
“Está muito difícil do Índio jogar, mas vamos esperar até a última hora. Existe uma possibilidade grande do Danny enfrentar o Estudiantes”, antecipa Tite.
Provável escalação: Lauro; Bolívar, Danny Morais (Índio), Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Andrezinho e D’Alessandro; Nilmar e Alex.
União colorada
A atmosfera do grupo colorado é a melhor possível para a decisão. Os jogadores estão totalmente mobilizados na busca pelo título inédito. Prova da união colorada, é que todos os jogadores inscritos na Sul-Americana concentraram para a partida contra o Estudiantes. Até mesmo Guiñazu, que não poderá atuar no Beira-Rio por ter sido expulso em La Plata, ficará no hotel com os companheiros. O volante também ficará ao lado do time nos instantes que antecedem a partida, passando muita energia positiva durante o aquecimento e a preleção no vestiário.
“O grupo está com um astral muito bom. Todo mundo está unido e tranqüilo. Tenho muita confiança. O resultado vai ser apenas um detalhe do nosso sacrifício”, declara o zagueiro Álvaro.
Fonte Internacional FCsexta-feira, 28 de novembro de 2008
SOS SANTA CATARINA

CLIQUE A AJUDE A DEFESA CIVIL
S C - SOLIDARIEDADE
Como todos os brasileiros vem acompanhando as notícias dos ultimos dias, sobre a catástrofe naturalque assolou o estado de Santa Catarina,estamos trazendo esse serviço de utilidade pública e de Solidariedade Humana.
80000 Familias desabrigadas,99 mortos ate agora,1400000 pessoas prejudicadas são os números mais recentes disso tudo. E pra tentar ajudar de alguma forma, estamos disponibilizando aqui no site os locais de doação,programas de ajuda e demais para que nossos leitores possam tambem ajudar da forma que puderem. Segue abaixo lista de todos os programas de ajuda a Sanat Catarina disponiveis e será atualizado a qualquer momento fique atento, faça sua parte, ajude
A Defesa Civil de Santa Catarina abriu cinco contas para receber doações destinadas às vítimas das chuvas no Estado. Os depósitos podem ser feitos no Banco do Brasil, Banco do Estado de Santa Catarina (Besc), Bradesco, Itaú e na Caixa Econômica Federal.
Veja os números das contas:
Caixa Econômica Federal - agência 1877; operação 006; conta 80.000-8
Banco do Brasil - agência 3582-3; conta corrente 80.000-7
Besc - agência 068-0; conta corrente 80.000-0
Bradesco - agência 0348-4; conta corrente 160.000-1
Itaú - Agência 0289, conta corrente 69971-2
O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil e o CNPJ é 04.426.883/0001-57. A Defesa Civil ressalta que não envia mensagens eletrônicas com pedidos de auxílio. As contas oficiais para depósito são as publicadas no site.
As empresas que fazem doações podem requerer a isenção do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), utilizando o código CFOP na nota fiscal 5910. Também deve constar em complemento: “Doação para Defesa Civil do Estado de Santa Catarina”.
Centros de arrecadação
A região da Grande Florianópolis conta com 14 locais de arrecadação de donativos para as vítimas das cheias. São 10 pontos em Florianópolis, três em São José e um em Biguaçu. Veja os endereços:
Florianópolis
Assembléia Legislativa - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Centro. Telefone (48) 3221.2500
Procon - Rua Victor Meirelles, 53, centro. Telefone (48) 3224-4676
Portal Turístico - Cabeceira continental da ponte Pedro Ivo Campos
Supermercado BIG - Rodovia BR-282, km 3.500. Telefone (48) 3901-1811
Supermercado BIG Shopping Iguatemi - Avenida Madre Benvenuta, 587, Santa Mônica. Telefone (48) 3239-8700
LBV - Rua General Eurico Gaspar Dutra, 226, Estreito. Telefone (48) 3271-4300
Sicoob - Rua Tenente Silveira, 94, 3º andar, Centro. Telefone (48) 3261-9000
UFSC - Cidade Universitária, Trindade. Telefone (48) 3721-9000
Lojas Cassol - Rodovia SC-401, km 1, Itacorubi. Telefone (48) 3028-7005
São José
Supermercado Giassi - Avenida Irineu Bornhausen, 425, Campinas. Telefone (48)3381-4000
Lojas Cassol - Avenida Presidente Kennedy, 1953, Campinas. Telefone (48) 3035-8000
Avenida Leoberto Leal, 1241, Barreiros. Telefone (48) 3035.7003
Secretaria de Ação Social - Cidade das Crianças - Rodovia BR-101, km 202, 3.697. Telefone (48) 3281-6744
Biguaçu
Secretaria de Assistência Social - Rua Lúcio Born. Telefone (48) 3285-1073
Escolas Técnicas
As escolas técnicas federais em todo o País recebem doações a partir desta quinta-feira. Os interessados podem doar água potável, agasalhos, cobertores e alimentos não-perecíveis. O endereço das escolas técnicas está disponível no site do Ministério da Educação (MEC).
Rede Record
A Rede Record lançou tambem o projeto RECONSTRUINDO SANTA CATARINA
e disponibilizou uma conta onde poderão ser feitas doaçoes de qualquer valor, o projeto propoe arrecadar fundos para reconstrução das casas para as familias desabrigadas no estado de Santa catarina. Segue abaixo a conta para doaçoes.
BRADESCO
AGENCIA: 0922-9
CONTA CORRENTE: 2500-3
CINEMA ESPECIAL
Pipoca com azeite trufado, carta de vinhos e uma poltrona em que Michael Phelps ficaria confortável. Com vocês, as novas salas vips do Cidade Jardim, O ingresso aqui custa: R$ 46 reais
A sala 1, com 124 lugares: som e imagem impecáveis . Meu trabalho é a diversão dos outros. Como crítico de cinema de Veja São Paulo há quase nove anos, assisto a cerca de seis filmes por semana. Freqüento cinemas semanalmente, seja nos shoppings, seja na região da Avenida Paulista. Conheço praticamente todos os complexos da cidade. Na semana passada, fui, curioso, visitar as salas premier do Shopping Cidade Jardim, da rede Cinemark. Fiquei boquiaberto. Foi uma surpresa atrás da outra, a começar por um singelo pedido: Fernando Moraes
Poltronas com 1,57 metro: dá até para tirar uma soneca
– Uma pipoca, por favor.
– Pequena, média ou grande?
– Pequena.
– Aceita cobertura de azeite?
– Humm. Vou experimentar.
– Extravirgem, ao alecrim, alho ou trufa?
– Trufa, por favor.
– São 10 reais.
– Qual o número da sua poltrona, senhor?
– D5.
– Eu levo em alguns minutos.
Isso mesmo. Tiraram a cobertura de manteiga para colocar azeite na pipoca. Azeite engorda menos e é mais chique. Há muitas outras coisas com grife por lá. O projeto do lobby, por exemplo, ganhou a assinatura do arquiteto Arthur Casas, em que os tons sóbrios predominam. O preço do ingresso – 46 reais de sexta a domingo, após as 17 horas – justifica essa mordomia toda. No mesmo horário, pagam-se 21 reais para assistir a um filme nas outras cinco salas do Cidade Jardim ou no Cinemark do Shopping Iguatemi, até então o mais caro da cidade. Mais do que ir ao cinema, parece que os clientes estão ali para um programa diferente, que inclui confortos mil e a sensação do ver e ser visto. E nesses quesitos não existe lugar melhor do que aqui.
O saguão projetado pelo arquiteto Arthur Casas: tons sóbrios nos tecidos e na madeira das mesas . Uma hostess conduz os espectadores ao saguão e lhes apresenta um cardápio com salgados (11 reais a porção de bolinho de aipim com carne-seca), cafés (2,75 reais o expresso), cervejas (14 reais a Heineken em garrafa long neck) e vinhos (a taça varia de 15 a 36 reais). Caí em tentação diante de uma série de delícias preparadas com sorvete Häagen-Dazs. Pedi o apple crumb cake (18 reais). Estava quase na última mordida quando uma atendente me alertou: 'Seu pedido veio errado. Trouxe o certo'. Estava tão saboroso que nem me dei conta de que comi brownie de chocolate no lugar de empanado de maçã. Conclusão: duas sobremesas pelo preço de uma. Quanta gentileza!
Achava que, por ter 124 lugares, a sala 1 seria um cineminha. Que nada. É um cinemão comprido, largo e com pé-direito que alcança 10 metros. As vedetes são as poltronas de couro supermacio e ultraconfortáveis. Reclináveis, possuem braços espaçosos e descanso flexível para os pés. Esticadas, medem 1,57 metro. Para se ter uma idéia, cada uma ocupa o espaço de três cadeiras tradicionais. Se o filme for chato, corre-se o risco de cair no sono. Tem também mesinha para colocar drinques e guloseimas. Pelo espaço entre as fileiras, é impossível alguém ficar dando pontapés na poltrona atrás de você.
Pipoca exclusiva: só o azeite custa 4 reais
A projeção e o som também são impecáveis. A aventura A Caçada me pareceu ainda mais envolvente, sobretudo nos sustos que tomei quando tiros eram disparados. Nesta semana, a programação das salas vips traz o drama Um Crime Americano e o espetacular O Procurado, que, certamente, ganhará ainda mais pontos por ser uma eletrizante fita de ação.
É importante dizer que as simpáticas garçonetes param de servir quando as luzes se apagam. Ah, sim. A minha pipoca, aquela do azeite trufado, chegou sete minutos depois do pedido. Veio encharcada, murcha e fria. Mas nada como um chique lencinho umedecido – que acompanha a guloseima – para limpar os dedos e tirar a má impressão. Em menos de três horas, gastei, sozinho, 88 reais, contando o estacionamento. Mas valeu cada centavo. O duro agora vai ser sair da ficção do Cidade Jardim e encarar a realidade nas poltronas do meu dia-a-dia.
Cidade Jardim Cinemark – Avenida Magalhães de Castro, 12000,
Morumbi, 3758-1670.
Veja a programação das salas em Cinemas.
Por favor, ajude a parar com esta loucura."
(Richard Gere)
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
DEPOIS DE CHIVAS ! QUE VENHAM ESTUDIANTES
O Internacional conquistou uma vitória heróica em La Plata. Com um jogador a menos durante quase toda a partida, o time do técnico Tite se superou para vencer por 1 a 0 e largar com vantagem na decisão do título da Copa Sul-Americana. O Beira-Rio vai rugir na próxima quarta-feira (3/12), às 22h, na grande final. Um empate garante o título inédito."Ganhamos os primeiros 90 minutos. Mas vamos ter que jogar com muita seriedade no Beira-Rio. Tivemos dificuldades, mas conseguimos superá-las com muito empenho", avaliou o técnico Tite.
"Os times argentinos são muito matreiros, por isso vamos precisar atuar com cuidados no Beira-Rio. Mas foi um grande passo que demos na busca pelo título", afirmou o vice-presidente de futebol Giovanni Luigi.
"Foi uma vitória completa. O time quebrou uma invencibilidade do Estudiantes em casa e conquistou uma importaante vitória, que nos deixou muito próximos do título. O Tite teve papel decisivo na armação do sistema tático. A zaga foi perfeita. Vamos jogar com a mesma seriedade na partida de volta, com o Beira-Rio lotado", projetou o presidente Vitorio Piffero.
"Todo mundo se desdobrou, correndo muito até o final. Perdemos um jogador fundamental do time na etapa inicial. No intervalo, vimos que o Guiñazu estava muito desanimado por ter sido expulso. Então combinamos de dar o algo mais para garantir a vitória", contou Nilmar.
"Foi um jogo muito importante para nós. Agora vamos decidir com tranqüilidade em casa, junto do nosso torcedor. Fiquei muito feliz por ter podido ajudar o time, um time de guerreiros", disse Lauro, destaque da partida.
"O pacto de hoje foi o de correr pelo Guiñazu", afirmou Álvaro.
"Vamos ter que entrar muito ligados no jogo de volta. Perdemos o Guiñazu, mas junto da torcida temos tudo para conquistar o título", projetou Edinho.
"Conquistamos a vantagem, mas nada está ganho ainda. Vamos seguir mobilizados para a partida de volta no Beira-Rio", ponderou o zagueiro Álvaro.
"O time teve muita hombridade e soube segurar a importante vitória. Jogamos pelo Guiñazu", declarou Índio.
"Foi uma atuação quase perfeita do time. Dedicamos ao Guiñazu", reforçou Marcão.
"Foram os primeiros 90 minutos, nos superamos em campo com um jogador a menos. No intervalo, conversamos sobre o Guiñazu e dedicamos para ele o empenho em busca da vitória, como ele sempre faz pelo time", afirmou Bolívar.
Fonte Site do Inter
CONTINUA A CHUVA EM SANTA CATARINA
Segundo a Defesa Civil do Estado, as cidades de Gaspar, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Blumenau e Florianópolis foram acometidas por pancadas rápidas de chuva com intensidade de 30 mm.
Moradores de Blumenau relataram preocupação com novas inundações. A volta do mau tempo era esperada pela meteorologia catarinense. A Defesa Civil informou que a chuva não deve influenciar o nível dos rios, mas alertou para o risco redobrado de novos desabamentos.
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
ELIMINE VIRUS DO ORKUT & MSN
Com o uso massivo da internet, e principalmente do MSN (ou Windows Live Messenger) e de acesso ao site Orkut, tem se tornado cada vez mais comuns vermos computadores infectados por malwares (leia-se vírus, trojan, keyloggers). E assim é muito comum receber mensagens com links para download desses malwares através do msn e do orkut, devido a máquina de algum contato seu estar infectada. Mas como se livrar desse mal? Normalmente os anti-vírus acabam não conseguindo limpar esses malwares, pela grande quantidade existente na rede nos dias atuais. Só que existe uma ferramenta especifica para esses casos, e ela é o BankerFix do site Linha Defensiva.
Esse bankerfix é uma ferramenta desenvolvida por um time brasuca, e que resolve em grande número de vezes problemas de computadores que enviam mensagens sem auxilio do usuário através do msn e do orkut. Vamos aos passos para fazer a limpeza em seu computador:
1- Baixe a ferramenta clicando aqui.
2- Ainda conectado a internet, mas com todas as janelas da internet e o msn fechados dê dois cliques sobre o programa. Ele avisará que vai se atualizar, dê Ok e prossiga.
3- Ele pede agora para ser executado ou não, escolha Ok para executar em uma janela preta (o prompt do DOS) irá aparecer. Basta clicar com qualquer tecla e esperar que o programa faça seu trabalho.
4- No final do processo ele informa se existia algum problema, e se isso acontecer que ele já fez a limpeza dos arquivos.
5- Reinicie o computador, e apenas para verificação refaça o processo a partir do passo número 2.
Seu computador provavelmente está limpo, sem aquelas mensagens costumeiras do orkut e msn.
CAMERA MICROSOFT

Características
- Wireless (s/ fio)
- não
- Microfone integrado
- Sim
- Características Gerais
- -Exclusivo botão de chamada.
-Integração com o software do LifeCam.
-Botão exclusivo para o Blog Spaces.
-Vídeo de Alta Definição (1.3 Mega Pixel).
-Fotos de Alta Definição (5.0 Mega Pixel).
-Resolução Widescreen.
-Zoom Digital de até 3x.
-Rastreamento automático da face.
-Ajustes de Pan/Tilt/Zoom.
-Posicionamento da webcam ajustável com diversos tipos de monitor.
-Efeitos de vídeo.
REQUISITOS DO SISTEMA
-Intel Pentium® III 700 MHz (Intel Pentium 4 2.4 GHz recomendado) ou superior.
-256 MB de RAM ou superior.
-Unidade de CD-ROM.
-Adaptador de vídeo com profundidade de cor de 16 bits ou superior, memória de vídeo de 2 MB ou superior.
-Necessário acesso à Internet de banda larga; taxas poderão ser cobradas.
-Áudio: alto-falantes e fones de ouvido compatíveis com o Windows.
-Funções da Internet (postar no Windows Live Spaces, enviar e-mails, fazer chamadas com vídeo) também exigem: banda larga (cabo, DSL ou outro), modem, Internet Explorer® 6 ou mais recente (necessário para instalação), espaço livre de 25 MB no disco rígido (usuários poderão manter outros navegadores como padrão após a instalação) e acesso à Internet através do MSN® ou de outro provedor de serviços de Internet.
*O controle automático de rostos não está disponível na captura de vídeo com resolução de 1,3 MP.
- Visão noturna
- Não
Especificações Técnicas
- Tipo de conexão
- USB
- Resolução máxima
- Vídeo: 1.3 Mega Pixel. Fotos 5.0 Mega Pixel
- Webcam Microsoft LifeCam VX-6000 - Preto/Prata
- Altura:23,00 Centimetros
- Largura:20,00 Centimetros
- Profundidade:8,00 Centimetros
- Peso:340,00 Gramas



