Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

FELIZ ANIVERSARIO FILHA !!!

Esperamos que hoje seja mais um grande dia em sua vida.
Desejamos que a felicidade invada seu coração e a esperança esteja sempre presente em sua vida, impulsionando-a sempre para frente.
Que o seu horizonte seja infinito e promissor.
Comece a sorrir mais cedo e espalhe todo seu bom humor.
Aproveite esse dia, que é só seu.
Feliz Aniversário!!!
Dos que te amam muito...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PALAVRAS CRUZADAS ON LINE


PALAVRAS CRUZADAS GRÁTIS, TODOS OS DIAS TEM NOVAS, PODE IMPRIMIR PARA LEVAR E PODE MONTAR A SUA, BOM PASSATEMPO




terça-feira, 20 de outubro de 2009

PUDIM DE PÄO

Eis o Resultado !
Ingredientes

1 1/2 pão francês amanhecido

1 copo de leite

1 copo de açucar

4 ovos

1/2 pacote de coco ralado



Preparo

Molhar o pão no leite. Colocar no liquidificador juntamente com os outros ingredientes e bater bem. Despejar em uma forma caramelada e levar ao forno médio (350F) por aproximadamente 1 hora e meia. Pode desenformar ainda morno. Eu ainda prefiro passas ao invés de coco ralado.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CADE A LEI QUE PROTEGE OS ANIMAIS ... ACORDA IBAMA , CAVALO MERECE RESPEITO !

Já passou da hora de se dar um basta nas carroças nas cidades.
Não há escrúpulos nem consideração pelo animal.

Haverá um dia em que o homem compreenderá o íntimo de um animal, e, nesse dia, um crime contra um animal será julgado como um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci
Eu me admiro , que se vou pescar na barra do Rio Tramandai , aparecem viaturas barcos , ate jetskis do Ibama com toda a autoridade e so falta ser preso por pescar algumas tainhas para consumo proprio. Agora em compensacao os orgaos de protecao aos animais fecham os olhos para essas carrocas , e ainda parece que so em 2014 havera uma solucao . Como se nao bastasse que temos o dever de juntar o cocozinho de nossos caes , mas quanto aos cavalos a mesma lei nao se aplica . Poxa desde os tempos medievais esses pobres animais sao sacrificados pelo homem , porque nao fazem com que esses (humanos) entre aspas carreguem os animais dentro da carroca para que sintam a mesma dor e venham a morrer de exaustao como esse pobre cavalo da foto !
Esta faltando mais concientizacao e parece que sobrando dinheiro para equipamentos...
VAMOS ACABAR COM ISSO ! A IDADE MEDIA JA PASSOU FAZ TEMPO !

Enquanto o homem continuar a ser o destruidor dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.

Pythagoras

domingo, 18 de outubro de 2009

MANYCAM , UM PROGRAMA FANTASTICO

BAIXE AQUI O MANYCAM

FELIZ DIA DO MEDICO

HOMENAGEM A UM MÉDICO.

Quando nascemos, recebemos diferentes missões.
A sua missão é de salvar vidas!
Pelo talento de suas mãos, transforma todo homem em bonança.
Sua alma não se contém diante do desespero de uma criança ou de um idoso.
Por isso, você vai operando milagres, trazendo esperança a corações desesperançados.
Falar de seu ofício de médico não é fácil.
Existem muitas dificuldades e seu trabalho é incansável.
Sabemos que você o faz por amor ao ser humano,altruísta sempre.
Não há tempos, nem momentos para fazer o bem, por isso, devemos a você nossa saúde.
Você não escolhe dia para exercer a sua profissão.
Para você, todo dia é dia de salvar vidas.
Por isso, seremos sempre gratos e rendemos nossas homenagens.
Nosso sincero agradecimento de quem sabe que, sem você, nossa vida não seria tão feliz.

Feliz dia do médico!

sábado, 17 de outubro de 2009

Noa - Is beautiful that way - La vita è bella

Quem assistiu a este filme
Vida é Bela (La Vita è Bella)

Na Itália dos anos 40, Guido (Roberto Benigni) é levado para um campo de concentração nazista e tem que usar sua imaginação para fazer seu pequeno filho acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.




Enviado por MI

BOM FIM DE SEMANA

YAKISSOBA



Ingredientes


300g espaguete do fininho
1 cebola grande picada em pedaços médios
1 colher de sopa de óleo
1/2 maço pequeno de brócolis
1/2 maço pequeno de couve-flor
250 ml de molho para yakissoba
6 colheres de sopa de molho shoyo
400g de tirinhas de carne ( mignon, patinho ou alcatra) ou de frango
100 g de champignon
1 cenoura cortada em rodelas médias
250ml de água
1 colher de sopa de maisena diluída em 50ml de água
acelga ao seu gosto


Modo de Preparo


Cozinhe o macarrão aldente enquanto faz o molho
Utilize uma panela grande ou um wok, coloque o azeite e refogue um pouco a cebola, não precisa dourar
A seguir acrescente a carne e refogue
Coloque o molho para yakissoba e o shoyo, cozinhe por uns 3 minutos em fogo médio
Ponha a água e deixe ferver em fogo alto para então colocar a maisena dissolvida em água
Mexa até engrossar, baixe o fogo e então coloque o champignon a couve-flor, o brócolis e
a cenoura
Cozinhe por uns 8 minutos e acrescente a acelga
Cozinhe até a cenoura, o brócolis e a couve-flor ficar ao ponto
Quando estiver pronto coloque o macarrão, misture bem, acerte o sal e tampe a panela por mais um minutinho
Está pronto para servir

A dica é usar espaguete integral para a receita ficar mais saudável, o sabor continuará o mesmo

Informações Adicionais
Se não encontrar o molho para Yakissoba, utilize apenas 10 colheres de molho shoyo. Ficará delicioso também, praticamente a mesma coisa.

O LOCAL IDEAL PARA AS OLIMPIADAS

Clique aqui, o pior ( a imagem negativa mundial )

Doze pessoas morreram, sendo dois policiais militares e dez traficantes, na zona norte do Rio de Janeiro neste sábado (17) durante um confronto entre a polícia e o tráfico. Os PMs estavam em um helicóptero que foi derrubado por traficantes por volta das 10h20, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Outros dois PMs ficaram feridos. A reportagem da TV Record informou que outros três mortos seriam trabalhadores. Como três suspeitos de atirarem no helicóptero foram presos, os bandidos incendiaram oito ônibus em pontos diferentes da cidade.

Segundo o major da PM Oderley Santos Alves “foram dez traficantes mortos desde as 3h de hoje, quando o morro foi invadido”. Um primeiro suspeito foi preso por volta das 1 h por integrantes do batalhão de Rocha Miranda (zona norte) e do batalhão de Choque. Os PMs que fizeram a prisão disseram que ele é o responsável pela invasão de quadrilhas rivais ao morro dos Macacos. Outras duas pessoas foram detidas na sequência.
O helicóptero caiu durante intensa troca de tiros no morro dos Macacos, em Vila Isabel, que acontecia desde o final da noite de sexta-feira (16). A Polícia Civil do Rio tem informações de que pelo menos cem homens de uma facção criminosa invadiram o morro durante esta madrugada.

A Prefeitura do Rio confirmou que pelo menos oito ônibus foram incendiados. A Rio Ônibus, empresa responsável pela circulação dos ônibus municipais, informou que cinco veículos foram queimados no bairro Jacaré, dois no Riachuelo e outro na Mangueira. O prejuízo foi de cerca de R$ 2 milhões. A empresa que teve mais veículos queimados foi a Braso Lisboa. A circulação de todos os outros ônibus da empresa foi interrompida.

O tiroteio atingiu também a rede elétrica e um curto-circuito, provocou um incêndio em uma sala de aula da Escola Municipal Assis Chateaubriand, na rua Visconde de Santa Isabel, perto do acesso à favela. Segundo bombeiros que estiveram no local, as chamas destruíram somente a sala e ninguém ficou ferido.


A Polícia Militar do Rio de Janeiro decretou prontidão geral no fim da manhã deste sábado (17) na capital fluminense. Isso significa que todos os policiais militares que atuam na cidade e que estiverem de folga devem se apresentar em seus batalhões para ficar à disposição dos comandantes.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ALFAJOR DE DOCE DE LEITE




INGREDIENTES MASSA:

3 OVOS BATIDOS EM NEVE
6 COLHERES (SOPA) FARINHA DE TRIGO VILMA
6 COLHERES (SOPA) AÇÚCAR
½ COLHER (CHÁ) DE FERMENTO

INGREDIENTES RECHEIO:

DOCE DE LEITE

INGREDIENTES COBERTURA:

400g CHOCOLATE FRACIONADO
CONFEITOS COLORIDOS

MODO DE PREPARO :

BATER OS OVOS EM NEVE, DESLIGAR A BATEDEIRA E ACRESCENTAR O RESTANTE DOS INGREDIENTES. DEPOIS MISTURAR COM AS MÃOS, BEM DELICADAMENTE.
ASSAR EM UM TABULEIRO A 180 GRAUS, POR VOLTA DE 5 OU 7 MINUTOS. DEPOIS, FAZER OS DISCOS COM UM COPO DE REQUEIJÃO.
ACRESCENTAR O RECHEIO A UM DISCO E CUBRA COM OUTRO DISCO, COMO SE FOSSE UM BISCOITO RECHEADO. DEPOIS, DERRETER O CHOCOLATE EM BANHO MARIA E GLACEAR O ALFAJOR

OS CIUMES DE SRA. OBAMA


O que você ainda não viu foi o vídeo do presidente americano dançando salsa com a cantora mexicana Thalia.Animadíssimo, Obama se arriscou nos passinhos e depois ganhou agradecimento da cantora. Só não se sabe se a primeira-dama Michelle Obama gostou muito da história, já que após seu 'showzinho', o presidente sentou ao lado da mulher e ela nem olhou para ele.
(Com informações do EGO)

AO MESTRE COM CARINHO

Eu me lembro de você, PROFESSOR, eu me lembro e muito. A sua paciência, o seu amor multiplicado por quarenta,na doação sem limites, sem restrições. Mas eu não via, não sentia essas malhas de carinho que me envolviam, que me tocavam e se transformavam em luz. Eu recebia, mas não reconhecia você plantou uma semente dentro de mim, que agora eu sinto, germinou, cresceu, virou botão e floresceu. Mas só agora, quando a distância de você se conta em anos de vida, eu parei para pensar e a sua figura cresceu dentro de mim. Parece até que eu voltei a ouvir a sua voz e senti a sua presença em tudo que fiz, em tudo que vivi. Você foi o principio das minhas ações, das minhas determinações. Foi sua voz que me levantou nas horas difíceis, que me deu novas forcas, que mostrou que cada dia é uma nova renovação..
Nosso agradecimento por repartir seus conhecimentos, colocando em nossas mãos as ferramentas com asas quais abriremos novos horizontes, rumo à satisfação plena dos ideais humanos e profissionais."
Parabens Professore(a)s !

Christina Aguilera - Save Me From Myself

terça-feira, 13 de outubro de 2009

A CHEVROLET APOSTA NO BRASIL

E VIVA AS OLIMPIADAS NO RIO !


Só festeja Olimpíada em 2016 no Rio de Janeiro quem nunca visitou as enfermarias do Hospital Conceição, como eu visitei, onde não existe à noite cirurgião cardíaco, mas existem pacientes cardíacos à espera,todas as noites, de cirurgiões cardíacos. Ou melhor, pacientes à espera da morte.
Só comemora com estrépito a escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016 quem nunca visitou recentemente o atual ou ex-hospital penitenciário do Presídio Central, onde vegetavam ou ainda vegetam 95% dos pacientes de AIDS, doença que eles adquiriram dentro dos muros da prisão.
Só exulta com a Olimpíada no Brasil quem não conhece as ruas mais trágicas da pobreza no território de Porto Alegre, onde começam a se prostituir as meninas com 12 anos de idade. E nessas mesmas ruas começam o seu aprendizado de ladroagem ou de tráfico de entorpecentes os meninos-mula, com 11 anos de idade.
Quem não sabe que sua cidade é palco dessa atrocidade genocida e social, saúda com efusão de contentamento a Olimpíada no Rio deJaneiro, onde dizem que o Brasil gastará R$ 25 bilhões, mas, como se sabe, gastará 10 vezes mais.
Só podem saudar a Olimpíada no Rio de Janeiro os que desconhecem ou fingem desconhecer as filas de cirurgias e consultas do SUS, onde a cada dia morrem cem pessoas por falta de atendimento, umas querendo apenas uma cirurgia que lhes faça transitar novamente o sangue pelas veias, outras implorando simples cirurgias que lhes salvem os braços ou as pernas de lesões adquiridas há dois anos, outras querendo salvar suas bexigas, seus fígados, seus rins, seus olhos, seus ouvidos,miseravelmente sem atendimento, vão morrendo destas e de outras doenças em que se transformaram aquelas.
Todos os dias, morrem nas filas dos SUS dezenas de gaúchos sem atendimento de saúde, são milhares em um mês, são dezenas de milhares em um ano. Quem não sabe disso ou finge desconhecer isso saúda a Olimpíada! Oh, bendita Olimpíada, que vem para salvar os Lázaros do SUS.
Os gladiadores se dirigiam em fila e marcha, antes dos combates na arena do Coliseu, onde 90% deles morreriam, e faziam por um deles, o porta-­voz, a saudação ao imperador:
“Ave, César, os que vão morrer te saúdam”

Faço-me porta-voz do povo brasileiro e grito e proclamo:
“Ave, Olimpíada, os brasileiros que vão morrer nas margens do SUS te saúdam”.




PANQUECAS DE FRANGO


INGREDIENTES
2 ovos
1 e 1/2 xícara (chá) de leite
10 colheres (sopa) de farinha de trigo
sal a gosto
1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado
1/3 de xícara (chá) de margarina derretida
1/3 xícara (chá) de folhas de manjericão
margarina para untar
RECHEIO
2 xícaras (chá) de sobras de frango assad0 ou cozido desfiado
100g de queijo mussarela ralado
folhas de manjericão fresco a gosto
2/3 de xícara (chá) de tomate cereja cortado ao meio
MOLHO
1 xícara (chá) de leite
1/2 xícara (chá) de maionese
3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
MODO DE PREPARO
Bata no liquidificador os ovos, o leite, a farinha, sal, o queijo, a margarina e o manjericão até ficar homogêneo. Deixe na geladeira por 30 minutos. Misture o frango, o queijo, manjericão e o tomate. Aqueça uma frigideira com a margarina e frite porções da massa até dourar por igual. Recheie as massas com o frango e enrole como rocambole. Coloque em uma travessa. Misture o leite com a maionese, o parmesão e espalhe sobre as panquecas. Leve ao forno médio, preaquecido, por 15 minutos. Sirva em seguida.

CORUJINHA USB

Coruja USBBasta ligar a gadget à entrada USB do computador e pronto: A coruja começa a piscar e mexer a cabeça.

Fonte da imagem: Think Geek

BRINQUEDOS HIGHTEC

Carro espião

Esse carrinho de controle remoto pode ser muito divertido e útil para atuar como espião da vizinhança, ou mesmo dentro de casa. Ele é equipado com uma câmera, com suporte para visão noturna, e envia as imagens diretamente para o monóculo de LCD de 1,5 polegadas.
Fonte da imagem: Wild Planet
Comunicador secreto

Esses relógios da XACT Technologies não são apenas para mostrar as horas e a data. Eles possuem walkie-talkies integrados configuráveis em até 22 canais. O alcance do sinal é de 2 km, perfeito para as brincadeiras de espião.
Fonte da imagem: XACT


Amazing Ananda

Parece uma boneca comum, mas a Amazing Ananda tem alguns recursos que as velhas bonecas de plástico não sonhavam em ter. Reconhece a voz da verdadeira dona e a trata como mãe, memoriza datas e horários, reconhece a roupa que está vestindo, estabelece diálogos e demonstra seus sentimentos por expressões faciais. Preço médio: 799 reais.
Fonte da imagem: Mattel
Muitas coisas interessantes acontecem no mundo e não vemos devido ao tamanho mínimo. Com a EyeClops Bionic Eye Set isso ficará no passado, a câmera com capacidade de ampliar 200x as imagens, e é ligada diretamente no televisor, torna até um cubo de gelo interessante. Preço médio: 30 dólares.
Fonte da imagem: Jakks Pacific