Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

VERDADES & MITOS SOBRE DIETAS

Ninguém merece viver controlando o ''abre-e-fecha'' da boca e, na hora de comprovar os resultados, não sentir nem um graminha a menos na balança. Antes de desistir de se cuidar e sair comendo o que vier pela frente, lembre-se: a culpa pode não ser sua, mas do seu regime. Convidamos duas grandes especialistas em dietas, as nutricionistas Ana Beatriz Fonseca, da VP Consultoria Nutricional, e Roseli Rossi, da Equilíbrio Nutricional, de São Paulo, para desvendar as verdades e mentiras sobre as dietas.


1. Alimentos diet ajudam a emagrecer.

Mito. ''Eles não têm açúcar, mas possuem as mesmas quantidades de gordura - ou até mais - do que os tradicionais'', alerta Roseli.

2. Alguns alimentos têm gordura zero.

Mito. Ana Beatriz diz que todos os alimentos têm gordura, mesmo um peito de frango grelhado. Portanto, para perder peso, elimine frituras e use azeite de oliva ou óleo de canola e girassol, em pequenas quantidades.

3. Pode comer fruta à vontade.

Mito. Elas são naturais e nutritivas, mas são açúcares e, em excesso, engordam.

4. Quem quer emagrecer deve consumir menos sal.

Verdade. Ele não contém calorias, mas o excesso de sódio pode reter a água no corpo. ''Quem exagera no sal pode ficar inchada e aumentar de peso com a retenção de líquidos'', explica Ana Beatriz.

5. Para perder peso é preciso cortar os doces.

Verdade. É triste, porém necessário. ''É comum um único doce ter as mesmas calorias de uma refeição inteirinha!'', avisa Ana Beatriz. Mas nada de sofrer demais. Se for impossível resistir, coma só um pedacinho!

6. Tomar água morna em jejum emagrece.

Mito. Não há explicação científica para isso. ''Para emagrecer, é preciso eliminar ou diminuir a gordura ingerida e fazer exercícios'', diz Ana Beatriz.

7. Comer carboidrato à noite engorda.

Mito. Não existe hora para um alimento engordar. As calorias dele são as mesmas o dia todo. ''Prefira os carboidratos de baixo índice glicêmico, como os integrais, e em quantidades adequadas'', alerta Roseli.

8. Quem perde peso rápido, recupera logo.

Mito. Se a pessoa perdeu peso e continua mantendo a dieta equilibrada - com liberações apenas no fim de semana - e faz atividade física, não vai mais engordar.

9. Abacaxi queima gordura.

Mito. Nenhum alimento tem o poder de queimar gordura. No máximo, pode acelerar o metabolismo. ''O abacaxi ajuda na digestão das proteínas e tem boa quantidade de fibra e vitamina C'', esclarece Roseli.

10. Dormir após comer engorda.

Mito. Cochilar 30 minutos após a refeição é bom - facilita a absorção de nutrientes. Mas durante o sono, a queima de caloria é reduzida e o excesso vira gordura, por isso coma algo pouco calórico.

11. Beber água durante as refeições engorda.

Mito. Não engorda, mas dificulta a digestão. Além disso, com o passar do tempo o estômago ficará dilatado, fazendo com que a pessoa precise comer mais.

12. Dormir sem jantar faz emagrecer mais rápido.

Mito/verdade. ''Muito tempo em jejum faz o metabolismo ficar mais lento e aumenta a compulsão alimentar - ao comer, você terá tanta fome que vai exagerar'', diz Roseli.

13. Pessoas com tendência para engordar nunca serão magras.

Mito. ''Com uma alimentação balanceada e atividade física, qualquer pessoa pode emagrecer e manter-se magra'', garante Roseli.

14. Chope dá barriga.

Mito. Ao beber chope, o estômago fica dilatado pelo excesso de líquido. Mas é a quantidade que engorda. Nada de beber mais de um copinho de chope!

15. Homens emagrecem mais rápido que mulheres.

Verdade. Enquanto o homem produz o hormônio testosterona, que acelera a queima de caloria, a mulher produz o hormônio estrógeno, que facilita o acúmulo de gordura.



Conteúdo do site ANAMARIA
Fonte: mdemulher

SALADA DE LENTILHA



-500g de lentilhas
-500g de trigo para quibe
-200g de extrato de tomate
-1/2 xícara de azeite
-1 maço de salsinha picado
-1 maço de hortelã picado
-2 cebolas grandes picadas
-orégano
-sal
-pimenta de reino ou calabresa seca
-suco de 2 limões

Modo de preparo:
Deixe o trigo de molho por 2 horas e escorra bem. Cozinhe a lentilha por 30min sem deixar muito mole e escorra. Frite a cebola no azeite, acrescente o extrato de tomate e em seguida, acrescente a lentilha e dê uma leve encorpada. Acrescente a hortelã e o trigo, sal, pimenta a gosto e por último a salsinha e o limao. Decore em uma travessa ou faça pequenas bolhinhas como quibe. Se quiser, acrescente mais azeite por cima.

PROVAS QUE SEXO MELHORA A SAUDE


1.Combate resfriados e gripe. as pessoas que têm relações sexuais uma ou duas vezes por semana tendem a ter maior quantidade significativa do anticorpo imunoglobina A (IgA) do que aqueles que têm relações sexuais menos de uma vez por semana. A imunoglobina IgA é a primeira linha de defesa contra resfriados e gripe.

2. Queima calorias, sexo aumenta o fluxo sanguíneo, e faz o seu coração bater. Simplificando, o sexo é exercício, e é mais divertido do que correr. (rsrs')

3. Reduz o risco de doença cardíaca. Numerosos estudos têm demonstrado que uma vida sexual ativa está intimamente relacionada com uma vida mais longa.

4. Regula os níveis hormonais. Mais importante para as mulheres, pois ter um perfil hormonal saudável promove ciclos menstruais regulares e diminui os sintomas da menopausa.

5. Cura dores de cabeça e reduz a dor física. Durante o sexo, o hormônio oxitocina é liberado em seu corpo, e o ocitocina reduz a dor. Em um estudo publicado no Boletim de Biologia Experimental e de Medicina, os voluntários que inalaram vapor de ocitocina e, em seguida, tiveram seus dedos espetados sentiram a metade da dor dos que não inalaram ocitocina.

6. Reduz o stress e reduz a pressão arterial. Outro benefício da ocitocina liberada durante o orgasmo: acalma os nervos. O sexo também ajuda a dormir melhor. A ocitocina não só acalma, mas também, especificamente, promove o sono.

7. Reduz o risco de câncer de próstata. Em 2003, pesquisadores australianos publicaram um estudo mostrando que os homens ejaculam mais frequentemente entre os 20 e 50 anos, nessa faixa etária é menor a probabilidade de desenvolver câncer de próstata Um estudo semelhante realizado em 2004 pelo Instituto Nacional de Câncer mostrou que os homens que ejaculam, pelo menos, cinco vezes por semana, seja por sexo ou masturbação, foram menos propensos a ter câncer de próstata.

8. Reduz o risco de câncer de mama. As mulheres que têm mais relações sexuais têm menos risco de câncer de mama do que aquelas que não.

9. Aumenta a auto-estima e melhora do humor. Os benefícios psicológicos de uma vida sexual saudável são muitos. A sensação de andar nas nuvens depois do sexo dura mais tempo do que você pensa. Em outras palavras, pessoas fazendo sexo podem se expressar melhor. Quanto mais vezes você faz sexo, menos depressão e estresse terá.

10. Impede a pré-eclâmpsia. Eclâmpsia é uma condição bastante comum que surge durante a gravidez e causa hipertensão. Curiosamente, vários estudos têm mostrado que, se uma mulher teve bastante exposição ao sêmen do parceiro antes da concepção, ficará menos propensa a adquirir pré-eclâmpsia.

11. Melhora a sensação de cheiro. cientistas sabiam há muito tempo que o nível do hormônio prolactina é elevado em homens e mulheres após o orgasmo. Esse hormônio desenvolve novos neurônios no bulbo olfativo do cérebro - o seu centro de cheiro.

12. Aumenta o controle da bexiga. O exercício pélvico estimula o mesmo conjunto de músculos que controla o fluxo da urina. Então, muito sexo agora pode ajudar a prevenir o aparecimento da incontinência mais tarde.

CURIOSIDADES SOBRE O BATON

O costume de colorir os lábios tem raízes no Egito. As Esposas dos Faraós adornavam-se com um intuito de ficarem mais belas, recorrendo sempre ao tom vermelho, sexualmente apelativo, pois os lábios femininos tornam-se mais vermelhos depois que as mulheres são excitadas. Pigmentos vermelhos já eram aplicados nos lábios em 5000 a.C., potes de óxido de ferro vermelho foram encontrados no interior dos túmulos antigos. Na Grécia Antiga, uma lei impedia que as mulheres usassem batom antes do casamento. Não é hoje que mulheres usam produtos para deixar os lábios mais belos e protegidos. Por volta de No século VI, na Espanha, só usavam batom mulheres das classes menos nobres. Alguns séculos mais tarde, pintar a boca era hábito de mulheres mal intencionadas. Em 1770, o parlamento inglês proibiu o uso de pigmento nos lábios porque achava que era artifício para seduzir e manipular os homens. Foi só no século XIX que o batom tornou-se popular. Em 1921, apareceu pela primeira vez, embalado em um tubo e vendido em Paris. O sucesso foi tanto quem, em 1930, os estojos de batom dominaram o mercado americano e se espalharam por todo o mundo. Hoje existem uma infinidade de produtos no mercado, com filtros solares, com cores e formatos diversos e que agradam mulheres e “homens” também. Eles exercem fascínio sobre homens e mulheres, mexem com o imaginário e com a fantasia.

 Ligação erótica…
… mais explicitamente, Diane Ackermann, autora de “A natural history of senses”, conta-nos que (…) os lábios da boca nos fazem lembrar os lábios genitais vermelhos, quando incham e se excitam, esse é o motivo, consciente ou subconsciente, para as mulheres sempre quererem que eles parecessem até mais vermelhos com o batom. No mundo moderno foi baseado em forma do membro masculino para aumentar a sexualidade feminina e estimular as vendas com o formato inovador dando mais prazer em fazer uso do mesmo toda vez que desliza o bastão para fora tocando os lábios.
Sugestões sexuais á parte, o uso do batom vermelho traz uma certa responsabilidade. È uma cor que exige vigilância e manutenção constantes, nada pior do que batom vermelho desbotado ou borrado ou ainda manchando os dentes. Na outra ponta da escala dos batons, temos o rosa como uma versão menos intensa do vermelho – a feminilidade menos a excitação, a cor tradicionalmente designada para mulheres infantis. Segundo a revista Harper´s Bazaar,s homens gostam que suas namoradas usem vermelho, mas preferem que suas esposas usem rosa. A verdade é que vermelho, rosa, seja lá qual for a sua cor preferida, eles vão sempre exercer a função de deixa- la bonita, seduzir e proteger seus lábios. Quando uma mulher perde o amante,quando uma garota perde o emprego,quando o médico dá a notícia fatal, quando a sorte se manda, o jantar fracassa, as dores do parto começam, o escândalo vem a furo, a tempestade se desencadeia, a outra mulher passa, triunfante (…)um traço repentino de batom nos lábios quer dizer coragem”

Harper´s Bazaar 1946

sexta-feira, 30 de abril de 2010

NOSSA SENHORA DAS MARAVILHAS

A empresária Rita Rolim traz a Porto Alegre o conceito da Garage Sale sob uma releitura chic das vendas de garagem. A “Nossa Senhora das Maravilhas” possui não apenas roupas de importantes grifes como Louis Vuitton, Kenzo e Le Lis Blanc como também bolsas, bijuterias, quadros, esculturas, livros e CDs.
VISITE O SITE E CONFIRA

POLAROID VOLTANDO AO MERCADO

Você lembra das Polaroids, câmeras fotográficas que imprimiam a foto instantaneamente após serem tiradas e que fez grande sucesso? Pois é, ela voltou. A PIC-300 faz exatamente aquilo que você estava acostumado a ver nos modelos antigos: depois do clique, em poucos segundos a foto está na sua mão, impressa, com aquela tradicional borda branca.


A foto impressa é do tamanho de um cartão de visitas, com 5,3 por 8,6 cm. Com um atrativo preço de US$ 90, o problema da câmera é o filme (sim, ela usa filme, afinal, ela imprime a foto instantaneamente). O problema é que os filmes custam US$ 10 (ISO 800), o que torna o custo-benefício para baixo.

PUDIM DE MARIA MOLE


Pudim de Maria Mole

Ingredientes:

•1 lata de leite condensado
•1 caixa de creme de leite
•100g de coco seco ralado
•1 pacote de gelatina sem sabor (12 g)

Modo de Preparo:

Misturar todos os ingredientes muito bem e por último acrescentar a gelatina hidratada. Colocar em formas para pudim untadas com óleo e levar para gelar. Após gelado colocar uma calda de geléia de ameixa por cima ou morango.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

COM A CHUVA , VEM A VONTADE DE COMER ... UM SONHO !

Massa:



•500g de farinha de trigo
•50g de fermento para pão
•100g de margarina
•100g de açúcar
•2 ovos
•1 pitada de sal
•1 pitada de vanilina ou baunilha
•1 copo de água aproximadamente

Faça uma esponja com 50 gramas de farinha de trigo, o fermento e um pouquinho de água. Deixe-a descansar por uns 15 minutos. Após este descanso adicione o restante dos ingredientes e faça uma massa bem macia. Espere o crescimento desta massa durante uns 10 minutos. Após este descanso, faça os modelos em bolinhas de 30 gramas e coloque-as em assadeiras levemente untadas. Cubra com um pano e espere o crescimento até quase atingir o seu dobro. Após tudo pronto, frite-os em óleo lento, não muito quente.

Recheio:

•1/2 litro de leite
•250g de açúcar
•75g de farinha de trigo
•4 gemas
•1 pitada de vanilina ou baunilha

Leve o leite para ferver junto com metade do açúcar. Quando estiver fervendo, misture o restante do açúcar com a farinha de trigo peneirada e despeje junto, sempre mexendo para não encaroçar. Espere esfriar e adicione o restante dos ingredientes, cozinhe por mais alguns instantes em fogo baixo e está pronto o creme. Espere esfriar, recheie os sonhos e polvilhe açúcar de confeiteiro.

Obs: Eu recheio com doce de leite .... hummmm maravilhoso ...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

TORTA CAPIXABA


Torta Capixaba
O prato é especialmente servido pelos capixabas por ocasião da Semana Santa.

Ingredientes (para 6 pessoas)

- ½ kg de palmito natural previamente cozido
- 200 gramas de siri desfiado e cozido
- 200 gramas de caranguejo desfiado e cozido
- 200 gramas de camarão cozido
- 200 gramas de ostra cozida
- 200 gramas de sururu cozido
- 200 gramas de badejo desfiado e cozido
- 500 gramas de bacalhau desfiado e cozido
- Cebola, alho, azeite doce, azeitona, limão, coentro, cebolinha verde, tomate a gosto

** Para cozinhar esses ingredientes, faz-se as moquecas de cada um e retira-se todo o caldo, deixando-os o mais seco possível.

Modo de preparo:

- Prepare um refogado com cebolas, alho, pimenta, azeite doce, azeitonas e limão;
- Leve ao fogo com o palmito natural e espere até desaparecer a água e ganhar consistência;
- Junte, depois de limpos, desfiados, cozidos e espremidos os ingredientes acima, mexendo até evaporar a água. Retire para esfriar um pouco e misture uma parte da espuma de seis claras em neve com as gemas;
- Quando se adicionarem os temperos aos mariscos coloque o bacalhau para enxugar e dar liga à massa;
- Cozinhe à parte seis ovos (que servirão apenas para enfeite) juntamente à azeitona e umas rodelas de cebola;
- Coloque a massa em uma panela de barro, leve-a ao forno, retirando-a quando a espuma estiver bem coradinha.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

FILE DE PEIXE ACEBOLADO

ingredientes


Qtde Medida Ingrediente

2 Unidade(s) Batatas médias cozidas em água e sal e espremidas
1 Xícara(s) Maionese hellmann⠹s
500 Grama(s) Filé de peixe
1 Unidade(s) Cebola grande cortada em fatias finas
1 Colher(es) de chá Salsinha picada

modo de preparo

1.Pré-aqueça o forno em temperatura média (180ºc).
2.Unte com 1 colher (sopa) de maionese hellmann⠹s, um refratário retangular pequeno ( 26 x 16 cm). Reserve.
3.Em uma tigela média, misture a batata com 2 colheres (sopa) de maionese hellmann⠹s. Espalhe no refratário reservado e por cima faça uma camada com os filés. Reserve.
4.Em uma tigela média, junte a cebola com o restante da maionese hellmann⠹s. Espalhe sobre os filés reservados e leve ao forno por 25 minutos ou até dourar levemente. Polvilhe a salsinha e sirva em seguida.
5.Variação: se preferir polvilhe queijo ralado e leve ao forno. Dica: prefira pescada branca, linguado ou merlusa

BACALHAU TEMPURA

INGREDIENTES

•700g Bacalhau Demolhado




Massa especial:
•1 xícara (chá) de água
•1 ½ xícara (chá) de cerveja
•2 ovos pequenos
•1 pitada de sal
•1 pitada de fermento em pó
•2 a 2 ½ xícara (chá) de farinha de trigo
•1/3 xícara (chá) de óleo de milho

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes e vá dando o ponto com a farinha de trigo (até virar um creme consistente). Depois passe o bacalhau na massa e frite em óleo quente.
Molho:

•1/3 xícara (chá) de azeite
•2 colheres (sopa) de azeite de dendê
•2 cebolas médias raladas
•3 dentes de alho socados
•½ pimentão vermelho fatiado
•½ pimentão amarelo fatiado
•2 latas de molho de tomate pronto
•1 xícara (chá) de água
•1 vidro de leite de coco
•1 xícara (chá) de vinho
•1 xícara (chá) de cheiro-verde picadinho
•Sal a gosto

Modo de preparo:

Leve ao fogo numa panela grande os azeites. Doure o alho e a cebola. Junte os demais ingredientes sendo o leite de coco por último depois coloque sobre o bacalhau já frito e leve para gratinar.


Fonte
Culinarista Jurandyr Affonso

quarta-feira, 31 de março de 2010

ESTA FALTANDO CARINHO E PROTECAO AOS ANIMAIS EM PORTO ALEGRE


Precisamos rever a protecao aos animais aqui em Porto Alegre...

Hoje, exatamente as 13.29 fiz uma ligação para 190 pedindo ajuda a policia sobre ajudar meu gato de estimação que estava no topo de um poste de cimento, sem conseguir descer e já passando sede e calor, quase que agonizando, devido ao tempo extenso que lá esteve estagnado. A policia me disse que a obrigação era do corpo de bombeiros (193). Liguei para o corpo de bombeiros que imediatamente negou-se a ajudar-nos. Tornei a ligar para o 190 e então deram-me o telefone da guarda ambiental, onde imediatamente o capitão não podendo ajudar, ofereceu-se a ligar para os bombeiros pois reafirmou que eles teriam obrigação de ajudar-nos. Fiquei pasma com a omissão dos bombeiros pois mesmo se tratando de um animalzinho, o que me pareceu é que não existe nenhuma boa vontade em ajudarem os bichinhos de estimação ou o que fosse, animais na rua. Fico pasma pois no exterior, quando isto acontece, imediatamente a policia de lá e/ou bombeiros prontificam a ajudar os animaizinhos.


                                                                         MAGDA SKALA

BEATLES GAUCHOS TCHE

segunda-feira, 29 de março de 2010

TRUTA COM PANACHE DE LEGUMES


Ingredientes


Truta 4 filés de truta sem a pele (100 g cada)
suco de 1 limão
sal
1 cebola em rodelas
1 colher (sobremesa) de azeite

Panaché de legumes

1 cenoura em cubos
1 xícara (chá) de vagens cortadas em pedaços pequenos
1 xícara (chá) de ervilhas frescas sal e pimenta do reino
1 colher (sopa) margarina light

Modo do Preparo


Truta: Num refratário médio, coloque os filés de truta e tempere com o limão e o sal. Deixe descansar por 15 min. Cubra com a cebola e o azeite. Leve ao forno pré-aquecido coberto com papel alumínio por 20 minutos. Reserve em local aquecido.
Panachê: Cozinhe as cenouras e vagem no vapor separadamente. Misture as ervilhas, o sal, a pimenta e a margarina. Sirva cada filé com ¼ de panaché.

Glamour e sofisticação. A truta normalmente é preparada em pratos requintados, com molhos finos, com oleaginosas (como amêndoas), ervas e outros acompanhamentos. O peixe de formato alongado pertence à mesma família do salmão (Salmonidae).
O dorso tem cor que varia do esverdeado ao castanho, sendo as laterais acinzentadas e a parte inferior esbranquiçada. Tem pintas escuras nas nadadeiras e no corpo. Possui alto valor nutritivo, com muito teor de proteína, cálcio, fósforo, selênio, sais minerais e vitaminas.
"O peixe apresenta também ácidos graxos ômega-3 e baixo teor de calorias, o que a torna uma boa opção para dietas de emagrecimento e na redução do colesterol ruim (LDL), nocivo ao coração", explica a nutricionista, Patrícia Bertolucci, da PB Consultoria em Nutrição, de São Paulo.

domingo, 28 de março de 2010

DICA DA LARANJA


Se tiver de fazer uma feijoada...

Siga este conselho: coloque uma laranja inteira e não descascada (lavada sim!) na dita feijoada junto com as carnes...
Realmente funciona, até parece milagre, a gordura fica toda dentro da laranja, basta cortá-la para ter a confirmação.
A laranja não modifica em nada o gosto da feijoada que fica super light!
Experimente com um pedaço de linguiça, ferva a água, fure a linguiça com 1 garfo, coloque a laranja na panela e depois a linguiça e....
Comprove, em 5 minutos a gordura está toda dentro da laranja!
Depois frite a linguiça e veja como está deliciosa... e a panela sem gordura...

sábado, 27 de março de 2010

O MUNDO SEM AS MULHERES - JABOR


O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.
Vivem e pensam em você o dia inteiro, a vida inteira.
Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem,para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.
Já dizia a velha frase que 'atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.
O dito está envelhecido. Hoje eu diria que 'na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.
É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem.
É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.
Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher.
Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens.
Já pensou?
Um casamento sem noiva?
Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas.

ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
11- O brilho nos olhos quando sorriem.
12- O jeito que tem de dizer 'Não vamos brigar mais, não..'
13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
14- O modo de nos beijarem quando dizemos 'eu te amo'.
15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
18- O jeitinho de dizerem 'estou com saudades'.
19- As saudades que sentimos delas.
20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.

sexta-feira, 26 de março de 2010

FOTO DO DIA - PARE DE FUMAR

PARABENS MINHA PORTO ALEGRE !

ACABE COM A FADIGA COM SUCO ENERGETICO NATURAL


Suco energético de ação rápida


1 goiaba vermelha picada
20 ml de mel
10 folhas de hortelã
1 copo de água-de-coco
Adoçar

Modo de preparo

: bater tudo no liquidificador e tomar.
Dose recomendada
: tomar duas vezes ao dia.

RECEITA DE RACAO HUMANA


500g de soja em pó
500g de farelo de trigo
500g de farelo de aveia
100g de gergelim
100g de linhaça dourada
100g de guaraná em pó
100g de levedo de cerveja
100g de gérmen de trigo
100g de açúcar mascavo
100g de gelatina sem sabor
100g de quinua
100g de cacau em pó
100g de farinha de maracujá
 
Os especialistas alertam que as pessoas não devem se alimentar somente desta mistura, nem exagerar na quantidade usada. Os especialistas recomendam ainda que pessoas com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, tomem cuidado. Estas pessoas devem eliminar o açúcar mascavo, o guaraná em pó e o cacau.