segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
sábado, 4 de dezembro de 2010
WORKSTATION - Essa banda toca muito !!!
Atualmente banda da casa do Cult Pub.
Além da performance intimista do show acústico, a Workstation traz a energia do rock no formato elétrico.Contato:
(51) 84312029 / 81284427
e-mail:
banda_workstation@yahoo.com.br
Clássicos dos maiores sucessos da música internacional e nacional. Foi a banda que voces curtiram no dia do meu
aniversário no Cult (recomendo)
aniversário no Cult (recomendo)
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
FERRARI WORLD
Os fãs da Ferrari acabam de ser presenteados com o Ferrari World, localizado em Yas Island, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Situado em uma área de mais de 200.000 m², o primeiro parque temático do mundo dedicado a uma marca de superesportivos é, sem dúvida, passeio obrigatório para todos os tifosi.
A atração mais esperada é a Formula Rossa, uma montanha-russa na qual os carros aceleram de 0 a 240 km/h em apenas 5 segundos e atingem mais de 60 m de altura.
As linhas da cobertura do pavilhão foram inspiradas nos carros de Gran Turismo da marca, e receberam, além da tradicional pintura vermelha, um logo do Cavallino Rampante que mede 65 x 48,5 m.
Confira abaixo outras atrações do Ferrari World:
- Speed of Magic – uma aventura em 4D pelas fantasias de um jovem garoto por paisagens onde uma Ferrari jamais esteve
- Made in Maranello – uma viagem virtual pela famosa fábrica da Ferrari em Maranello
- V12 – um passeio pelo interior de um motor V12
- G-Force – uma verdadeira catapulta, que eleva os passageiros acima do teto do pavilhão, para demonstrar a força G à qual os pilotos da Scuderia são submetidos. Os bancos são semelhantes aos de uma Ferrari Enzo
- Scuderia Challenge – simuladores de corrida iguais aos que a Scuderia Ferrari utiliza no treinamento de seus pilotos
- Viaggio in Italia – um voo virtual sobre as cidades e seus principais monumentos históricos
- Fiorano GT Challenge – uma montanha-russa na qual os carros são réplicas da Ferrari F430 Spider.
- Bell’Italia – um passeio por um cenário em miniatura dos mais belos locais da Itália, tais como: Portofino, a Costa Amalfitana, a pista de Monza, o Coliseu, a linda Veneza e Maranello, a casa da Ferrari
- Paddock – uma viagem pelos bastidores de um GP de F-1 nas dependências da Ferrari, incluindo áreas como: o motorhome, os boxes, e o Hospitality Center.
- Galleria Ferrari – a maior exposição de veículos Ferrari fora de Maranello
- Junior GT – uma escola de pilotagem para crianças em modelos F430 Spider
- Junior Grand Prix – após o curso Junior GT, as crianças podem participar de uma corrida com carros de F-1
- The Racing Legends – um passeio pelos melhores momentos da Ferrari nas pistas e competições
- Cinema Maranello – cinema que apresenta Coppa di Sicilia, um breve filme que conta uma das mais inspiradoras histórias da vida de Enzo Ferrari
O Ferrari World conta com 4 tipos de passaportes:
General Admission – acesso ilimitado a todas as atrações para pessoas acima de 1,5 m de altura.
General Admission Junior – acesso ilimitado a todas as atrações para pessoas abaixo de 1,5 m de altura.
Premium Admission – acesso ilimitado a todas as atrações para pessoas acima de 1,5 m de altura + acesso ao VIP Lounge
Premium Admission Junior - acesso ilimitado a todas as atrações para pessoas abaixo de 1,5 m de altura + acesso ao VIP Lounge
Preços:
- General Admission: US$ 61
- General Admission Junior: US$ 45
- Premium Admission: US$ 102
- Premium Admission Junior: US$ 74
Para mais detalhes sobre o Ferrari World, visite o site: www.ferrariworldabudhabi.com
A Pretty Jet, empresa brasileira especializada em spas, ofurôs e cabines de banho, procura sempre aliar beleza e funcionalidade a seus produtos.
Caracterizado por seu design mais profundo que uma banheira convencional, o ofurô tem sua origem no Japão. Seus banhos envolvem autênticos rituais, que podem reunir apenas o casal ou até mesmo toda a família, como um ato de purificação do corpo e do espírito.
O ofurô Thai da Pretty Jet oferece relaxamento e tranquilidade para até 2 pessoas. Seu visual clean faz com que ele seja facilmente adaptado a qualquer ambiente, tornando a decoração mais sofisticada e moderna. O acabamento feito em madeira promove um ar oriental-chic para qualquer ambiente.
Com diâmetro de 155 cm e profundidade de 65 cm, o Thai conta com um dos maiores espaços úteis do mercado e pode ser instalado internamente, em uma sala de relaxamento dentro da própria residência ou no toalete, bem como em áreas externas, como ao lado da piscina, por exemplo.
O posicionamento inovador do sistema de jatos d’água conta com 18 bocais distribuídos nas laterais do ofurô, fazendo com que a hidromassagem possa ser aproveitada em diversas posições, proporcionando uma maior sensação de bem-estar e relaxamento. Outros recursos tecnológicos muito convenientes são o aquecimento da água e o acionamento inteligente.
Opcionalmente, o cliente pode adquirir os travesseiros removíveis, que oferecem máximo conforto e flexibilidade para o encosto, fazendo com que os usuários possam sentar-se lado a lado, ou um de frente para o outro, como preferirem. Para maior segurança, o ofurô é revestido com piso antiderrapante.
O ofurô Thai faz parte da linha 2010 da Pretty Jet e oferece qualidade de vida, bem-estar e sofisticação.
Preço: a partir de R$ 11.701
Para maiores informações, visite o site: www.prettyjet.com.br
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
RELOGIO COM PAINEL DIGITAL A LASER
O Kisai RPM é um conceito de relógio, desenvolvido pelo grupo TokyoFlash Japan, que se tornou realidade. Ele exibe toda uma atmosfera minimalista, sem painel digital ou ponteiros. O acessório conta com um case de aço inoxidável, é à prova d’água e passa a maior parte do tempo sem emitir nenhuma luz, fazendo-o somente quando você solicita.
O relógio não exibem nenhum número e conta apenas com duas faixas com 12 traços para cada uma, por meio das quais você vê a hora. A faixa interna exibe as horas, e a externa, os minutos (fracionados de cinco em cinco). Os cinco pontos existentes no todo marcam os minutos exatos: se três deles estiverem acesos, você soma três minutos à fração.
Este pequeno relógio pesa apenas 120 gramas, é equipado com uma bateria recarregável via USB e tem pulseira ajustável também em aço inoxidável. O aço escovado do marcador das horas dá um visual muito bonito e moderno a ele. Se você se interessou, pode adquirir um na página oficial do Kisai RPM, por 200 dólares.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
BOLINHOS DE ERVA DOCE
ingredientes
| Qtde | Medida | Ingrediente |
|---|---|---|
| 01 e meia | Xícara(s) | Farinha de trigo |
| meia | Xícara(s) | Açúcar |
| 01 | Colher(es) de sopa | Fermento em pó |
| 04 | Colher(es) de sopa | Creme vegetal becel |
| 01 | Unidade(s) | Ovo |
| 02 | Colher(es) de chá | Sementes de erva-doce |
| meia | Xícara(s) | Leite desnatado |
| 01 e meia | Xícara(s) | água (calda) |
| meia | Xícara(s) | Açucar (calda) |
| 02 | Colher(es) de chá | Sementes de erva-doce |
| A gosto | Creme vegeta becel (para untar) | |
| A gosto | Farinha de trigo (para enfarinhar) |
modo de preparo
1. Massa: 1- preaqueça o forno em temperatura média (180° c). 2- unte e enfarinhe 10 fôrmas para empada médias (7 cm de diâmetro) e reserve. 3-em uma tigela média peneire juntos a farinha de trigo, o açúcar e o fermento em pó. Junte o creme vegetal , o ovo, a erva-doce, o leite e misture com uma colher até que a massa fique homogênea. 4- coloque duas colheres (sopa) da massa nas fôrmas reservadas, distribua em uma assadeira grande (40 x 28 cm) e leve ao forno por 20 minutos ou até que um palito, depois de espetado na massa, saia limpo. Retire do forno e deixe amornar.
2. Calda: 5- à parte coloque em uma panela média a água e o açúcar e deixe ferver. Adicione as sementes de erva-doce e cozinhe em fogo médio por 10 minutos ou até formar uma calda rala. Passe a calda por uma peneira fina e elimine as sementes. 6- desenforme os bolinhos e coloque sobre um prato. Despeje a calda quente aos poucos sobre os bolinhos até umedecer toda a superfície. Sirva em seguida.
PICARETAGEM POR EMAIL
NEM CONTA TENHO NO BANRISUL
Prezado(a) Cliente,
O Banco Banrisul vem informar por meio deste, Avisar que todos clientes Banrisul devem efetuar o recadastramento da senha de 3 Letras, para sua segurança na realização de transações bancárias.
Para realizar o recadastramento da sua senha de 3 Letras, clique no link abaixo, e siga as instruções.
Recadastrar senha de 3 Letras...
* Atenção, os clientes que não efetuarem o recadastramento dentro do prazo estimado, serão restritos de todos serviços até que efetuem o serviço de recadastramento de senha online.
NÃO CAIA NESSA , BANCOS NÃO ENVIAM EMAILS
domingo, 28 de novembro de 2010
BOLO DE ARROZ, BATATA E QUEIJO
INGREDIENTES
. 2 xícaras (chá) de arroz cozido
. 2 batatas grandes cozidas e amassadas
. 1 ovo
. 2 colheres (sopa) de queijo ralado
. 1 colher (sobremesa) de fermento em pó
. Sal e pimenta a gosto
. Salsa picada a gosto.
Recheio: 150g de queijo mussarela ou prato cortado em cubos
Modo de preparo
Em uma tigela misture o arroz, a batata, o ovo, o queijo ralado, o sal, a pimenta, a salsa e o fermento. Separe pequenas porções, recheie com o queijo e modele o bolinho com o auxílio de uma colher. Frite no óleo bem quente até dourar. Escorra e sirva logo em seguida.
Dica: Depois de fritar deixe os bolinhos sobre papel toalha, para eliminar o excesso de gordura.
. 2 xícaras (chá) de arroz cozido
. 2 batatas grandes cozidas e amassadas
. 1 ovo
. 2 colheres (sopa) de queijo ralado
. 1 colher (sobremesa) de fermento em pó
. Sal e pimenta a gosto
. Salsa picada a gosto.
Recheio: 150g de queijo mussarela ou prato cortado em cubos
Modo de preparo
Em uma tigela misture o arroz, a batata, o ovo, o queijo ralado, o sal, a pimenta, a salsa e o fermento. Separe pequenas porções, recheie com o queijo e modele o bolinho com o auxílio de uma colher. Frite no óleo bem quente até dourar. Escorra e sirva logo em seguida.
Dica: Depois de fritar deixe os bolinhos sobre papel toalha, para eliminar o excesso de gordura.
sábado, 27 de novembro de 2010
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
CREPE COM DOCE DE LEITE
Ingredientes:
Massa
1 xícara de farinha de trigo
1 colher de sopa de manteiga sem sal derretida
1 colher de sopa de açúcar
2 ovos grandes
1 xícara de leite frio
Recheio
250 g de doce de leite
1 colher de sopa de essência de baunilha
Açúcar de confeiteiro para polvilhar
Modo de preparo:
Peneire a farinha, junte o açúcar e reserve.
Bata os ovos, junte o leite e a manteiga e incorpore-os à farinha com um fouet (batedor). Deixe descansar por uma hora.
Prepare os crepes em uma frigideira de 20 cm de diâmetro usando 1/4 de xícara da massa para cada crepe.
À parte, misture o doce de leite com a baunilha.
Faça os pacotinhos com o crepe, recheando com o doce de leite. Polvilhe com açúcar de confeiteiro e sirva imediatamente.
*Receita retirada do livro 100 receitas para comer de joelhos, Carla Pernambuco. Editora Leya.
Massa
1 xícara de farinha de trigo
1 colher de sopa de manteiga sem sal derretida
1 colher de sopa de açúcar
2 ovos grandes
1 xícara de leite frio
Recheio
250 g de doce de leite
1 colher de sopa de essência de baunilha
Açúcar de confeiteiro para polvilhar
Modo de preparo:
Peneire a farinha, junte o açúcar e reserve.
Bata os ovos, junte o leite e a manteiga e incorpore-os à farinha com um fouet (batedor). Deixe descansar por uma hora.
Prepare os crepes em uma frigideira de 20 cm de diâmetro usando 1/4 de xícara da massa para cada crepe.
À parte, misture o doce de leite com a baunilha.
Faça os pacotinhos com o crepe, recheando com o doce de leite. Polvilhe com açúcar de confeiteiro e sirva imediatamente.
*Receita retirada do livro 100 receitas para comer de joelhos, Carla Pernambuco. Editora Leya.
DISCURSO NA FACULDADE DE MEDICINA/PUC DO PARANÁ 2010
Hoje estou aqui para prestar uma homenagem ao primeiro, maior e melhor médico da história da humanidade! Deus é esse médico, o médico dos médicos, e o mais excelente conhecedor do corpo humano. Todas as células e tecidos, órgãos e sistemas, foram arquitetados por Ele, e Ele entende e conhece a sua criação melhor do que todos. Que médico mais excelente poderia existir?
Deus é o primeiro cirurgião da história. A primeira operação? Uma toracoplastia, quando Deus retirou uma das costelas de Adão e dela formou a mulher. Ele também é o primeiro Anestesista, porque antes de retirar aquela costela fez um profundo sono cair sobre o homem. Deus é o melhor Obstetra especialista em fertilização que já existiu! Pois concedeu filhos a Sara, uma mulher que além de estéril, já estava na menopausa havia muito tempo! Jesus, o filho de Deus, que com Ele é um só, é o primeiro pediatra da história, pois disse: “Deixem vir a mim as crianças, porque delas é o reino de Deus!” Ele também é o maior reumatologista, pois curou um homem que tinha uma mão ressequida, ou, tecnicamente uma osteoartrite das articulações interfalangeanas. Jesus é o primeiro oftalmologista, relatou em Jerusalém, o primeiro caso de cura em dois cegos de nascença. Ele também é o primeiro emergencista a realizar, literalmente, uma ressuscitação cardio-pulmonar bem sucedida, quando usou como desfibrilador as suas palavras ao dizer: “Lázaro, vem para fora!”, e pelo poder delas, ressuscitou seu amigo que já havia falecido havia 4 dias.
Ele é o melhor otorrinolaringologista, pois devolveu a audição a um surdo. Seu tratamento? O poder de seu amor. Jesus também é o maior psiquiatra da história, há mais de 2 mil anos curou um jovem com graves distúrbios do pensamento e do comportamento! Deus também é o melhor ortopedista que já existiu, pois juntou um monte de ossos secos em novas articulações e deles fez um grande exército de homens. Sem contar quando ele disse a um homem coxo: “Levanta, toma a tua maca e anda!”, e o homem andou! O tratamento ortopédico de quadril mais efetivo já relatado na história! A primeira evidência científica sobre a hanseníase está na Bíblia! E Jesus é o dermatologista mais sábio da história, pois curou instantaneamente 10 homens que sofriam desta doença. Ele também é o primeiro hematologista, pois com apenas um toque curou a coagulopatia de uma mulher que sofria de hemorragia havia mais de 12 anos e que tinha gastado todo o seu dinheiro com outros médicos em tratamentos sem sucesso. Jesus é ainda, o maior doador de sangue do mundo. Seu tipo sanguíneo? O negativo, ou, doador universal, pois nesta transfusão, Ele, ofereceu o seu próprio sangue, o sangue de um homem sem pecado algum, por todas as pessoas que tinham sobre si a condenação de seus erros, e assim, através da sua morte na cruz e de sua ressurreição, deu a todos os que o recebem, o poder de se tornarem filhos de Deus! E para ter este grande presente, que é a salvação, não é necessário FAZER nada, apenas crer e receber! O bom médico é aquele que dá a sua vida pelos seus pacientes! Ele fez isso por nós! Ele é um médico que não cobra pelos seus serviços, porque o presente GRATUITO de Deus é a vida eterna! No seu consultório não há filas, não é necessário marcar consulta e nem esperar para ser atendido, pelo contrário, Ele já está à porta e bate, e aquele que abrir a seu coração para Ele, Ele entrará e fará uma grande festa! Não é necessário ter plano de saúde ou convênio, basta você querer e pedir! O tratamento que ele oferece é mais do que a cura de uma doença física, é uma vida de paz e alegria aqui na terra e mais uma eternidade inteira ao seu lado no céu! O médico dos médicos está convidando você hoje para se tornar um paciente dele, e receber esta salvação e constatar que o tratamento que Ele oferece é exatamente o que você precisa para viver! Ele é o único caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode ir até Deus a não ser por Ele. Seu nome é Jesus.
A este médico seja hoje o nosso aplauso e a nossa sincera gratidão!
Deus é o primeiro cirurgião da história. A primeira operação? Uma toracoplastia, quando Deus retirou uma das costelas de Adão e dela formou a mulher. Ele também é o primeiro Anestesista, porque antes de retirar aquela costela fez um profundo sono cair sobre o homem. Deus é o melhor Obstetra especialista em fertilização que já existiu! Pois concedeu filhos a Sara, uma mulher que além de estéril, já estava na menopausa havia muito tempo! Jesus, o filho de Deus, que com Ele é um só, é o primeiro pediatra da história, pois disse: “Deixem vir a mim as crianças, porque delas é o reino de Deus!” Ele também é o maior reumatologista, pois curou um homem que tinha uma mão ressequida, ou, tecnicamente uma osteoartrite das articulações interfalangeanas. Jesus é o primeiro oftalmologista, relatou em Jerusalém, o primeiro caso de cura em dois cegos de nascença. Ele também é o primeiro emergencista a realizar, literalmente, uma ressuscitação cardio-pulmonar bem sucedida, quando usou como desfibrilador as suas palavras ao dizer: “Lázaro, vem para fora!”, e pelo poder delas, ressuscitou seu amigo que já havia falecido havia 4 dias.
Ele é o melhor otorrinolaringologista, pois devolveu a audição a um surdo. Seu tratamento? O poder de seu amor. Jesus também é o maior psiquiatra da história, há mais de 2 mil anos curou um jovem com graves distúrbios do pensamento e do comportamento! Deus também é o melhor ortopedista que já existiu, pois juntou um monte de ossos secos em novas articulações e deles fez um grande exército de homens. Sem contar quando ele disse a um homem coxo: “Levanta, toma a tua maca e anda!”, e o homem andou! O tratamento ortopédico de quadril mais efetivo já relatado na história! A primeira evidência científica sobre a hanseníase está na Bíblia! E Jesus é o dermatologista mais sábio da história, pois curou instantaneamente 10 homens que sofriam desta doença. Ele também é o primeiro hematologista, pois com apenas um toque curou a coagulopatia de uma mulher que sofria de hemorragia havia mais de 12 anos e que tinha gastado todo o seu dinheiro com outros médicos em tratamentos sem sucesso. Jesus é ainda, o maior doador de sangue do mundo. Seu tipo sanguíneo? O negativo, ou, doador universal, pois nesta transfusão, Ele, ofereceu o seu próprio sangue, o sangue de um homem sem pecado algum, por todas as pessoas que tinham sobre si a condenação de seus erros, e assim, através da sua morte na cruz e de sua ressurreição, deu a todos os que o recebem, o poder de se tornarem filhos de Deus! E para ter este grande presente, que é a salvação, não é necessário FAZER nada, apenas crer e receber! O bom médico é aquele que dá a sua vida pelos seus pacientes! Ele fez isso por nós! Ele é um médico que não cobra pelos seus serviços, porque o presente GRATUITO de Deus é a vida eterna! No seu consultório não há filas, não é necessário marcar consulta e nem esperar para ser atendido, pelo contrário, Ele já está à porta e bate, e aquele que abrir a seu coração para Ele, Ele entrará e fará uma grande festa! Não é necessário ter plano de saúde ou convênio, basta você querer e pedir! O tratamento que ele oferece é mais do que a cura de uma doença física, é uma vida de paz e alegria aqui na terra e mais uma eternidade inteira ao seu lado no céu! O médico dos médicos está convidando você hoje para se tornar um paciente dele, e receber esta salvação e constatar que o tratamento que Ele oferece é exatamente o que você precisa para viver! Ele é o único caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode ir até Deus a não ser por Ele. Seu nome é Jesus.
A este médico seja hoje o nosso aplauso e a nossa sincera gratidão!
CHEGANDO A CAMERA 3D AO BRASIL
A coisa chamada “3D” nem entrou definitivamente na vida dos cidadãos do mundo e nós já vamos receber uma alternativa na hora de filmar todo o passeio das férias de fim de ano em 3D. A Panasonic lança no mercado brasileiro a filmadora compacta 3D Full HD HDC-SDT750PP. Uma lente de conversão 3D acoplada ao modelo pfaz toda a mágica de criar imagens com a sensação de profundidade, ao melhor estilo Avatar.
A lente dupla de conversão 3D capta as cenas em duas imagens separadas, reproduzindo o mecanismo dos olhos direito e esquerdo simultaneamente e gerando a sensação de profundidade, da mesma maneira que acontece com todos os filmes em 3D que temos disponíveis. Cada lado da lente grava imagens em sistema progressivo de 60 quadros por segundo em 960 x 1080 pixels. Sem as lentes 3D, a filmadora grava vídeos em Full HD normalmente com uma lente Leica Dicomar de zoom óptico de 12x e função Zoom Inteligente (ótico + digital) de 18x.
A filmadora possui, também, um anel de ajuste manual que permite maior controle para os consumidores que preferem ajustar zoom, foco, abertura, velocidade do obturador e balanço de brancos, dando uma cara mais profissional para a pequena câmera.
O preço sugerido é um pouco salgado, R$ 5.999,00, mas lembre-se que é uma câmera compacta que filma em 3D com alta qualidade, também é preço de lançamento e com a proximidade do natal, pode ganhar alguns descontos ou promoções.
Fonte: MSN
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
O RIO DE JANEIRO ESTÁ DEIXANDO DE SER LINDO...
OS TRAFICANTES ESTÃO DEIXANDO O RIO DE JANEIRO UM CAOS, E NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA QUE A FIFA DECIDA QUE O RIO ESTÁ FORA DA COPA DO MUNDO DE 2014, POR FALTA DE SEGURANÇA... MUITO TRISTE ISSO ! ESTAMOS PERDENDO ESTA GUERRA. É PRECISO ACABAR COM ISSO.
REFÉNS DO MÊDO
Do total de mortes, oito ocorreram em confronto com policiais em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Até agora foram apreendidos: dez armas entre pistolas e revolveres, um fuzil AR-15, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora, uma granada, duas bombas caseiras, cinco litros de gasolina e uma garrafa pet com material inflamável. O Bope também apreendeu uma tonelada de maconha.
As operações da polícia são uma resposta aos ataques que vêm ocorrendo nos últimos dias na capital e na Baixada fluminense. Desde domingo, criminosos incendiaram cinco ônibus, nove carros e uma van; além de alvejarem duas cabines da PM.
As ações de traficantes continuaram mesmo após o reforço no patrulhamento e se intensificaram na madrugada desta terça para quarta. Por isso o Comando Geral da PM determinou que todo seu efetivo entrasse em estado de prontidão. Nenhum policial pode retornar para casa e todos os que estão de folga estão sendo chamados a seus batalhões.
Fonte: YAHOO
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
ABÓBORA UM SEGRÊDO REVELADO
Alguns anos atrás, um meu ex-professor me mostrou uma análise de sangue; o que eu vi me deixou impressionado. Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: uréia, colesterol, glicemia, lipídeos e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos. Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia. O professor, então, mostrou o nome do paciente que, até então, tinha sido ocultado pela sua mão. O paciente era ele mesmo! Fiquei estupefato! E comentei: "Mas como? E o que você fez?". Com um sorriso, ele me apresentou a folha de uma outra análise, dizendo: "Agora, olhe esta, compare os valores dos parâmetros e veja as datas". Foi o que eu fiz. Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito, impecável, mas a surpresa aumentou, quando olhei as datas; a diferença era de apenas um mês (entre as duas análises da mesma pessoa)! Perguntei: "Como conseguiu isso? Isso é, literalmente, um milagre!" Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de outro médico amigo. Este tratamento foi utilizado por mim mesmo, várias vezes, com impressionantes resultados. Aproximadamente, uma vez por ano, faço análise de meu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desarranjo, volto imediatamente a repetir esse processo. Sugiro que você o experimente.
Aqui está o SEGREDO: Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce. Diariamente, tire 100 gramas da casca da abóbora, coloque os pedaços no liquidificador, junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água. Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do desjejum (café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido. Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicaçã o, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açucar!).
O professor, excelente engenheiro químico, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular : o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL .
Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.
Há apenas um inconveniente: o sabor da abóbora crua não é muito agradável! Nada mais.
Porém, há um detalhe importante: nem a abóbora, nem a água poderão ir para a geladeira, porque a refrigeração destrói os ingredientes ativos da vitamina. Esta é a razão de ter que comprar, semanalmente, a abóbora, pois, fora da geladeira, ela se estraga rapidamente.
Referência:
[1] Salvatore de Salvo e Mara Teresa de Salvo, Novos Segredos da Boa Saúde, Editado pela Biblioteca 24x7 [ www.biblioteca24x7. com.br ], São Paulo-SP, novembro 2008.
Assinar:
Postagens (Atom)













