Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Kaspersky Anti-Virus 6.0.2.621 (Português BR)



Kaspersky Anti-Virus 6.0.2.621 (Português BR)

Anti-vírus com um jogo de componentes para aumentar a sua segurança.O software possui um centro de controle que unem os componentes, permitindo ao operador derrotar a maioria das ameaças de vírus ao seu sistema operacional.Automaticamente pode restaurar arquivos de sistema, retirando vírus e recuperando arquivos infeccionados.O Kaspersky Anti-Virus 6.0 oferece uma protecção com elevado índice de fiabilidade para estações de trabalho e servidores de ficheiros baseada em várias tecnologias que protegem contra todos os tipos de programas mal intencionados e ameaças de TI actuais, inclusive rootkits, spyware e adware. O produto também inclui um módulo de defesa proactiva que fornece protecção contra ameaças desconhecidas. Segundo a iPortaiMais, este produto, baseado na abordagem KOSS, garante os melhores tempos de resposta do mercado no caso de novos surtos, além de actualizações da base dados a cada hora.
Tam.: 16MB
Idioma: Português
Link do Programa, clique aqui

GRANDE PROGRAMA


DVD Photo Slideshow foi desenvolvido para gravar CDs/DVDs com apresentações em slideshows que podem ser visualizados em qualquer aparelho de DVD doméstico. Com um visual bonito e intuitivo é fácil operá-lo e fazer suas apresentações parecerem profissionais. Na criação do slideshow é possível colocar muitos efeitos, tais como: música, menus animados, zoom, efeitos de transição e outros. Após finalizar o processo, grave em uma mídia à sua escolha e compartilhe com todo mundo. Use sua imaginação, escolha suas fotos e figuras favoritas e crie uma apresentação de slides caprichada para apresentar para amigos e familiares! Informações Tamanho: 31MB Formato: RAR Idioma: Inglês Link 1

HOSTEL II


O Albergue - Parte II, continuação do terror O Albergue, teve a sua data de lançamento no Brasil alterada novamente. Primeiro o filme estava marcado para 24 de agosto. Semana passada, passou para 22 de junho. A comunicação mais recente da Columbia Pictures diz que a nova data de estréia será 14 de setembro. No filme, três jovens estadunidenses, estudantes de arte em Roma, decidem viajar num fim de semana, quando encontram uma bela modelo européia de uma de suas classes. Ela as convida para um exótico destino no Leste Europeu, prometendo descanso e prazer... Lauren German (O massacre da serra-elétrica), Heather Matarazzo (O diário da princesa 2) e Bijou Phillips (Bully) vivem as três estudantes.Jay Hernandez, Roger Bart, Richard Bugl, Vera Jordanova, Stanislav Ianevski e Milan Knazko também integram o elenco. A estréia nos EUA acontece em 8 de junho.

NOVO SMARTPHONE




Samsung i620, o próximo smartphone da Samsung
Published May 31, 2007 in Tecnologia. 0 Comments
A Samsung anunciou que está desenvolvendo um novo smartphone, que vai ser chamado de i620.
O Samsung i620, é do tipo slider, ou seja, com um teclado QWERTY que desliza, ainda vamos ter alguns controles frontais que permitem manejar perfeitamente o telefone quando ele está em seu modo compactado, e uma roda central que ajuda na navegação.
Será supostamente um HSDPA, com conectividade WiFi e câmera VGA para videoconferencias com 2 megapixels. Tela QVGA com resolução de 320×240. Suas dimensões são de 113×59x11.8 mm e pesa 95gr. Lembrando que estas especificações não foram ainda anunciadas oficialmente.

ROOF NEWS





AS PESSOAS NAO APRENDEM MESMO,