Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

NESTE PRÓXIMO FERIADÃO, A DICA É CAPÃO !!!


Arte Café é opção cultural para o feriado

O artista plástico paulista, radicado no Rio Grande do Sul, Mai Bavoso, abre sua casa neste feriadão, em Capão da Canoa. O Arte Café, que durante todo inverno manteve exposições e aulas de pintura e fotografia, dá início a gastronomia coordenada pelo hamburguense Leandro Lanz. O projeto de Mai transformou o antigo Café Cultura em um espaço para a arte em todas as linguagens, onde as pessoas se sentem à vontade para tocar, cantar, ler, escrever, pintar, apreciar obras de arte e tomar um café para acompanhar toda a difusão da cultura. A biblioteca com mais de 2 mil exemplares segue funcionando com empréstimo de livros.
No Arte Café, tudo é personalizado, começando pelas toalhas de mesa, carimbadas com desenhos de Mai. Sentado à mesa é possível acompanhar o desenvolvimento das telas dos alunos que buscam estilo próprio nos trabalhos. Estes trabalhos estarão expostos na abertura da temporada, ao lado de telas de Mai Bavoso, fotografias de Andrea Hilgert e modelagem do escultor e músico Zé Martins.
Neste feriado prolongado, a programação musical contará com Tiaguinho Ferraz, Zé Martins e Tiago Ferraz (Banda Estado das Coisas e Rock de Galpão), sempre a partir das 20 horas .
A Casa funciona a partir das 10 horas com oficinas e exposição durante todo dia, além de café e delícias gastronômicas de Mr. Batata, que também reabre no feriadão. À noite, além de tudo isso, boa música e muita descontração.
O Arte Café é um antigo sonho de Mai Bavoso. Um grande atelier que proporciona um ambiente para que a arte aconteça. Um ponto de encontro natural de artistas e apreciadores de arte. Resultado de um trabalho de quatro anos em Capão da Canoa.
A arte e a alegria de fazê-la ao vivo aproxima o público do processo criativo. O espaço tem recebido a visita de crianças, alunos da rede pública, e muita gente que quer ter mais contato com o mundo artístico.

O que: Abertura da temporada no Arte Café
Onde: Rua Sepé, 1800, Paseo Kolman, Capão da Canoa
Quando: a partir de sexta-feira , 3 de setembro, com programação especial até terça-feira, 7 de setembro

Mais informações com Andrea Hilgert 9812-7242 ou Mai Bavoso 91985038