Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2008

MODELOS ITALIANAS SEMI-NUAS INVADEM O TREINO

Duas belas mulheres, a italiana Marianne Puglia e a venezuelana Lisa Dalla Via, invadiram o treino da seleção italiana de futebol, em Florença. Enquanto corriam, as duas fizeram um rápido striptease. As fotos do incidente ganharam destaque durante a semana e os vídeos foram vistos mais de 900 mil vezes.

PÊRAS AO VINHO


Ingredientes:

1 pêra d´água descascada e cortada ao meio

1/2 cálice de água

1/2 cálice de vinho do porto

1 cravo

1/2 pau de canela

1/2 colher (sopa) de açúcar

Calda de Caramelo e Baunilha

1 xícara de leite

1 colher (sopa) de açúcar

1 colher de café de amido de milho

3 gotas de baunilha

hortelã para decorar

Modo de Preparo:

Coloque a panela de pressão todos os ingredientes e leve ao fogo até começar a ferver. Então desligue a panela e deixe fechada por 30 minutos. Retire da panela e deixe na geladeira por pelo menos 2 horas. Pouco antes de servir prepare a calda de caramelo. Leve ao fogo baixo o açúcar até formar um caramelo de cor clara. Acrescente então os demais ingredientes ate´formar um creme.

Apresentação:

Coloque a calda de caramelo no fundo de um prato de servir. Fatie a pêra formando um leque. Arrume por cima da calda. Regue com vinho do cozimento. Decore a gosto e sirva morno.

UM PLAYER , MESA E PORTA CDS & DVDS



O Designer britânico Peter Lea criou um impressionante conceito de mesinha de centro que é ao mesmo tempo um tocador de CDs e DVDs.

A Digitable além do CD/DVD Player tem na base um carrossel onde ficam todos os discos e um painel de controle na lateral da mesa.



Uma ótima idéia, já que é bem complicado o armazenamento de uma coleção grande de CDs. Eles ocupam um espaço grande e geralmente as esposas não querem várias estantes de CDs no meio da sala de estar. Minha coleção pessoal tem mais de 1.600 discos e é um problema guardar isso tudo em um lugar acessível.

Infelizmente a Digitable é só um conceito e por enquanto não está sendo produzida comercialmente.

JET BOARD DA POWERSKI



A primeira vista, a JetBoard é uma prancha de surf comum, mas ela é equipada com um motor de 55 cavalos que chega a uma velocidade de 65 km/h!

O motor mantém a prancha estabilizada em qualquer velocidade, e o design permite que o piloto controle a prancha e faça curvas com impulso “G-Force” com simples movimentos do corpo, segundo as informações da empresa.

Saiba mais no site da PowerSki.

Via Like Cool.