Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Especial Photos Madona by Gatto

UM GRANDE SALTO

ACESSORIO MASCULINO DE LUXO

Um mouse lindo, elegante e chique é o mouse da Grands of Dalvey, que faz acessórios masculinos de luxo.

O Grands of Dalvey Stainless Steel Mouse é feito de aço inoxidável, com uma superfície polida como um espelho, e pode ser gravado a laser com o nome ou logo de uma empresa.

O mouse óptico tem formato circular (que não deve ser muito confortável), resolução de 800dpi e luz azul na parte de baixo e na “wheel mouse” transparente.

O Grands of Dalvey Stainless Steel Mouse custa US$89 na Gentlemans Gadgets.

Via DVICE.

MICROFONE PARA KARAOKE


Karaokê é uma coisa curiosa, algumas pessoas amam e outras odeiam. Este post é para quem está na primeira categoria, e adora soltar a voz sempre que tem uma boa desculpa. O SingStand da Memorex é um microfone criado especialmente para a prática do karaokê, com duas caixas de som de 4 watts embutidas que não vão acordar os vizinhos, mas são suficientes para diversão dos amigos. Ele também tem alguns efeitos como reverberação e controle de voz automático para a sua voz não sair tão ruim na fita, e você pode até conectar outro microfone e ensaiar um dueto!

Apesar de dar a impressão de ter um dock para iPod, o SingStand na verdade tem um suporte no microfone para você colocar qualquer MP3 player com plug de 3.5 mm e desafinar junto com as suas músicas favoritas! Os controles ficam todos na base, e ele vem com um cabo de 3 metros.

À venda nos Estados Unidos a partir de novembro por US$ 70. Saiba mais no site da Memorex.

Via Gizmodo