Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Menino De 2 Anos Fuma 40 Cigarros Por Dia Dorgas Manolo



Agora com dois anos de idade o garotinho chamado Ardi Riza, da Indonésia, tornou-se viciado quando tinha apenas dezoito meses. Devido ao fumo do estado de saúde do menino não é bom, como as outras crianças da mesma idade.A mãe do bebê fumante disse que seu filho está muito viciado e no caso de ele não encontrar nenhum cigarro para fumar, então fica com raiva e começa a gritar e bate com sua cabeça na parede.A Indonésia é grande consumidora de tabaco e de acordo com a Agência Central Estatística, quase 25% das crianças faixa 3-15 anos começam a fumar dentre os quais 3,2% são fumantes ativos.

CHARGE DA HORA

CELULITE , SERIA UM BICHO DE SETE CABECAS ...

Gracas aos confortos da vida moderna, nosso estilo de vida está cada vez mais sedentário e este é o grande vilão do excesso de peso. Por isso, sem uma mudança de hábitos não é possível vencer a balança. Praticar exercícios físicos regularmente, manter uma dieta equilibrada e controlar o stress são componentes básicos para uma vida saudável. No campo da estética, com o domínio de uma variada gama de tratamentos anti celulite, as profissionais esteticistas bem preparadas e equipadas, conseguem direcionar o emagrecimento e acabar com gordurinhas, tornando o contorno corporal mais homogêneo.

Tratamentos Estéticos Reduzem Medidas?

As modernas técnicas permitem combater a gordura localizada de forma rápida. Aparelhos de última geração, usados de forma adequada apresentam excelentes resultados. É importante destacar os efeitos positivos da drenagem linfática e dos tratamentos desintoxicantes, que fazem com que a pessoa perca já na primeira aplicação de dois a quatro centímetros por conta da retenção hídrica.

O Que é Celulite

O mecanismo de formação da celulite é bastante complexo. As causas são muitas e incluem hereditariedade, alterações hormonais e problemas circulatórios. Sucessivamente e em forma cíclica forma-se a retenção hídrica, o edema e a congestão do tecido se acentua. Consequentemente, o vaso linfático não consegue eliminar e drenar as toxinas e o tecido mal oxigenado começa aumentar de espessura formando o primeiro nódulo celulítico.

Os Graus da Celulite

A celulite pode apresentar-se em vários graus de acordo com a gravidade:
- GRAU I – Ainda não está muito aparente mas as células gordurosas já encontram-se um pouco inchadas. No há dor e a circulação ainda não foi prejudicada;

- GRAU II – A circulação já est um pouco comprometida, mas ainda não há dor. Torna-se aparente ao comprimir-se a pele;

- GRAU III – Nesse estágio a pessoa já começa a sentir um pouco de dor e a pele fica com textura de casca de laranja;

-GRAU IV – Esse é o estágio em que as pernas começam a doer, inchar e a sensação de cansaço é frequente. A celulite é dura, a pele começa a ficar com aspecto acolchoado.

Celulite Tem Cura?

Não existem soluções mágicas nem imediatas anti celulite, tendo em vista suas múltiplas causas. Por outro lado, existem formas de tratamento dos quais não se pode prescindir, tais como: tratamento cosmético, atividade física, drenagem linfática e alimentação correta. Fatores esses cuja associação tem demonstrado eficácia satisfatória em pacientes com celulite em diferentes estágios.

Perdendo Peso a Celulite Desaparece?

A celulite e a gordura formam-se no nível do tecido adiposo. A gordura diz respeito apenas aos adipcitos (células de gordura); já a celulite afeta o conjunto de vasos, nervos, fibras, células, adipcitos, substancia fundamental. Isso explica porque a gordura desaparece com um regime, enquanto a celulite se mantém rebelde às dietas e dificilmente desaparece espontâneamente.

O Que São Estrias e Como Se Formam?

O enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina localizadas na derme provocam seu rompimento e consequentemente o aparecimento dessas lesões. Em graus diferentes, todas as pessoas estão sujeitas ao surgimento de estrias.

Prevenção

Manter a pele sempre muito bem hidratada, usar um bom creme anti-estrias e evitar:
- o efeito sanfona ( engorda-emagrece-engorda);
- banhos muito demorados e muito quentes;
- exageros na exposição ao sol.

Como Tratar as Estrias?

Muitos tratamentos utilizados em outros problemas estéticos como acne, fotoenvelhecimento e celulite vão mostrando bons resultados como coadjuvantes no tratamento de estrias, como por exemplo os peelings produtos à base de alfa e betahidroxicidos, etc.

O Que é Drenagem Linfática?

É um método específico de massagem destinado a melhorar as funções essenciais do sistema circulatório linfático: transporte de proteínas, líquidos e toxinas. É realizada à base de pressões com os dedos ou mãos do profissional de acordo com a zona do corpo a ser tratada.

Os Benefícios Estéticos Da Drenagem Linfática

As esteticistas utilizam a drenagem linfática na celulite, no envelhecimento e edemas da pele, nas rugas ou nas bolsas que formam papadas, nas pernas pesadas e quadris, além de no combate ao stress e cansaço em geral. É aplicada também nos tratamentos pré e pós-cirúrgicos. A drenagem linfática com finalidade estética deve ser praticada por esteticistas que tenham recebido treinamento específico.

Os Benefícios da Massagem Estética

Toda massagem corporal tem a finalidade de estimular a redistribuição da gordura, ajuda a drenar líquidos e modelar a silhueta. Além disso promove também um relaxamento muscular aliviando o stress que deteriora a pele e envelhece prematuramente. acabando com a celulite.

NOVO NOTEBOOK DA ACER

Apontado com o termo “netvertible”, este laptop da Acer tem uma característica interessante

Ela une em um único aparelho a simplicidade de um netbook, e a praticidade de um tablet conversível.Desta forma, você pode utilizá-lo como um netbook comum, ou se preferir, basta girar o seu display touchscreen de 11,6 polegadas para utilizá-lo como um TabletPC / iPad. Outro fato interessante é que tanto o display como o touchpad deste aparelho é multi-touch!
Confira abaixo suas especificações:
•Display Multi-touch de 11,6 polegadas (resolução HD – 1366 x 168 pixels);
•Suporte para até 8GB de memória RAM DDR3;
•Processador Core 2 Duo SU7300 – 1.3 GHz;
•VGA integrada Intel GMA 4500MHD;
•HDD de 250GB ou 320GB;
•Conectividade Ethernet e Wireless Wi-Fi / Bluetooth + EDR;
•Webcam VGA integrada;
•Saídas de vídeo HDMI e VGA;
•Bateria de 6 células;
•Trackpad Multitouch;
•Sistema Operacional Windows 7 Home Premium 64bits.
•Preços Netbook Acer Aspire
É um belo netbook, porém, o seu preço é um tanto salgado. Ele estará sendo vendido lá fora por um preço sugerido de 600 Libras – cerca de R$ 1.600,00. No entanto, ainda não temos informações sobre sua disponibilidade aqui no Brasil.


CADA VEZ MAIS FINOS OS HDS NO MERCADO

Tratando-se de aparelhos portáteis, como celulares e notebooks, existe sempre a busca pelo modelo mais fino. Porém, principalmente quando se trata de notebooks, o design slim traz algumas desvantagens aos recursos do aparelho. Uma delas é o espaço físico para o HDD (Disco Rígido), sendo necessário recorrer à tecnologia Solid State (SSD), que tem um preço ( $ / GB ) muito mais elevado em comparação aos HDDs comuns . Porém, a Hitachi lançou um novo HDD de 2,5 polegadas que possui apenas 7 milímetros de espessura, o que garantiria a sua instalação em notebooks ultra-slim, podendo lhe oferecer uma quantidade maior de GB com um custo mais baixo, comparado aos modelos com armazenamento SSD.É claro que os discos SSDs ainda continuam superiores em certos aspectos, como velocidade e aquecimento, mas como eles continuam muito mais caros do que os disco rígidos, esta é uma forma de unificar um belo design a um bom custo x benefício. Este novo HD estará presente na nova série de laptops ultra-slim da Hitachi – Z series, no entanto, ainda não temos informações sobre sua disponibilidade no mercado.