Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

IMPRIMA EM CASA SUAS FOTOS PARA DOCUMENTOS


Precisa de uma foto sua para um documento super importante e está sem tempo de ir em um estúdio? Com o Passport Photo você pode imprimir fotos a partir de fotos digitais de sua casa sem nenhum esforço.

Através do Passport Photo imprima fotos no tamanho exato para passaporte, identidade, carteira de habilitação e outros documentos. O Passport Photo permite criar arquivos JPEG para impressão de fotos em lojas (da mesma forma como fotos normais) ou imprima usando sua própria impressora.

Tamanho das fotos:

* 2x2;
* 3x4;
* 3,5 x 4,5;
* 5x7.


Idioma: Ingles
Tamanho: 12.5 MB
Sistema: Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista.
Hospedado no Easyshare

DOWNLOAD

REAL DRAW PRO


Crie imagens gráficas profissionais para a web ou multimídia a partir de simples imagens, botões e banners até completas páginas web interativas. O Real-DRAW PRO combina gráficos vetoriais, 2D, 3D e edição de bitmaps em um único pacote gráfico.

Ele simplesmente não parece mudar de um formato para outro, eliminando tempo consumido em operações de conversão e a necessidade de múltiplos programas gráficos.


Idioma: Ingles
Tamanho: 11.2 MB
Hospedado no Easyshare



SKYPE


Já está disponível o Skype 4, talvez a versão com mais mudanças desde a criação do aplicativo de VoIP mais utilizado do planeta.

Se a antiga interface era voltada para voz, agora torna-se uma plataforma de video-chat onde “somente voz” é uma alternativa ao padrão de vídeo que ganha um botão dedicado para iniciar a video-conferencia. O Skype 4 traz também uma versão muito melhor do bate-papo via texto.

Além de ser um programa multi-chat você pode enviar vídeos dos sites Metacafe e DailyMotion (embora não sejam muito utilizados no Brasil). Não há suporte ainda para Youtube.

O Skype 4.0 deixa você importar contatos do Outlook, Outlook Express, Hotmail e Yahoo Mail. (Gmail ficou de fora - aparentemente eles têm algo contra aplicativos Google).

Outra coisa interessante é o fato dele detectar quando você insere um microfone, coisa que no antigo você devia até reiniciar o Skype.


Idioma: Multilanguage
Tamanho: 22.6 MB
Hospedado no EasyShare


Download