Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SEMPRE OS MESMOS... É UMA VERGONHA PARA O RS

Torcedores do Grêmio brigam com a polícia no Uruguai

Fãs jogaram objetos em uruguaios, que responderam; confusão só acabou com intervenção de policiais
Como era de se esperar, afinal os baderneiros da Azenha presentes. Êta torcidinha que adora confusão. Aliás cada time tem a torcida que merece e porque não dizer: a direção que merece. Ta faltando pulso aí ... Levam muito a sério o Com o Grêmio onde ele estiver ...  Onde estão está a confusão ...

O outro lado :
Imagens da televisão flagraram brasileiros e uruguaios em conflito. Mesmo com uma distância considerável separando as duas torcidas, objetos eram atirados de um lado para o outro. Paulo Odone teme que a Conmebol puna o clube gaúcho por causar distúrbio no campo rival:
— O torcedor não pode fazer isto de jeito nenhum. Nosso torcedor não pode entrar nesta de jeito nenhum. Isto é óbvio. Eles têm que saber disto. Estamos pedindo, inclusive para o Gre-Nal de Rivera. As torcidas dos dois times têm que se portar civilizadamente (até parece que a torcida do inter é baderneira). A polícia uruguaia está alertada. Nós estamos afiados com a Brigada. Vou fazer um apelo para que o torcedor se sensibilize — disse o presidente.