Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SOBRE ANJOS ...


A idéia de que qualquer pessoa pode estar protegida por seres de origem divina, é uma crença que encontramos desde o início da história.

O Anjo da Guarda está lá, claro que com diferentes nomes e formas diferentes, em todas as grandes religiões e muitos costumes e crenças dos diferentes povos.

Mas sua função permanece a mesma: acompanhar os seres humanos através da extraordinária experiência que é a vida na Terra. Todos têm pelo menos um Anjo da Guarda, e às vezes mais de um. Seu trabalho é para nos ajudar a alcançar o nosso objetivo na vida, o nosso propósito. Você pode ter mais de um anjo, porque os anjos podem nos ajudar em vários aspectos diferentes de nossas vidas.

Eles podem existir, a fim de trazer alegria para nossas vidas, outros anjos são destinados a ajudar com problemas específicos de natureza espiritual, e outros ajudam o homem em coisas materiais. Além disso, os Anjos da Guarda podem enviar mensagens especiais, que podem chegar de várias formas.

Muitas vezes, o que muitos chamam de coincidências, são resultado do trabalho de nossos anjos da guarda. Mas os anjos são, na verdade, apenas um guia. Anjos podem nos dar conselhos e indicar um caminho, cabe a nós seguir ou não e isso pode fazer toda diferença de nossas vidas.