Páginas

domingo, 27 de abril de 2008

THE DOG PEN DRIVE !

APRENDA TUDO SOBRE REDES

Curso muito bem elaborado e rico em detalhes, tudo sobre as Redes do Computador, para aqueles que tem interesse em aprofundar ainda mais seu conhecimento sobre redes ou mesmo começar do 0 para quem não sabe nada sobre redes ainda, aproveite.

Link para download : http://w15.easy-share.com/1700172724.html

CURIOSIDADES SOBRE O SEXO !



# Acontecem 114 milhões de relações sexuais todos os dias no planeta. Se todos gozassem, teríamos 2.638 orgasmos por segundo.


# Em apenas 20 ejaculações, o homem produz espermatozóides que são suficientes para povoar o mundo inteiro. Cada ejaculação dura de cinco a dez segundos.


# Na Babilônia, os homens pagavam caro para conseguir as mulheres mais bonitas. As feias repartiam o dinheiro arrecadado para que pudessem comprar um marido.


# O rei Menefta retornou a Carnac, no Egito, depois de derrotar os líbios. Para comprovar sua vitória, trouxe 13 mil pênis decepados de seus adversários.


# Na Grécia Antiga, o exército encorajava o alistamento de casais homossexuais. Acreditava-se que, lado a lado, dois amantes lutariam até a morte.


# Os homens da tribo Waibirir, na Austrália Central, costumam apertar o pênis de um visitante como forma de cumprimento.


# No começo do século 20, o médico inglês Robert L. Dickinson assombrou-se e fotografou um pênis que media 33cm ereto. Depois de 30 anos de pesquisa, o francês Louis Jacolliot encontrou em Mali, um país africano, um garoto com um pênis em repouso de 35cm e 7cm de diâmetro. Ele acabaria sendo desbancado pelo legendário Long Dong Silver, com 47,5cm em estado flácido, o maior pênis de que se tem notícia até hoje. Silver não conseguia ter ereções. Ele ganhava dinheiro fazendo shows nos quais dava um duplo nó no membro.


# Em 1343, a rainha Joana I, de Nápoles, casou-se com o príncipe húngaro Andrea, dono de um enorme nariz. Ela imaginava que o tamanho dos dotes do marido fosse proporcional ao nariz e se deu mal. ''Ó, nariz, como foi que você pôde me enganar assim tão maldosamente?'' — disse Joana, antes de mandar estrangular o marido.


# Em 1593, um inquisidor relatou a existência do clitóris pela primeira vez. Ao observar uma mulher acusada de bruxaria, ele descreveu o órgão como ''o bico do seio do diabo''.


# Aconteceu no Mons Venus Club, na cidade de Tampa, estado da Flórida. Depois de uma discussão, um homem de 75 anos atirou na stripper Dora Oberling. Os médicos disseram que a prótese de silicone salvou-lhe a vida.


# A rainha Cleópatra era especialista na arte do amor. Dizia-se que ela chegou a fazer sexo oral em 100 homens numa única noite. Tanto que ganhou o apelido de ''Boca Escancarada''.


# A esposa do imperador Cláudio ficou famosa por seu insaciável apetite sexual. Calcula-se que ela teria transado com 8 mil homens. E viveu apenas 26 anos… Cruel, Messalina ordenava que alguns homens que não mais lhe serviam fossem masturbados até ficarem impotentes ou morrerem.


# O imperador que mandou pôr fogo em Roma teve uma vida sexual movimentada. Mandou cortar os testículos do jovem Esporo para transformá-lo em mulher e casou-se com o rapaz, que vestia o véu de noiva. Uma testemunha do ''casamento'' disse que teria sido um grande bem para a humanidade se o pai de Nero, tivesse casado com uma mulher semelhante''.


# O homossexualismo era comum entre padres. Mas em 567, o Concílio de Tours determinou que dois padres não deviam mais dormir na mesma cama.


# O papa João XII foi morto a pancadas no ano de 963 por um marido traído que o encontrou na cama, fazendo amor com a mulher.


# Na Idade Média, os violinos não podiam entrar nos conventos ou mosteiros. Motivo: segundo a Igreja, o formato do instrumento lembrava o corpo de uma mulher e poderia prejudicar a pureza dos bons cristãos.


# Os donos de antigos bordéis inventaram um jeito de fazer com que suas moças passassem por virgem várias vezes. Encharcavam de sangue um pedaço de esponja e o colocavam na vagina da mulher. Quando o pênis do cliente a penetrava, a esponja liberava o sangue.


# Duas grandes personalidades da história morreram virgens: o cientista inglês Isaac Newton (1642-1727) e o filósofo alemão Emanuel Kant (1856-1950). Já o dramaturgo inglês Bernard Shaw (1856-1950) perdeu a virgindade aos 29 anos quando foi seduzido por uma viúva. Ficou tão chocado com a experiência que passou 15 anos sem repeti-la.


# Até hoje o Código Civil Brasileiro, de 1947, prevê a anulação do casamento se o marido descobrir que sua mulher não é mais virgem.


# Um orgasmo feminino dura de cinco a dez segundos mais que o masculino. Em algumas mulheres, já foram medidos orgasmos de até um minuto. Na hora do orgasmo, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 milivolts. Cinco mulheres produzem energia suficiente para acender uma lâmpada de um volt.


# Na Antigüidade, os chineses usavam gansos para satisfazer suas necessidades sexuais. Pouco antes da ejaculação, o homem mergulhava a cabeça do ganso na água para sentir as ''prazerosas contrações anais da vítima durante seus últimos espasmos''. Em Hong Kong, as prostitutas do cais resolveram adaptar essa prática para atrair clientes. Elas mergulhavam a própria cabeça dentro da água, enquanto o parceiro fazia a penetração da vagina por trás.


Fonte: O Guia dos Curiosos — Sexo, de Marcelo Duarte e Jairo Bouer - Cia. das Letras.

TOCA DISCOS USB DA SONY


Muita gente achava que os LPs e toca-discos estavam mortos e enterrados, mas a Sony não concorda, e para provar está lançando o turntable PS-LX300USB, que converte seus velhos discos para arquivos MP3 através da porta USB.

Este dinossauro toca-discos passa seus LPs nas velocidades 33 1/3 e 45 rpm e vem com o programa Sound Forge Audio Studio para fazer a conversão para o seu PC. E é claro que ele funciona como um toca-discos normal com qualquer sistema de som com entrada phono.

O toca-discos USB da Sony vai ser vendido a partir do mês que vem por US$ 150, mas será que alguém vai comprar por este preço? Saiba mais na Sony Style.


Via Gizmo Watch.