Páginas

domingo, 26 de outubro de 2008

A PREFEITURA FAZ !


Em pleno dia de Votação em Porto Alegre, me deparo com pessoas , que embora o passe seja livre, esperam na chuva a condução que as levará as urnas, em plena chuva. Em uma das ruas mais movimentadas e conhecidas de Porto Alegre, na Avenida Getúlio Vargas. Os terminais foram retirados e já estamos no fim do mandato e os mesmos não foram recolocados . Realmente a PREFEITURA faz em Porto Alegre ! Entram votos e saem votos , mas o desleixo ainda é grande ! O que um constrói o outro destrói , assim é fácil ! Como será o próximo (a) !
É esperar para ver e cobrar quando estiver perto das próximas eleições !

Como usar Patch, Keygen, Keymaker, etc…

Keygen - Geralmente um arquivo EXE, que gera serial e/ou nome de usuário, Reg ou Key para um determinado programa.

Patch - Arquivo EXE que aplica o serial ou libera o programa automaticamente, alguns só funcinam se você cola-lo na pasta em que o programa foi instalado, outros podem ser executados a partir de qualquer pasta que ele vai pedir para achar um determinado arquivo EXE ou DLL.

Keymaker - geralmente é uma combinação de Keygen com Patch, ou seja ele gera um serial e aplica automaticamente em determinado programa.

Reg - É um arquivo de registro que que pode inserir automaticamente o registro ( 2 cliques, sim, sim) ou você pode ter que ir em Executar do windows digitar “regedit” sem as aspas, clique com o botão do mouse direito e escolha inserir chave, ache o arquvivo Reg e de OK

Key - É um arquivo que um determinado programa usa para ser liberado, clique em inserir key, ele pede para achar o arquivo você indica o caminho e pronto.

Reset - É um EXE que reseta o TRIAL, ou seja um programa com validade de teste de um mês, após a aplicação desde EXE ele vale por mais um mês, e assim por diante.

Serial - Numero e/ou Nome chave para um programa.

Retail - Seria a versão completa, sem necessidades de inserir serial ou outro código.

E lembrando que, alguns anti-vírus podem detectar como malware um dos arquivos citados acima!!! E na verdade são, mas não nocivos ao seu computador (no geral), porque ele altera códigos do programas como explicado acima!