Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2008

EINSTEN ou MARILYN

Ao ver de perto É Einsten, mas olhando de longe Marilyn Monroe ! Ilusão de ótica Perfeita !

Novas Tecnologias em Amputações Mito ou Realidade ?


Saiu na mídia eletrônica nesta quarta-feira a pesquisa científica feita por uma empresa de desenvolvimento de regeneração de tecidos chamada A-Cell onde alegam que cresceram a ponta de um dedo de um senhor, dono de uma loja em Ohio. Segundo alguns canais de tv norte-americanos um pó criado à partir de células tronco e tecido de porco foi capaz de recriar a ponta de um dedo junto com a unha.O curioso nessa reportagem é que a matéria não veio de uma publicação científica renomada como a Nature por exemplo já que o teor dessa pesquisa poderia garantir até um premio Nobel. Outra informação interessante é que o dono da loja é o irmão do dono da A-Cell.Vamos aguardar novas informações...Neste vídeo temos ainda a informação que o exército norte-americano está investindo na pesquisa para crescer partes dos membros de soldados enviados à guerra.Fonte BBC, Engadget, Bad Science

DVD AUTOMOTIVO


A ChinaVision é uma empresa muito popular no meio dos gadgets e invenções. Um de seus últimos inventos é um player de DVD portátil com TV (sintonizador + antena), e rádio.
O player possui uma tela LCD de 7″, porém é touchscreen, mas caso você não quer deixar sua tela suja de dedos, o mesmo acompanha um controle remoto. Além disso ele suporta cartões de memória SD com capacidade máxima de 1GB. Sua conexão é feita via USB, e nele podemos reproduzir DVDs, CDs, DivX, MP3, MP4, VCD e outros formatos.
Ele pode ser comprado no site da Chinavision pelo valor de U$128.14.

Mais um lançamento Toshiba Extra Fino


Toshiba Portégé R500-12Q.
A principal característica do novo modelo do portátil é o seu disco SSD de 128GB, sendo que a maioria de seus rivais acompanha apenas SSD’s de 64GB. Por sua vez, este acompanha um leitor/gravador de CD e DVD, compatível com praticamente todos seus sub-formatos.
Quanto ao processador, contamos com um Intel Centrino Core 2 Duo ULV U7700, vem ainda com 2GB de memória RAM, o que é essencial para os dias de hoje. Placa de vídeo Intel GMA 950, traz também um leitor de cartões de memória SD, Firewire 3, portas USB 2.0, Ethernet, Wi-Fi 802.11n e Bluetooh. Já o tamanho da tela é de 12″ com 1280×800, algo bem pequeno e prático, que é iluminada por LEDs.
O valor final ainda não foi informado pela Toshiba.