Páginas

sábado, 22 de março de 2008

Como enviar arquivos grandes por E-mail

A maioria dos serviços de e-mail limitam o tamanho dos arquivos que podem ser enviados como anexo a 10MB, mas existem serviços que lhe ajudam na hora que você precisa enviar arquivos de até 100MB por e-mail, são eles:
MailBigFile (em português)
TransferBigFiles (em inglês)
Aruna Send (em inglês)
YouSendIt (em inglês)
FileFactory (em inglês)
Zupload (em inglês)
Spread-it (em inglês)

Toorgle busca especializada em torrents powered by Google



O Toorgle á um serviço especializado em buscar por arquivos torrent, até aí tudo bem existem milhares de serviços idênticos, mas ele possui uma diferença em relação aos outros, e que diferença, o seu motor de busca é oferecido nada mais nada menos que pelo Google, isso mesmo um serviço de busca de torrents powered by Google.

MSN Pictures Displayer

MSN Pictures Displayer é uma ferramenta simples que irá mostrar seu avatar do Windows Live Messenger em forma de uma espécie de slideshow, com suas fotos preferidas. O programa trabalha com imagens em BMP, JPG, GIF e PNG.
Com ele, você não precisa ficar mudando sua imagem de exibição constantemente, é só escolher as que você mais gosta e o programa faz tudo sozinho!

Tamanho: 5Mb


http://w16.easy-share.com/1699919859.html
ou

JOGUE STRIP POKER !

Você está cansado daquele jogo de pôker sem graça? Este é o real Strip-Poker!!!
Faça o download do Strip Poker e comece a se divertir!!!
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 4 MB
Iniciar Download

CRIE SUA BANDA !

Que tal criar a sua própria banda? O site CreateBands.com permite realizar esse sonho, pelo menos no mundo virtual. Escolha entre vários tipos de músicos, como guitarrista, baterista, etc, posicione-os no palco, escolha o cenário de fundo, efeitos de luzes, etc. Você ainda pode escolher o rítmo de cada integrante da banda. Alguém aceita o convite para ser o vocalista do “The Qwertys”?

MELHORE A QUALIDADE DO YOUTUBE


O YouTube oferece vídeos em baixa qualidade mesmo com toda a sua popularidade. Com a dica do Inexistentman você poderá contornar isso e ver alguns vídeos em alta qualidade.Basta adicionar &fmt=18 no final da URL do vídeo.
Veja a melhora:
Lembrando que isso não funciona em todos os vídeos e quando funcionar, deixará o carregamento do vídeo mais lento.

NOVO MONITOR DA DELL DE 20 POLEGADAS


Monitores nunca foram o alvo principal dos designers a alguns anos atrás, com você mesmo pode notar, pegue um monitor velho, você vai ver que são tudo umas caixas de sapato o seu formato. Mas com o passar do tempo as coisas foram mudando e ficando mais legais, como é o caso deste novo monitor da Dell, o 2009WFP, um monitor LCD que traz ale de ótimas características um design show.
Sua tela é de 20″ e conta com resolução HD de 1680X1050, tem ainda quatro entradas USB situadas nas laterais do monitor, algo que vem a ser muito útil para as pessoas. Destaque também para as cores deste monitor, pois conta com a tecnologia Dell True Color que melhora e muito a qualidade da cor. Com entradas de vídeos podemos contar com a entrada HDMI, e VGA/DVI e também HDCP.
Com estas características ele se torna um monitor muito interessante de se ter, ainda mais por ser uma marca muito conceituada no mercado. Alem do preço que não ficou tão caro, U$289.