Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

MENTIRAS QUE PARECEM VERDADE !



"Na tourada, o touro odeia a cor vermelha." Nada disso. Ele se irrita com os movimentos que o toureiro faz com a capa.


"Os diamantes são eternos." Nem tanto, porque aquecidos a 4.500°C podem derreter. "O Mar Morto é um mar." Não, ele é muito salgado e Grande, mas é um lago que FICA na Jordânia.


"A Terra é perfeitamente redonda." Não é bem assim. Além de achatada nos pólos, sua superfície é bastante irregular.


"Icebergs são feitos de água do mar." Que nada! Eles são de neve acumulada por milhares de anos. "


A Floresta Amazônica é o pulmão do mundo." Não, não. As algas dos oceanos são as que produzem a maior parte do oxigênio do planeta.


"Manga com leite faz mal." Ao contrário do que dizem, essa mistura não faz mal e é nutritiva e gostosa.


"Beber água alivia a ardência da pimenta." Cuidado: a água só espalha, o que alivia a ardência é mastigar miolo de pão.


"A Guerra dos Cem Anos durou cem anos." De fato, franceses e ingleses duelaram durante 116 anos, de 1337 a 1453.


"O ouro é o metal mais precioso que existe." Não, a platina vale ainda mais que o ouro. "Um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar.


" O mesmo raio não, mas outro pode cair sim! É melhor não arriscar.


"Frankenstein é um monstro." Monstro sim, mas Frankenstein não. Frankenstein é o Nome do cientista que o criou.


"Faça um pedido à estrela cadente." Na verdade, o pedido será feito a um meteorito que se queima quando entra na atmosfera da Terra.


"O urso coala é tão fofo." Mas não é urso. Ele é um marsupial, parente do canguru.


"Festival de Rock de Woodstock." De Woodstock só teve o Nome, porque ele foi realizado na cidade de Bethel, no estado de Nova York.



DELL PERFORMANCE ! Dell XPS 420

A Dell apresentou seu novo PC Dell XPS 420, uma aposta da empresa para computadores de escritório.
O Dell XPS 420 apesar de ser de uma linha média, apresenta características fantásticas começando pela sua carcaça que é toda negra brilhante, com um design atrativo e que esconde um processadore Intel Core 2 Extreme QX6850 a 3.0 GHz, até 4GB de RAM, HD de até 1TB configuráveis em RAID, placa de vídeo NVIDIA GeForce 8800 GTX ou ATI, gravador de DVD de dupla camada, placa aceleradora de cálculos físicos AGEIA PhysX e placa de som 7.1 da Creative.
Sua tela possui tecnologia Sideshow, implementada no Windows Vista que permite acesso a certas funções do sistema operacional sem ter que ligar o computador completamente, o que pode poupar um bocado de tempo.
O Dell XPS 420 estará disponível a partir de 20 de novembro por um preço que começa em torno de 1.500 dólares para o modelo mais básico, o que não é o caso deste apresentado.
Fonte: Dell

MELHOR SERIAM ANIMAIS COMO PAIS !


DENUNCIE A VIOLÊNCIA INFANTIL

ADEUS AOS BORRACHEIROS ?


Sem ar, sem válvulas, sem compressores, sem reparos, e adeus pneus furados, pois eles já vêm 'furados' de fábrica. Acima seguem fotos dos novos pneus da Michelin. Este lançamento está programado para estar logo no mercado consumidor, causando grande impacto na tecnologia existente. Nenhuma válvula de ar, nenhum compressor de ar em postos de gasolina, nenhum equipamento ou kit de conserto ou borracharia. Poderá até dispensar o estepe. Devemos sempre estar preparados para novas tecnologias, assim como foi com: a régua de cálculo, com o telex, com a máquina de escrever, com as pranchetas de desenho, com as canetas a nankin, com o cardex, com o filme fotográfico, com a fita cassete, com o disco de vinil, relógio de corda, carburador, distribuidor etc.