Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

TABULE


INGREDIENTES:
  • 500g de trigo para kibe
  • 1 pimentão verde
  • 1 pimentão vermelho
  • 1 tomate verde
  • 1 pepino picado
  • ½ maço de salsinha
  • Sal e azeite de oliva a gosto
  • 1 colher (chá) de vinagre de maçã
MODO DE PREPARO:
  1. Deixe o trigo de molho na água de um dia para o outro.
  2. No dia seguinte, escorra bem e junte todos os ingredientes bem picados.
  3. Misture bem.

UM RELOGIO PROJETOR


A Wesco Limited, companhia de brinquedos inglesa, anunciou o lançamento de um relógio projetor com a forma do robô R2-D2 de Star Wars.

O R2-D2 Projection Alarm Clock projeta a hora certa na parede com números vermelhos e tem também uma pequena tela LCD com o relógio.

O relógio projetor do R2-D2 está em pré-venda na Play.com por £17,99 com entrega para outubro de 2008.

Veja outros gadgets de Star Wars!

Via GeekAlerts.

UM GPS COM CAMERA


O Nextar I4-BC é um sistema de navegação com GPS que tem um diferencial bem interessante, uma câmera auxiliar sem fios para você ver exatamente o que está acontecendo atrás do seu carro.

A câmera fica instalada em cima da placa traseira do seu carro, e sempre que você passar a marcha ré, a tela vai mostrar se existe algum obstáculo no seu caminho. É claro que qualquer pessoa que saiba dirigir de verdade não precisa deste recurso, mas se você ainda está aprendendo, ou não leva o menor jeito para a coisa, então ela pode ser uma boa opção.

O GPS tem uma tela touchscreen de 4.3”, informa as direções por voz, e tem mapas NAVTEQ dos Estados Unidos e Canadá gravados na memória. Ele também guarda até 300 endereços em um cartão de memória SD, com modos de visão em 2D e 3D.

Saiba mais sobre o Nextar I4-BC.

Via Slippery Brick.

CARROS TURISTICOS ECOLOGICOS

Os Ecocabs são triciclos movidos a pedais (que contam com a ajuda de uma bateria elétrica no caso de necessidade) que têm capacidade para transportar até 3 pessoas. Usados em áreas de trânsito complicado, eles não emitem poluentes e servem como uma agradável opção de passeio. Ele passou a ser utilizado nas ruas centrais de Dublin, sete dias por semana, entre 10 da manhã e 07 da tarde, para trajetos de curta distância.
O mais interessante nesta história, é que este serviço é totalmente gratuito. Sim, pois todos os Ecocabs são mantidos por patrocinadores. Verdadeiros e literais, veículos de comunicação, os triciclos divulgam marcas dos mais diversos segmentos enquanto transportam pessoas, sem atrapalhar o trânsito e sem poluir. Os "motoristas" são agentes de divulgação também e podem entregar folhetos, usar uniformes, fazer promoções e tudo o que possa ser utilizado como forma de publicidade para cada patrocinador. Estes "rickshaws" modernos são uma idéia que deveria ser propagada para muitas e muitas cidades grandes e de trânsito caótico, como as brasileiras. Menos carros, mais ar puro e um jeito de conhecer de forma tranquila e divertida pontos turísticos.

TECLADO COLORIDO POR LEDS

Apesar deste teclado não ter OLEDs nas teclas como os modelos Optimus da Art Lebedev, ele é composto por LEDs coloridos na maioria das teclas que compões o periférico.

Desta forma, é possível personalizar as cores de cada conjunto de teclas, onde a cada uma pressionada, brilha na cor desejada, ou ainda, trabalha com um conjunto de cores animadas, para “enfeitar” o seu teclado durante o repouso.

Eu sinceramente NUNCA usaria um teclado como este, mas se você achou a idéia interessante, e pretende transformar seu teclado em um “arco-íris”, você pode conferir mais informações sobre ele no site da ThinkGeek.

Via | TechEBlog