Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

LIVRE SE DE TODOS OS VÍRUS DO MSN


Um dos assuntos mais procurados em toda a internet é como retirar vírus do MSN. Como você já deve ter percebido, o MSN Cleaner não está removendo mais nada. Felizmente existe outra ferramenta gratuita, que pelo que eu li, funciona muito bem e detecta a maioria dos vírus de hoje em dia. O Clean Vírus MSN é de fácil instalação e vai “matar” todos os vírus do seu MSN instantâneamente.
O programa é pequeno [2,50 MB], gratuito, roda em todas as versões do Windows e, o mais importante, funciona! Lembrando que a melhor maneira de não ter vírus no MSN é desconfiando de qualquer link, arquivo de foto ou programa, fique ligado! Para mais informações, acesse este site.

SÓ NO SAPATINHO!

2009 ATRASADO !

O último minuto do ano terá 61 segundos. Um segundo extra que fará de 2008 o ano mais longo desde 1992.
O movimento giratório da Terra sobre o seu próprio eixo tem vindo a abrandar gradualmente. Este fator origina um pequeno lapso de tempo registrado nos relógios atomicos - os cronometros ou medidores de tempo mais precisos do mundo.
Para contornar o problema, um consórcio internacional de cientistas decidiu acrescentar um segundo ao último minuto de 2008 que assim se torna no ano mais longo desde 1992. Ao soar da última badalada de 2008, foliões em todo o mundo terão de aguardar um segundo para dar as boas-vindas ao novo ano.
É a 24ª vez que ocorre semelhante ajustamento, pelo menos desde 1972. O último aconteceu em 2005.
A economia mundial e a tecnologia digital dependem da exatidão temporal estabelecida pelos relógios atomicos. O primeiro foi construído em 1949, nos Estados Unidos. Em Agosto de 2004, cientistas do instituto norte-americano NIST (National Institute of Standards and Technology) apresentaram um relógio atomico do tamanho de um chip.