Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2007

OUÇA O SEU CORAÇÃO !

Os homens têm medo de realizar seus maiores sonhos porque acham que não o merecem, ou não vão conseguir!
Mas o medo não é uma coisa concreta. Ele está em seus corações!!
Os corações morrem de medo só de pensar em amores que partiram para sempre... Em momentos que poderiam ter sido bons e não foram...
Quando isso acontece, acabamos sofrendo muito e o coração tem medo de sofrer.
Mas o medo é pior que o próprio sofrimento.
Nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos, porque cada momento de busca é um momento de vida, de energia, de encontro com Deus e com a eternidade.
Então... Ouça seu coração!
Ninguém consegue fugir dele. Por isso, é melhor escutar o que ele fala para que não venha um golpe que você não espera, porque você jamais vai conseguir mantê-lo calado.
Mesmo que finja não escutar o que ele diz, ele estará dentro do seu peito, repetindo o que pensa sobre a vida e o mundo...
O dia inteiro...O tempo todo...Ainda bem!
Por isso, ouça o seu coração!

Texto de Paulo Coelho

STREAP TEASE TOTAL !!!

PARTICIPE DESSA CAMPANHA !!! DESDE JÁ !

NATAL É UMA VEZ POR ANO PARA ALGUNS, E NUNCA PARA OUTROS !
NATAL 2007.....

Uma boa coisa para se fazer, se cada um fizer um pouco, será muito no final.Para quem quiser fazer algo diferente neste Natal.Se gostar da idéia não hesite!!!!.Quer fazer algo diferente, este ano, no Natal?Que tal ir à agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?Fui informado de que tem cada pedido inacreditável.Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó ou material escolar.Deixo a idéia lançada.É só pegar a carta e entregar o presente em uma agencia do correio até dia 20 de Dezembro.O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.DIVULGUEM PARA CONHECIDOS

Na vida, a gente passa por 3 fases:- a primeira quando acreditamos no Papai Noel;- a segunda quando não acreditamos e- a terceira quando somos Papai Noel!!!

ROMANCE & SEDUÇÃO NA 3a IDADE !


SE EU ESTIVESSE NOS USA ESTARIA LIGADO !

DUBAI, Emirados Árabes Unidos (Reuters) - Um site islâmico afirmou na segunda-feira que exibirá em breve um vídeo do líder da rede Al Qaeda, Osama bin Laden, apresentando as últimas declarações de um dos participantes dos ataques de 11 de setembro de 2001 contra os EUA.
O site mostrou uma foto tirada aparentemente da gravação, foto essa que se parecia com as imagens constantes do recente vídeo divulgado por Bin Laden, na sexta-feira. Não há informações sobre quando exatamente o novo vídeo seria colocado na Internet.
Em outras oportunidades, o braço midiático da Al Qaeda, As-Sahab, lembrou os ataques de 11 de Setembro divulgando vídeos com as declarações finais dos 19 sequestradores envolvidos naquelas ações.
No ano passado, a rede de TV Al Jazeera levou ao ar uma antiga gravação de Bin Laden reunido com alguns dos sequestradores.
No vídeo divulgado na sexta-feira, o primeiro de Bin Laden em quase três anos, o líder da Al Qaeda disse que os EUA, apesar de seu poderio econômico e militar, continuavam vulneráveis. O militante, porém, não fez nenhuma ameaça específica.
Bin Laden conclamou os norte-americanos, caso desejem colocar fim à guerra no Iraque, a trocarem a democracia capitalista pelo Islã.
Segundo analistas, a aparição dele em vídeo pode ser um sinal para que seus seguidores realizem novos ataques.

(Reportagem de Firouz Sedarat)

MAS BHÁ VIVENTE TE APROCHÊGA !

Aqui em Porto Alegre , na Estância da Harmonia , muita festa & festa . Te arremanga e vem tchê, em breve colocarei algumas fotos do acampamento Farroupilha aqui, pega a tua familia e vem curtir muitos shows de musica gaúcha , muitas comidas campeiras e um feira de artesanato de fazer babar os bigode ! Vem e leva muitos chasques na tua mala de Garupa !
"Quando vem vindo setembro, já fico na ansiedade. Encontro amigo e parente. Sobradinho e Soledade. Gente buena e muito ordeira, com muita hospitalidade. Que acampam no Harmonia, lugar de matar a saudade. O que era da campanha, hoje mora na cidade. Vai na Estância da Harmonia, lugar de matar a saudade".
Os versos de Zé Gaudério, do seu CD "Lugar de matar saudade¨

SERIA ESSA A CASA DE BILL GATES ?


CONVERSOR ON LINE DE VIDEO & AUDIO !

All2convert é uma excelente opção para quem deseja converter arquivos multimídia online, não apenas vídeos, mas também arquivos de áudio.
Converte arquivos .FLV, .3GP, .AVI, .MP4 e outros. Você pode carregar os arquivos a partir de seu computador ou converter diretamente de uma URL da internet.O serviço também converte arquivos de áudio nos formatos .mp3, .wmv, .mpeg, .avi, .mov entre outros.Bastante útil e prático.

PASSANDO DE FITAS K7 PARA MP3 DIRETO.

PlusDeckEX faz, passa o conteúdo de suas fitas cassete para MP3, é fácil, basta conectar ele em seu PC via USB e programar a seqüência. Dispõe ainda de um suporte para som 7.1, conector RCA, uma pequena tela LCD onde são exibidas algumas informações, rádio FM/AM e alto falantes integrados.
A empresa responsável é a Coreana BTO, que ainda não informou preço e data de lançamento.

NOVO NOTEBOOK UNIVERSITÁRIO VEM AÍ !

A LG lança um novo laptop desenvolvido especialmente para o publico jovem, mais especificante aos universitários. O LG XNOTE TX E200.
O que já facilita logo de primeira seu trasporte, é seu peso, de apenas 1,8 quilos. A tela tem 12.1″, para alguns pode ser pequena, mas em muitos caso já é mais do que suficiente. Ao resto das características podemos citar, processador Intel Core 2 Duo com 2GHz, 1GB de memória RAM e disco hibrido de 120GB, com flash de 256 MB.
A placa de vídeo é uma ATI Radeon X1250, dispõe de conectividade Wi-Fi, 2 conexões USB, leitor de cartões de memória 5 em 1 e saída HDMI.
Seu preço fica em média de U$1500.

MICROCHIP PODE PROVOCAR CÂNCER !


Quando a FDA (Administradora de Drogas e Alimentos dos EUA) aprovou a implantação de microchips em humanos, a fabricante do aparelho afirmou que o mesmo salvaria vidas, permitindo que doutores obtivessem o histórico médico do usuário quase instantaneamente. A FDA concluiu que havia "garantias confiáveis" de que o chip era seguro, e uma subagência classificou o mesmo como uma das 'tecnologias mais inovadoras' de 2005. Mas nenhuma das partes envolvidas citou que uma série de estudos toxicológicos e veterinários datados de 1996 classificaram que a implementação dos chips 'induziram' tumores malignos em ratos de laboratório. "Os microchips causaram os tumores", afirmou Keith Johnson, patologista toxicológico aposentado, numa entrevista sobre o estudo. Especialistas em câncer revisaram a pesquisa e afirmaram que os resultados nos animais de teste não necessariamente refletem o que acontecerá em humanos, embora os mesmos sejam preocupantes. Alguns chegaram a pedir que pesquisas mais detalhadas sobre os chips sejam feitas antes da adoção em massa dos mesmos. De acordo com a VeriChip, até o momento cerca de dois mil dispositivos RFID (identificação por rádio freqüência) foram implantados em seres humanos no mundo todo. A companhia insiste que seus chips são seguros.
Mais informações: MSNBC