Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A religião é um assunto da mente.

Com base nos ensinamentos das diferentes crenças, levando em consideração as exigências da época e das circunstâncias de diferentes países, e mantendo em vista as necessidades específicas das pessoas envolvidas, certas regras e certos regulamentos foram estabelecidos.

Por causa disso, uma fé não deveria ser considerada superior à outra.

O dever principal do homem é manter na mente as verdades sagradas, guardadas como relíquias em cada religião, e as praticar em sua vida.
(Sai Baba)

Mac Book Aircarft

Depois do tão aguardado lançamento do MacBook Air, a Apple prepara agora o novo MacBook Aircraft, muito mais completo. Será?O rumor está rolando na blogosfera. O novo MacBook Aircraft, além de suas configurações herdadas do MacBook Air, solucionaria a falta de conectividade trazendo saída DVI, 3 portas USB 2.0, 5 portas Firewire (3 de 400 e 2 de 800), entrada ethernet, uma unidade Superdrive, uma de disquete e até os botões do iPod Shuffle para controlar o iTunes.O problema desta vez seria a sua espessura que aumentaria, e muito.

Fonte: Applesfera

Celular com tela que enrola e tinta eletronica

O Polymer Vision READIUS talvez seja um conceito que, futuramente, seja o substituto dos atuais telefones celulares, assim como este outro em forma de tubo.O Polymer Vision READIUS é um produto da Polymer Vision, uma filial da Philips, que no início era um leitor de ebooks e que com o decorrer dos anos em que está sendo desenvolvido ganhou GSM para dados e tecnologia 3G.Quando a tela do READIUS está desenrolada, passa a ter 5 polegadas de diagonal e resolução QVGA (320 x 240 pixels), porém, até o momento, só mostra texto e imagens em escala de cinza. Nada de cor e muito menos vídeos, mas daqui a cinco anos a Polymer Vision promete um READIUS que possa visualizar vídeo a cores.O READIUS é controlado por uma interface de 8 botões e a parte móvel, no mais conta com conectividade HSDPA, Bluetooth, uma porta USB e 8GB de memória interna. A autonomia, como leitor de ebooks, é de até 30 horas de leitura contínua.O READIUS poderá ser visto na Mobile World Congress do mês que vem e seu lançamento está previsto para a metade do ano de 2008, porém sem preço divulgado.