Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

BRINQUEDINHO CARO !

O S-Gen da Seamless acaba de ganhar uma nova versão, agora com GPS e mapas Garmin XT. Ele tem um HD de 20GB e uma tela TFT touchscreen de 4” (com resolução VGA). Outra mudança foi o sistema operacional, que passa a ser o Windows Mobile 6.0 Professional. Ele vem com o Microsoft Mobile Office instalado.
O S-Gen continua com o processador Intel PXA270 de 520MHz e tem conectividade GMS, Wi-Fi 802.11a/b/g e Bluetooth. O Seamless S-Gen também tem uma webcam de 1.3 megapixels e um slot para cartões SD/MMC.
O S-Gen está em pré-venda na Seamless por US$ 1195, mas por este preço é melhor comprar um notebook de verdade.

Via Pocketables.

IDEAPAD U8

Lenovo Ideapad U8 é um super gadget portátil que pesa apenas 300 gramas e tem um processador Intel Atom Z50 de 800MHz, um disco SSD de 6GB e 1GB de RAM! Ele tem conectividade Wi-Fi 802.11b/g e Bluetooth, e também acessa redes 3G, EDGE e WiMax.
Além disto, o Ideapad U8 tem GPS, e duas câmeras, sendo uma para vídeo conferências. Ele pode acessar a TV com um receptor USB mostrado na foto (CMMB - China Multimedia Mobile Broadcasting). A bateria dura até 5 horas de uso.
A Lenovo não informou o preço, mas disse que ele não custar mais caro do que um smarpthone.
Via Pocketables.

ROTULO TERMOMETRO PARA VINHO

O Carl Mertens Wine Thermometer, é um termômetro raro que é para ser colocado ao redor da garrafa de vinho e dentro de mais ou menos um minuto, irá apresentar a temperatura do vinho dentro da garrafa, que aparecerá na faixa sensível ao calor.
Preço: USD$40
fonte: Luxury Launches

DESIGNS COLORIDOS PARA CDS & DVDS

O editor Disc Makers Medley DVD/CD é fácil de ser utilizado, automatiza a impressão de CD/DVD e burning system, duplica até 50 discos, vem com software de gráficos que o permite facilmente criar designs coloridos para os discos. Integração com iTunes e Windows Media Player .
fonte: TechDigest

ENERGIA EOLICA PARA CELULARES

Energia eólica é uma ótima e poética forma de energia renovável e limpa, principalmente para países com pouca incidência de sol. Por isso em pequena escala, utilizar o vento para gerar energia é um fato a se considerar. Com a tecnologia de turbinas eólicas caseiras com preço um pouco salgado, uma das opções é utilizar a energia eólica em pequena escala.
Com a HY Mini turbina eólica você poderá facilmente recarregar celulares, mp3, iPods sem muito esforço. Mantendo esse bonito geradorzinho na janela do carro ou na sua bicicleta, ele poderá salvar algumas toneladas de carbono. Ações como esta poderão ajudar e muito a redução do efeito estufa.
Quando não houver sol, uma ótima opção é a energia eólica. De graça e limpa, a energia do o vento nos trás boas esperanças que o mundo com certeza irá mudar para melhor.
Via > Treehugger

DESPERTADOR COM ODORES !

A idéia é de certo modo bastante simples e por isto mesmo muito criativa. Um relógio-despertador que utiliza o instinto natural do olfato, para fazer do ato de dormir e acordar, uma experiência sensorial e de prazer. Pequenos tubos com essências escolhidas de acordo com o gosto da pessoa, são inseridos na estrutura plástica do relógio. São possíveis até 3 aromas. Então você pode deixar programado para que à meia-noite, um envolvente aroma de lavanda penetre pelo seu quarto. Isto fará com que o sono seja agradável, calmo e sereno.


Enquanto isto, um outro tubinho, com essência de pão fresco, foi programado para a ser ativado próximo da hora que você quer acordar. Então, ao invés de um irritante barulho de despertador comum ou de música alta, o seu olfato é aguçado e faz com que o ato de acordar seja natural, instigado pelo irresistível aroma de pãozinho recém saído do forno. Muito melhor, tanto para os ouvidos, quanto para o seu humor. Talvez o único problema seja a vontade de comer pão quentinho de verdade. Se você não tiver em casa, pode ser meio frustrante. O Osim Nioi ainda é um conceito, mas com todas as possibilidades de ser produzido em série. Com diversos aromas específicos, dormir e acordar pode passar a ser uma divertida experiência de cheiros e sensações prazerosas.

PUDIM DE PÃO


INGREDIENTES:

  • 6 a 8 pães amanhecidos tipo francês

  • 4 ovos inteiros.

  • 2 colheres de açúcar (ou a gosto)

  • 1 colher de margarina.

  • 1l2 lata de leite condensado (opcional)

  • 2 copos de leite integral

MODO DE PREPARO:

  • Numa bacia coloque os pães de molho com um pouco de água até ficar bem molinho.
    Com as mãos esprema estes pães até obter um massa tipo mingau, então acrescente todos os outros ingredientes e mexa bem.
    Unte uma forma com açúcar queimado e despeje a massa, leve ao forno a 250º por + ou - 25 minutos ou até dourar a parte de cima. Ou coloque em uma panela em banho maria.