Páginas

terça-feira, 11 de março de 2008

ATENÇÃO COM MAIS UMA FALCATRUA NOS EMAILS !

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O EMAIL

  • Recebi hoje o seguinte email:

    Atenção - Comunicado Importante - Atualização v3.3.25
    Banco Bradesco S/A

    Atenção: Consta em nosso sistema uma falha na autenticação de seu certificado ocorrendo erro na atualização de seu
    Certificado Digital, por favor execute novamente o arquivo de atualização para completar sua atualização.

    Essa atualização é de extrema importância para que o cliente possa continuar acessando sua(s) conta(s) normalmente.

    Você será enviado se clicar no link para um servidor no exterior sendo um .org,ru e outro
    .org.uk , ou seja ambos falsos !

    Eu não tenho conta no Bradesco , mas mesmo que tivesse , saibam que Banco nenhum envia
    correspondência por email ! Portanto muito cuidado , pois esse email ao clicar no LINK mencionado vai para uma URL onde baixa um executável, que possívelmente irá roubar as
    senhas do seu Computador...

    AO RECEBER ESSE TIPO DE EMAIL DELETE IMEDIATAMENTE SEM CLICAR EM NADA !

SEM CHORO !

Marcelo é o nono eliminado da casa do Big Brother com 71% dos votos. O brother abraça todos os confinados e quem carrega sua mala é Marcos.

Marcelo derrama muitas lágrimas quando chega à porta e recebe os aplausos dos brothers.

Webcam 100% flexível da Brando


Um laptop com webcam embutida é bem conveniente, principalmente desde que ela se tornou um acessório que você tem que ter. Mas ao mesmo tempo em que as lentes ficam acima da tela, que deixa difícil focar a câmera em outro lugar que não seja em você mesmo. Então essa mini webcam da Brando usa um corpo totalment flexível que pode ser posicionado e focalizado em qualquer direção dependendo do que você queira que a pessoa do outro lado da janela de conversação veja.
A webcam é 100% plug and play, e não precisa de nenhum driver para ser instalada, quando o SO for Windows XP ou Vista. A lente pode ser girada para ajustar o foco, e é compatível com ICQ, MSN, Skype e outros programas de chat ou VOIP. Você pode comprá-la facilmente na Brando por apenas $19.

Toshiba anuncia mini HD’s de 1.8″


A Toshiba anunciou que está trabalhando em uma série de mini discos rígidos SATA de apenas 1.8″ com 5400RPM. Empolgante não? Serão tão pequenos como podem ver na imagem do post.
Estes discos vão oferecer níveis mais altos de vibração e maior resistência a impactos, em comparação os típicos de 2.5″.
O disco leva o nome de MK1216GSG, que oferece uma capacidade de 120GB, enquanto isso o MK8016GSG terá apenas 80GB. A empresa vai começar a produção e distribuição em massa dos HD’s em Abril.

Smile - Charlie Chaplin


Sorria
Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu. Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa. Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos. Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome! Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz. Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação. Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver. Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove. Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos... Você já tornou alguém feliz hoje? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo? Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você. Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga. Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você. Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante. Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo, Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida. Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar. Ei! Você... não vá embora. Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe.

Charles Chaplin