Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2007

QUE MOLEZA E QUE DELÍCIA, MUITO FÁCIL

BOMBOM DE BERGAMOTA
Para uns mexerica , para nós Gaúchos Bergamota, tudo a mesma coisa hehehe. Muito fácil e com uma mistura de sabores que combinam perfeitamente. Separe em gomos, tirando as fibras que ficam e os caroços. Depois derreta uma barra de chocolate de sua preferência no seu microondas, Passe os gomos dessa fruta pelo chocolate, e coloque sobre uma prato untado com manteiga . Leve ao congelador por minutos e sirva... O azedinho da fruta combina muito bem com o chocolate, experimentem , depois me digam algo nos recados ali ao lado >>>>>>


SEM COMENTÁRIOS...

AIR BUS , SIMULAÇÃO DO ACIDENTE...

Cuidado Novo Golpe em cima de um acidente !

Golpe online relacionado ao acidente de avião da TAM já circula na internetSão Paulo - Crackers já exploram o acidente com o avião da TAM para realizar crimes online. Golpe instala cavalos-de-tróia na máquina da vítima.Está circulando pela internet um e-mail falso sobre o acidente do vôo 3054 da TAM que instala um cavalo de tróia na máquina do usuário. O e-mail com o título "Informativo TAM - 21h (17/07/2007)", é enviado pelo remetente "ouvidoria@tam.com.br. O Corpo do e-mail contém informações já divulgadas na imprensa, como o número antigo de tripulantes (170), telefone disponibilizado para as vítimas e telefone falso da assessoria de imprensa da TAM.Ao final do e-mail lê-se a mensagem: "Clique aqui para assistir ao vídeo gravado pelo circuito interno da infraero". O link na verdade instala um cavalo-de-tróia na máquina do usuário, que serve para instalar um outro malware para roubar senhas. O malware baixado é o "Banload.cdl". Segundo a Kaspersky o Banload.cdl é um malware utilizado para baixar outros malwares, como um "keylogger" utilizado para roubar senhas.

JORNAL ZERO HORA - 19 Julho 2007


NOVO GRAVADOR DE DVD SONY !


O novo gravador de DVD DVDirect, da Sony, permite a você passar seus vídeos em alta definição do disco rígido de uma filmadora digital Sony para DVDs que podem ser reproduzidos em um player de discos Blu-ray. Parece que a Sony ficou um pouco irritada por ver que a JVC fazia algo semelhante com seu Everio HD Share Station (US$ 400), mas este pode reproduzir os discos gravados por si só. O Sony VRD-MC5 também reproduz os discos por si só ou com um player Blu-ray.


E ele não serve apenas para vídeos em alta definição, ele suporta vídeo normal e todos os tipos de entrada, com exceção do HDMI (algo que o Share Station da JVC tem), incluindo S-Video, DV, vídeo composto, USB e slots para CompactFlash, cartões SD, Memory Stick e uma porta USB para discos rígidos, além de contar também com um display LCD colorido de 2.5″.



E ele não serve apenas para vídeos em alta definição, ele suporta vídeo normal e todos os tipos de entrada, com exceção do HDMI (algo que o Share Station da JVC tem), incluindo S-Video, DV, vídeo composto, USB e slots para CompactFlash, cartões SD, Memory Stick e uma porta USB para discos rígidos, além de contar também com um display LCD colorido de 2.5″.
E, um DVD pode conter 95 minutos de vídeo AVCHD ou 2000 fotos estáticas. Isto pode ser bem útil, imagine que você está em férias e encheu o disco rígido - ou cartão de memória - de sua filmadora digital. Ao invés de transferir todos estes dados para um PC, você pode reproduzir os vídeos em DVDs compatíveis com o Blu-ray.
O DVDirect estará disponível em Agosto por US$ 230.
Fonte: Gizmodo

O TEU MODO DE DORMIR , TE REVELA !

Se você deseja saber a verdadeira personalidade de uma pessoa, então procure descobrir como ela dorme.

Alguns cientistas acreditam que a posição na qual uma pessoa costuma dormir é uma pista importante sobre sua personalidade.

O professor Chris Idzikowski, diretor do Sleep Assessment and Advisory Service, analizou as posições mais comuns na hora de dormir, e concluiu que cada uma delas está particularmente relacionada com um tipo de personalidade.

“Quando estamos acordados, nos mantemos sempre atentos a nossa linguagem corporal. Mas está é a primeira oportunidade em que somos capazes de ver o que nos diz a nossa postura subconsciente”
“O interessante é que o perfil que se esconde atrás de uma posição é geralmente diferente do que imaginamos a primeira vista”

Vejamos as seis posições estudadas pelo professor Idzikowski:

Fetal (The Foetus) 41%: Os que dormem nessa posição aparentam ser fortes mas na realidade são sensíveis. Quando conhecem pessoas novas ficam inseguras no começo,mas depois se soltam. Está é a postura mais comum, usada por 41% das pessoas que participaram do estudo.

Tronco de Árvore(The Log)15%: Deitado de lado com ambos os braços alinhados. Os que dormem assim são pessoas extrovertidas e sociáveis, adoram fazer parte de grupos sociais, e confiam em desconhecidos. Por outro lado, podem parecer ingênuos.

O Aspirante (The yearner) 13%: As pessoas que dormem assim de lado com braços estirados de frente parecem ser pessoas de naturais e abertas, embora também podem ser receosos e cínicas. São lentas na hora de tomar decisões, mas uma vez tomadas é muito difícil fazer-las mudar de opinião.

O soldado (The Soldier) 8%: Popular de barriga para cima, com os braços esticados. São geralmente reservados e não gostam de agitação, fixam-se em grandes metas.

Queda Livre (Freefall) 7%: Deitado de barriga para baixo com os braços ao redor do travesseiro. São pessoas sociáveis, descaradas, neuróticas, as vezes susceptíveis e odeiam as criticas e situações extremas.

Estrela do Mar (Starfish) 5%: Deitado de barriga para cima com os braços encima do travesseiro. As pessoas que dormem assim são bons amigos, porque sempre estão dispostas a escutar os outros, e proporcionar ajuda quando necessário. Não gostam de ser o centro das atenções.

O professor Idzikowski também estudou o efeito das posições na saúde e concluiu que a posição queda livre(freefall) favorece a digestão, por outro lado, a estrela do mar e a soldado podem provocar roncos e uma má noite de sono. Outra conclusão importante foi quanto a resistência das pessoas em mudar as posições de dormir apenas 5% afirmaram mudar posição dependendo da noite.


Fonte: BBC