Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2008

TERMOMETRO DIGITAL

Para que usar aqueles velhos termômetros de mercúrio, se hoje temos esta mesma funcionalidade com infravermelho?
O mais interessante deste aparelho é que além de exibir a temperatura no seu display, é reproduzido via voz a temperatura identificada.
Seu raio infra-vermelho tem uma precisão de leitura de 0,2º C, e com apenas 1 segundo e meio, o termômetro já é capaz de informar a temperatura corporal, sem sofrer influência da temperatura ambiente.
Se detectado uma temperatura na faixa dos 35,5º a 42º C, o aparelho informa através de voz a temperatura correspondente… Isto quer dizer que não adianta querer brincar de usar o termômetro no forno, pois isto não irá funcionar!
Para mais informações sobre este termômetro, consulte no site oficial do produto.

Via OhGizmo

LETREIRO COM LED

Se você precisa de uma forma simples e rápida de passar uma mensagem para os seus colegas de trabalho, o letreiro digital LED da Brando é uma boa solução. Ele se conecta ao seu computador pela porta USB e tem capacidade para gravar até 8 mensagens, com ajustes de velocidade, brilho e modo de exibição.
Além de tudo isto, o LED message board pode tocar arquivos de áudio junto com suas mensagens e até mesmo mostrar imagens nos seus LEDs vermelhos. O preço é US$ 27, saiba mais na Brando.
Via Gizmodo.