Páginas

domingo, 2 de setembro de 2007

Mônica Veloso é isca para golpe virtual cuidado !

E-mail promete vídeos inéditos da Playboy com a ex-amante do senador Renan Calheiros
A bela Mônica Veloso, ex-amante do senador Renan Calheiros, é a nova isca utilizada por criminosos da internet para instalar programas nocivos. Circulam pela internet e-mails (imagem abaixo) que prometem vídeos inéditos com os bastidores do ensaio de Mônica para a revista Playboy.
Quem acreditar na conversa e clicar em um dos dois links de vídeo disponível receberá um cavalo-de-tróia conhecido como Trojan-Donwloader.Win32.Banload.Bfo e que não é identificado por vários programas de proteção. O invasor baixa outros programas nocivos e permite que os criminosos obtenham informações sigilosas, como senhas bancárias.
Em um teste com 32 soluções de segurança, apenas metade delas apontou a existência de um software nocivo, o que torna o e-mail mais perigoso. Para não ser infectado, basta não clicar nos links citados.

Hoje minha sobremesa preferida ! REI ALBERTO


Gelatina Rei Alberto

Ingredientes :
- 1 lata de abacaxi em calda
- 6 folhas de gelatina vermelha
- 8 ovos
- 250 g de ameixa preta
- 250 g de açúcar- 1 colher (chá) de farinha de trigo.
Desmanche a gelatina na calda do abacaxi, em fogo brando, sem deixar de ferver.
Corte o abacaxi em cubos pequenos e misture com 4 claras batidas em neve e na gelatina dissolvida.
Leve à geladeira por 1h. Com o açúcar, faça uma calda.
Na calda, desmanche cuidadosamente, 8 gemas e a farinha de trigo e deixe cozinhar sem talhar.
Tire do fogo e deixe esfriar. Ponha sobre a gelatina e volte para a geladeira.
Desmanche as ameixas no fogo como um creme. Deixe esfriar.
Coloque sobre o doce de ovos. Por último, cubra com o restante das claras batidas em neve com o açúcar.

DEIXE SEU CARRO 100%

Com adesivos assim , voce evita que seu carro seja roubado ! Clique na imagem para ver ampliada !

JORNAL DA MANHA EM PORTUGAL HOJE !


Gravata com Ventilador


Só no Japão!
Os japoneses da Thanko sempre inventam produtos diferentes e algumas vezes malucos. A última novidade é a “USB Tie Fan”, uma gravata USB com um ventilador.
A USB Tie Fan promete refrescar o colarinho de quem trabalha de terno e gravata em um cubículo bem quente. Será? Pela cara de felicidade do japonês da foto, deve funcionar!
É importante lembrar que você vai estar preso no computador pelo cabo USB, se você esquecer e levantar rápido pode derrubar tudo no chão, especialmente se estiver usando um Macbook como o da foto!
A USB Tie Fan custa 2.980 Yen (R$46) na loja da Thanko Japão.

30 anos de Starwars


Sabre de Luz vai para o espaço...
Para comemorar os 30 anos de Starwars, a NASA está enviando ao espaço junto com a missão STS-120 o lightsaber utilizado por Mark Hamill no primeiro filme da série, Episódio 4: Uma Nova Esperança. Não se trata de uma réplica, é realmente o original.Um ato no mínimo estranho, mas já que este é o filme de ficção científica espacial mais famoso no mundo, nada mais justo do que homenageá-lo no espaço, de fato.

TVs Design Art Series da LG

A LG apresentou na IFA 2007 a sua nova série de TVs Design Art. A LF75 tem modelos de 37”, 42”, 47” e 52”, uma resolução Full HD de 1080p e taxa de contraste de 10.000:1. Já a LB75 tem modelos de 26” e 32”, uma resolução 720p/1080i com entrada para 1080p e uma taxa de contraste de 8.000:1.
Todos os modelos vem com três entradas HDMI 1080p, sistema de imagens XD e tecnologia Intelligent Eye que “otimiza o brilho e o contraste de acordo com a luz ambiente” para prevenir a fadiga dos olhos, segundo a LG. Para não quebrar o design clean dos novos modelos, o sistema de caixas de som é protegido por um “filme especial que as deixa fora de vista sem prejudicar a qualidade de som”.

RELAXA & GOZA

Literalmente seguindo o conselho da Marta Suplicy o site Airplane Sex Guide ensina como relaxar e gozar dentro do avião fazendo peripécias sexuais.O primeiro passo é definir sua situação. Você pode estar só ou acompanhado. Tanto faz. Mas a segunda alternativa abre um leque maior de opções.

PICANHA NA PEDRA A LA GATTO !

Ingredientes:

1 peça de picanha pesando aproximadamente 1,2kg
1 copo americano de sal grosso

Modo de Preparar:

Primeiro a picanha é temperada com sal grosso esfregado e tostada de todos os lados, em braseiro forte e bem distribuído, como um rosbife, durante 5 minutos.
Ela vai ficar moreninha por fora e ainda vermelha por dentro.
Depois é fatiada em escalopes (bifes mais finos que os steaks, com cerca de 1,5cm de espessura) – uma peça do tamanho indicado na receita rende, em média, 13/14 escalopes – e eles são levados junto com a pedra (de pedra-sabão) aquecida até a mesa, onde recebem mais uma salpicada de sal grosso em ambos os lados, são repassados no calor, terminam o cozimento e servidos.
Receita pra churrasqueiro nenhum botar defeito.

DOMINGO QUE TAL UMA PICANHA ?

Ingredientes:

1 peça de picanha pesando aproximadamente 1,3kg
Suco de 1 laranja grande
1 colher de sopa de manteiga sem sal
150g de bacon fatiado
1 xícara de chá de sal grosso

Modo de Preparar:
Com uma faca fina e bem afiada faça um corte no centro da picanha, sem separar as laterais, formando uma bolsa.
Passe o suco de laranja por toda a peça de carne, inclusive dentro da “bolsa”, e deixe descansar durante 4 horas.
Depois, arrume as fatias de bacon dentro da bolsa e feche.
Unte toda a peça com a manteiga, polvilhe com o sal grosso e pressione com as mãos para que fique integrado à manteiga.
Coloque a picanha na grelha da churrasqueira a uma distância de 40cm do braseiro forte e bem formado, durante 20 minutos com a gordura virada para baixo.
Depois desse tempo vire a picanha deixando a gordura virada para cima.
Quando a carne tomar corpo (inchar), retire da grelha, coloque-a numa bandeja e cubra-a com um pano de prato ainda sem uso e deixe descansar durante 10 minutos.
Depois retorne à grelha com a gordura voltada para cima e termine de assá-la durante mais 5 minutinhos até que fique “ao ponto”.
Para servir, fatie em lâminas finas como um rosbife.