Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2008

OUTRO FALSO EMAIL ROLANDO NA NET !!!




Se voce receber um email assim , apague e ignore não tecle no link
onde diz...
Caso desconheça esta compra clique aqui imediatamente para estorno

Gol linhas aereas inteligentes, a frota mais jovem do Brasil.

Olá Sr(a).

Obrigado por escolher o WebCompras da GOL.
A sua operadora de cartão de crédito já confirmou a sua compra.
Daremos continuidade ao processamento do seu e-ticket.

Para este serviço não emitimos recibo, verifique seu extrato
na próxima fatura ou solicite em qualquer guichê informando
seu e-ticket.

E-ticket Number: YBTC1107KQTarifa J Adulto R$ 725,80
Qua, 19 Mar 08
Vôo 1813
Vôo 1600
06:55 Partida Florianópolis-SC (FLN)
Escala Curitiba-PR (CWB)
Conexão RIO-Galeão-RJ (GIG)
11:30 Chegada Salvador-BA (SSA)

FIRE WINDER - ENERGIA EÓLICA


Em tempos de busca por formas diferentes de energia e aproveitamento benéfico dos insumos naturais, o Firewinder é uma idéia fantástica. Criação de Tom Lawton, um jovem inventor inglês, este incrível espiral com LEDs nas bordas faz algo que embora pareça fácil, exigiu muita pesquisa e trabalho árduo: gerar luz com a força do vento. Entenda-se transformar um objeto em uma fonte luminosa, usando apenas a energia eólica.
Depois de muitas experiências com especialistas, testes e exaustivas tentativas frustradas, finalmente o Firewinder foi transformado em algo real. E comercial. Sua pré-venda já começou e ele promete ser um sucesso, levando iluminação gratuita e "limpa" a qualquer parte do planeta onde sopre uma pequena brisa. Feito inteiramente com materiais recicláveis e sem exigir nenhum outro tipo de energia, seu movimento giratório vai encantar o mais radical dos ambientalistas.
O Firewinder aumenta sua intensidade conforme a força do vento (que pode soprar em qualquer direção) e o efeito visual é maravilhoso. Além de iluminar perfeitamente, ele garante um verdadeiro espetáculo noturno, parecendo flutuar. O formato helicoidal semelhante a um nautilus, faz com que seja inclusive, confundido com uma peça de decoração durante o dia. Sua versatilidade permite que seja utilizado tanto em um grande centro urbano quanto no mais remoto ponto do planeta.
Uma curiosidade a respeito de sua concepção é que em 2006, em uma viagem para Java, na Indonésia, Tom conversou com um professor Budista. Bastante entusiasmado e interessado com a criação, ele fez apenas uma ressalva: que o Firewinder fizesse sempre movimentos no sentido horário. Isso garantiria que ao girar, evocasse apenas "bons espíritos". Ou seja, boa luz!

Fonte: Obvius

NOTEBOOK COM 3G


Apresentado recentemente na CeBit, um novo notebook é lançado pela ECS. Este aqui tem algumas características especiais em relação a outros notebooks, uma delas é o 3G, graças ao modem HSPA, aonde os usuários vão tirar vantagem da conexão de celulares para ter uma conexão a internet.

O G10IL oferece outras características legais, onde, por exemplo, você pode optar por ter um armazenamento com disco rígido ou com um drive SSD, sua tela é bem pequena, o que faz juz ao nome de portátil: apenas 8.9″, ou ainda optar por uma de 10.2″. Possui ainda 2GB de memória RAM, e uma webcam de 1.3 megapixels integrada.

O G10IL ainda não possui maiores informações técnicas, pois foi dado mais destaque a sua conexão 3G e outras características.



Fonte: Indrops

Uma super aula !

Esta história é verdadeira, claro que com fantasias, mas a esquadra brasileira na 1ª guerra, saiu do Brasil com uma só missão cuidar do Estreito de Gibraltar, e no caminho se assustaram com um aglomerado de Focas e abriram fogo achando que eram os tão falados submarinos alemães. Mataram todas. Chegaram na Espanha um dia depois da rendição alemã, e com a folga, resolveram passear. Triste realidade, 50% da tropa morreu de gripe espanhola... A aula deste professor foi show .... Veja o video.