Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Carteiras de Papel Eco Friendly Mojo Design - Greenvana

Campanha Coleta Seletiva de Lixo - Lata

O FUTURO JÁ CHEGOU...


Ao escolher o pedido em um restaurante, muitas vezes a descrição do prato nos engana e a aparência dele acaba sendo decepcionante. Para evitar esse tipo de situação, e também aguçar o apetite de seus clientes, o restaurante inamo St. James, em Londres, criou um cardápio virtual que projeta a imagem da comida no prato sobre a mesa.

O sistema, conhecido como E-Table, possibilita que o cliente navegue pelas opções disponíveis no cardápio por meio de gestos feitos sobre a própria mesa. Além de poder visualizar o prato e fazer o pedido sozinho, o cliente também pode se divertir com alguns joguinhos enquanto o pedido não fica pronto.

E não é só isso. O E-Table também permite que imagens e texturas sejam escolhidas para serem projetadas na toalha de mesa e, caso o cliente esteja curioso sobre como funcionam os bastidores do restaurante, também é possível assistir às webcams espalhadas pelo ambiente, mostrando até mesmo o movimento dentro da cozinha. Antes de partir, os clientes também podem solicitar um táxi por meio do mesmo sistema.



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br