Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2007

DIFERENÇA ENTRE AS COROAS !


TRÍPLICE COROAS DO INTERNACIONAL

EU ACREDITEI PORÉM JÁ SABIA ...


Eu sinceramente não por ser secador , mas por ver esse filme mais de uma vez até. Pois não será a primeira vez que o TIME DOS SONHOS, cai dos
sapatos altos como caiu, Aliás falam mal do Internacional , mas na verdade cairam mais que uma vez para a SEGUNDONA, mas parece que isso não interessa o que interessa é contar com o ovo antes mesmo da galinha colocar !
Recebi emails onde até Nostradamus previa o que aconteceria com o Grêmio, mas parece que NOSTRADAMUS jogou contra dessa vez !
PURA VERDADE

Das cinzas vieste e para as cinzas retornarás...
Esta era a profecia.
Imortalidade somente na série B (Náutico) ou contra times da série C (Caxias). Não contra os grandes.
7 derrotas, sendo 3 de goleada, ou seja, a pior campanha de um finalista da Libertadores de todos os tempos.
É correto pois, ouvir do técnico deles "Eu sou mortal", agora de volta a realidade, beirando novamente a zona do rebaixamento no Brasileirão.
Tríplice Coroa eles também conquistaram em 1959: os rebaixamentos de 1992, 2005 e 2007... (palco da imortalidade) Quanto a triplice coroa , me parece que Cristóvão Colombo já sabia dessa proeza gremista ! Mas como diz ali, são legitimas HIENAS, alimentam-se de restos que seus rivais rejeitam, ganham perdendo empatando ou simulando faltas e penalties. Ninguém sabe porque vivem rindo, uma vez que seu jejum dura anos, Se reproduz com muita facilidade graças ao acasalamento em avalanches ! Já habitaram pelo mundo todo , mas agora se encontra apenas no Rio Grande do Sul.