Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

HOJE AS 21:00 NO BEIRA RIO --- INTER X SAO PAULO


Finalistas de 2006, Inter e São Paulo voltam a se encontrar na competição continental neste que promete ser um confronto eletrizante no Beira-Rio. Serão os 90 primeiros minutos de uma decisão que terá seu ato final no próximo dia 5 de agosto, no Morumbi, no segundo jogo da semifinal. O vencedor desta série enfrentará o classificado da partida entre Universidad de Chile e Chivas, do México.
O Gigante vai rugir mais uma vez, assim como foi durante toda a campanha na maior competição das Américas. A expectativa é por um público superior a 50 mil torcedores. Todos os ingressos para a partida foram vendidos em aproximadamente 9 horas, exclusivamente aos sócios, pela internet. A exemplo de como foi nas finais da Copa Sul-Americana, em 2008, e da Copa do Brasil, em 2009, o público será formado somente por associados. Nada de surpreendente para um clube que já conta com mais de 106 mil sócios.
"É um jogo que vai mudar nossas vidas. Tenho certeza que o Beira-Rio vai estar lotado para nos apoiar, e nós nos entregaremos de corpo e alma como resposta. Estamos preparados", garante o volante Guiñazu.
Se a mobilização da torcida é total, não é menos intensa por parte do time. O grupo de jogadores está em regime de concentração desde a noite de segunda, com o foco voltado unicamente para o clássico brasileiro que apontará um dos finalistas da Libertadores de 2010.
O treino que definiu a equipe foi realizado com os portões fechados na tarde desta terça, no gramado principal. Assim, a escalação será conhecida somente momentos antes da partida. Renan, Sobis e Tinga estão inscritos.
O Inter fez três modificações na sua lista de inscritos na Libertadores. Tinga entra no lugar de Walter, com a camisa 16. Sobis fica com a 23, que antes pertencia a Kléber Pereira. Já Renan entra na vaga de Thiago Humberto, herdando a camisa número 28. Clique aqui para ver a lista completa. Mais um...
Glaydson integrou a lista de relacionados do Inter nesta terça-feira, totalizando 20 nomes neste momento. Agora o grupo conta com Abbondanzieri, Alecsandro, Andrezinho, Bolívar, Bruno Silva, D'Alessandro, Everton, Fabiano Eller, Giuliano, Guiñazu, Índio, Juan, Kleber, Nei, Rafael Sobis, Renan, Sandro, Taison e Wilson Matias, além de Glaydson.

Fonte INTERNACIONAL