Páginas

domingo, 26 de agosto de 2007

Nikon D3, a DSLR Mais Rápida do Mundo


Como já era previsto, a Nikon apresentou ontem a D3, a sua mais nova DSLR. Segundo a Nikon ela é a DSLR mais rápida do mundo, e tem um sensor CMOS de 12.1 megapixels formato FX (full frame), uma tela VGA de 920.000 pixels com ângulo de visão de 170 graus, sistema de foco automático com 51 pontos e 15 pontos AF cross-type, e ISO de 200 a 6400. Não é o suficiente para você? Pois ela ainda tem o modo Hi 2 com um ISO de até 25.600!
Ela tira 9 fotos por Segundo no modo FX (full frame), e 11 fotos por segundo em DX (cropped smaller). Ela ainda tem slot duplo para cartões CF, e um corpo de magnésio que está pronto para enfrentar qualquer desafio. Ela vai começar a ser vendida em novembro por US$ 5.000 (lá fora).
Saiba mais sobre a D3 no site da Nikon.




LATA DE LIXO BLUETOOTH

O designer Franco Cagnina criou para a Intech um produto conceitual que parece muito interessante. O TEMPO é uma segunda lata de lixo e armazena todos os arquivos apagados no computador.
O TEMPO se conecta automaticamente, via Bluetooth, ao seu PC ou Mac. E a medida que o disco vai enchendo de dados, LEDs coloridos vão se acendendo criando um visual de “copo enchendo”.
Na verdade é um disco rígido externo sem fio com 250GB usado exclusivamente para backup dos arquivos apagados, com um design muito maneiro.
Veja mais no site do designer CagninaDesign
Via technabob.

SLIM MEMORY CARD

O “PQI’s U510 Flash Card Drive”, que é um flash drive USB do tamanho de um cartão de crédito, e tem capacidade de até 32GB, agora vem com ilustrações atraentes e coloridas.
São designs diferentes como: Futebol e Ano Novo Chinês, entre outros. Com um flash drive desses você guarda uma enorme quantidade de dados com estilo.
O U510 tem apenas 3mm de espessura e pesa 23 gramas. Você pode ver todos os modelos e as especificações técnicas no site da PQI.
Via Chip Chick.