Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2007

FRANGO HAWAIANO

INGREDIENTES:
-2 peitos de frango com osso-250 gr de queijo muzzarela-250 gr de presunto ou blanquet de peru-1 lata de abacaxi em calda-100 gr de passas brancas-100 gr de damascos picados-1 lata de creme de leite-3 ovos-100 gr de queijo Parmesão
PREPARO:
Refogar os peitos de frango com óleo, salsinha, cebola,pimentinha (opcional), molho de tomate e pimentão.Quando os peitos de frango estiverem macios, retirar do molho e desfiá-los.
O molho do frango:
Bater no liquidificador com creme de leite e engrossar com umacolher de amido de milho dissolvido na água fria.Escorrer a calda do abacaxi e picá-lo em pedaços pequenos. Num pirex untado com margarina.
Arrumar em camadas da seguinte maneira:
1) O creme embaixo2) O frango desfiado3) Presunto (fatias)4) Muzzarela (fatias)5) Passas e damascos picados6) Abacaxi picado7) Recomeçar com o creme até termirarem os ingredientesCobrir com ovos- claras em neve, mais as gemas misturadas comqueijo parmeson. Levar ao forno quente por cinco minutos para gratinar.

PENSAMENTO !

Faz da tua ausência o bastante pra que eu venha a sentir tua falta, mas não a prolongues a ponto de que eu me acostume a viver sem ti!!!