Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

MY WAY - ELVIS PRESLEY NO HAWAII

30 ANOS SEM ELVIS PRESLEY !!!


E lá se vão 30 anos sem o Rei do Rock. O maior ícone da música mundial, Mr. Elvis Presley, se vivo, teria completado 72 anos no dia 8 de janeiro.
Morto, ainda acumula milhões de dólares em vendas das mais diversas tralhas que mantém viva a sua memória às novas gerações e fazem a alegria dos verdadeiros fãs.
No Hawaii, a galera deu um jeito de homenagear Elvis por meio de uma estátua que promete ser um dos pontos turísticos mais visitados da terra de Lilo.
Lá, a majestade realizou um super concerto em 1973 e protagonizou filmes que figuram na sua duvidosa lista de sucessos do cinema: Girls, Girls, Girls, Paradise, Hawaiian Style e Blue Hawaii.

CRIANÇA ESPERANÇA !


NAS OLIMPÍADAS 2008 WINDOWS VISTA NÃO ENTRA !

Os organizadores das Olimpíadas 2008 preferiram o Windows XP ao invés Windows Vista. Motivo? Nas palavras de Yang Yuanqing, chairman da Lenovo (que fornecerá os PCs do evento), “As Olimpíadas precisam de maturidade, tecnologias estáveis. Não é um lugar para testar novas tecnologias por causa do tamanho e importância do evento. Tudo precisa funcionar suavemente”.

O Windows XP rodará em todos os PCs utilizados em tarefas vitais dos jogos de Beijing, na China, como gerenciamento das modalidades, sistemas de resultados, sistemas informativos dos comentaristas, e sistemas de agendamento e organização. Já para o Vista sobrou os PCs que serão instalados em lounges, para uso dos atletas.
Mais um soco na boca do estômago do Vista. Quem sabe em 2012, na Inglaterra?

Bugatti Veyron



É um automóvel que tem um motor 8000 de cilindrada W16 (ou melhor: são 2 motores 4000 de cilindrada V8 que juntos formam um 8000 W16!!! Esqueçam... Não interessa nada!!!) com 1001CV às 6000RPM (Isso mesmo... MIL E UM CAVALOS!), 1250NM de binário, 4 TURBOS e caixa de 7 velocidades!!!
Vai dos 0 aos 100Km/h em 2,5 segundos (Uma Suzuki Hayabusa 1300 faz dos 0 aos 100 km/h em 2,8 segundos);
0 aos 300Km/h em 14 segundos;
A velocidade máxima é de 405Km/h ... LIMITADOS ELETRONICAMENTE!!!
(Para terem uma idéia do que é andar a 405Km/h, pensem que a essa velocidade percorrem 113 metros por segundo).
Também podem ver as coisas de outra forma:
Até agora, o segundo carro mais rápido do Mundo era o famoso McLaren F1 (o primeiro era o Koenigsegg CCR - 388Km/h) que atingia a velocidade de 387Km/h.
Se colocarem o McLaren e o Bugatti lado-a-lado numa reta, é possível deixar arrancar o primeiro até atingir os 193Km/h, só depois arranca o Bugatti e este ainda consegue chegar primeiro aos 321Km/h!!! Custa a crer não é?
O depósito de combustível tem a capacidade de 100 litros de gasolina mas se fosse possível andarem sempre a fundo, apenas conduziriam 12 minutos sem abastecer!!!
Com toda essa potência, o carro literalmente queima borracha tão rápido que a Volkswagen precisou pedir à Michelin que criasse um novo tipo de composto para os pneus do Veyron. Os pneus são da medida 265/30R 20 na frente e 335/30R 20 atrás.
Quanto aos travões... são "granditos" pois permitem fazer dos 402Km/h aos 0 em apenas 10 segundos!!!
Quanto ao preço...
Claro que não é propriamente uma pechincha, mas quem tiver 1.230.000 Euros (mínimo de 300.000 Euros de sinal = 1 Lamborghini Murciélago) para investir num automóvel, garantem que não ficará desiludido!!!

A VIDA TRATA TODOS DA MESMA MANEIRA !

Será que o TIO vai precisar desbancar o Campeão ?

Bom, depois que eu comprar o meu taco desmontável de alta performance , que sabe eu possa ganhar desse campeão que aprendeu a jogar na minha mesa na praia !
Me aguardem , vou fazer parte dessa Confraria já já !