Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2008

DRINK A MODA TITANIC



Esta daqui é para quem realmente quer afundar as mágoas! Uma forma de gelo com o molde de pequenos navios que imitam o Titanic, acompanhados de icebergs. São 4 navios e quatro icebergs por forminha. Com o sugestivo nome de Gin & Titonic, bastam algumas doses para achar todo mundo parecido com Leonardo DiCaprio e com a Kate Winslet. Não sei porque mas isso me lembrou um pouco, um dos ambientes do CULT PUB !


TESOURA PARA CORTAR PIZZAS

Esta super tesoura misturada com espátula vira a sensação em qualquer noitada com pizza! Ela é super fácil de usar, inclusive por canhotos, e garante fatias certinhas sem perder nada da cobertura. Claro que quando você pede uma pizza em casa, ela já pode vir cortada, mas com esta tesoura, a diversão é muito maior!
Via Link

QUEREM TIRAR SUA LIBERDADE !


Leia atentamente estas instruções:



Ao clicar no link para assinar a petição, você poderá ler a reivindicação completa, após ter lido você terá que clicar no botão:
“Click Here To Sign Petition” e preencher o seu nome, e-mail, cidade-estado, comentário (se quiser fazer algum).
Para confirmar a assinatura clique no botão: “Preview Your Signature”, e em seguida: “Approve Signature”.

Após assinar, se possível repasse o link da petição a todos os seus amigos e explique a situação. Estão querendo criminalizar a internet e devemos impedir isso!
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition.html
Para mais informações, visite também http://samadeu.blogspot.com/

Assinar a Petição

TECLADO COM ENERGIA SOLAR

Uma empresa no Japão chamada Búfalo acaba de lançar um teclado sem fio e alimentado por energia solar.

Adoramos tecnologia wireless, ( economiza muito cobre e borracha ) e para quem acha que ficaria sem o teclado nos dias nublados ou aqueles dias de esquecimento, não precisa se preocupar, pois este teclado também pode ser alimentado por pilhas do tipo AAA que podem ser recarregadas facilmente.

Sim, sim! Sabemos que o teclado consome pouca energia e que o trabalho que daria não compensa, mas em curto prazo essa economia certamente lhe trará ganhos, pois cada centavo economizado é um centavo ganho.

Homer Simpson e Bart Simpson


A Diamond Comic vai levar com exclusividade para a San Diego Comic Con 2008 o “The Simpsons 3-Pack of Qees” da Toy2R.

O set, limitado em 2008 peças, vem com mini-figuras Qee do Homer Simpson e do Bart Simpson, os dois de roupa de banho e com pranchas de surf. Como bônus um Qee Bear com o logotipo da série The Simpsons.

Cada Qee tem aproximadamente 6,35 cm (2,5”) de altura e, como todas as mini-figuras tipo Qee, também funciona como um chaveiro.

A BigBadToyStore está vendendo o set por US$19,99

Veja outros brinquedos dos Simpsons e outros lançamentos exclusivos para a San Diego Comic Con.

Via Qee 4 All.

LUMINARIA DA PHILLIPS

LivingColor que utilizam Leds em sua tecnologia de Lâmpadas.

Cada lâmpada pode apresentar até 16 milhões de cores exclusivas, todas as quais podem ser controladas através de um único controle remoto.

Você ainda pode definir no próprio controle remoto até seis jogos simultâneos de cores na sincronização para dar um efeito com cores estonteantes ao ambiente.

Preocupado com a energia elétrica? Não se preocupe, ela utiliza LEDs, concebidos com um dissipador de luz especial que mais parece uma obra de arte e ainda economiza energia elétrica.

Via > Metaeficient