Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2008

PARA RESTAURAR FOTOS ANTIGAS


Neste Pack incluidos 5 Plugins da Kodak para Photoshop. Pra você que deseja restaurar aquelas fotos antigas ou dar um ajuste de profissional em imagens fotográficas. Depois que baixar, você clica num único executável, então decide quais dos plugins instalar. Segue a os inclusos e a descrição do principais:



  • DIGITAL GEM Pro Plug-In

  • DIGITAL GEM Airbrush Pro Plug-In

  • DIGITAL ROC Pro Plug-In

  • DIGITAL SHO Pro Plug-In

  • DIGITAL GEM Plug-In



Plug-in KODAK DIGITAL ROC


Kodac Roc


Corrige, restaura e equilibra automaticamente o brilho e o contraste de cores das imagens. Veja o exemplo de antes e depois ao lado.


Plug-in KODAK DIGITAL SHO


Kodac SHO


Ambos os plug-ins DIGITAL SHO otimizam o contraste e a exposição para revelar detalhes ocultos em realces e sombras.


Kodac Gem


Você pode isolar e gerenciar o ruído/a granulação em áreas de realce e sombra sem sacrificar os detalhes da imagem ou suavizá-la excessivamente.


Plug-in KODAK DIGITAL GEM AIRBRUSH


Kodac GEM


Uma maneira rápida e poderosa de suavizar a pele sem desfocar ou afetar os detalhes faciais.

DICA: Para desbloquear faça o seguinte:

1. Abra um plug-in, e depois clique em Buy/Update. Abrirá uma janela, cole o seguinte código.
TEAM DVT
Clique em OK. Clique em CANCEL para fazer o registro manual, ok?


2. Repita isto para todos os outros. Boas Fotos !



SEJA CAPA EM REVISTAS

U.R. Celeb é um simples aplicativo para você se divertir e brincar com suas fotos ou dos amigos, familiares ou de quem mais quiser, realizando o sonho de qualquer um em estampar a página principal das maiores revistas do Estados Unidos, algumas até com publicação no Brasil.


Para começar a sua criação, basta escolher alguns dos modelos apresentados para sair num noticiário da CNN ou na capa das revistas Cosmopolitan, Enquirer, National Geographic, Peopple, Playboy, Pollingstone, Time, TVGuide ou Vogue. Depois disso, é só mudar os elementos das páginas como bem entender, soltando a imaginação para compor as mais variadas manchetes e aplicar as imagens que quiser.



O sistema é bastante simples e requere apenas que você clique nas caixas de texto para que uma nova janela se abra com os campos de edição. Para mudar as imagens, o processo é igualmente fácil, com a única diferença de lhe permitir adequar as fotos escolhidas exatamente no tamanho dos campos onde vão ficar. Assim, você redimensiona e centraliza as imagens como ficar melhor, podendo adotar diferentes ângulos e focos para a sua publicação.



FLASH EFFECT MAKER

Flash Effect Maker Pro é uma ferramenta excelente que auxilia o webmaster no desenvolvimento de introduções animadas em Flash, banners, propagandas ou qualquer outro tipo de conteúdo em Flash. Com ele você pode colocar suas fotos no plano principal ou em segundo plano na animação (como plano de fundo), para então combinar textos animados, efeitos e toda a diversão de um filme Flash em poucos minutos!


Este software possibilita a criação de animações simples ou complexas, combinando diferentes fontes e efeitos. Você não precisa conhecer Flash ou ter habilidades de programação para poder usá-lo.



Tam.: 34Mb - COmpleto (Patch)



O negócio é ficar ALERTA !

Um satélite militar dos EUA que se descontrolou e está em órbita descendente deverá atingir a Terra na primeira semana de março, informam autoridades. O local da queda ainda não pôde ser determinado.

Funcionários do governo americano familiarizados com a situação dizem que cerca de metade das 2,2 toneladas do equipamento deverão sobreviver ao calor intenso da reentrada e espalharão destroços, alguns potencialmente perigosos, por uma área de centenas de quilômetros.O satélite, conhecido pelo código militar US193, tem foguetes de manobra que contêm um combustível tóxico, hidrazina. Foi lançado em dezembro de 2006, perdendo energia e seu computador central logo em seguida, o que o tornou incontrolável.

Ele transporta um equipamento secreto de produção de imagens. Autoridades dos EUA pretendem evitar que esse equipamento seja recuperado por pessoas não autorizadas.”Chineses e russos passam um tempo enorme tentando roubar tecnologia americana”, diz o especialista em defesa e espionagem John Pike. “Ter o mais sofisticado satélite de espionagem por radar… ter grandes pedaços dele caindo nas mãos deles… não é um desfecho agradável”.

Será difícil prever onde os destroços cairão antes que o satélite chegue a cerca de 80 km de altitude, disse o rastreador de satélites canadense Ted Molczan. A partir desse momento, a queda deverá durar 30 minutos. Nos últimos 50 anos, cerca de 17 mil objetos artificiais reentraram a atmosfera terrestre. A maior queda descontrolada de um veículo espacial americano foi a do Skylab, uma estação espacial de 70 toneladas que caiu em 1979. Seus destroços atingiram o Oceano Índico e partes desabitadas da Austrália, sem causar danos. Em 2000, engenheiros da Nasa guiaram a queda do Observatório Compton de Raios Gama, usando foguetes a bordo da estrutura de 15 toneladas para lançá-la no Oceano Pacífico.

Fonte: Último Segundo