Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

RELÓGIO INPulse


Relógio inPulse conecta-se via Bluetooth com BlackBerry e exibe alertas de e-mails, SMS e ligações. Em reuniões sisudas, não pega bem ficar checando toda hora o smartphone. Por motivos distintos, também pode não ser legal expor um BlackBerry no transporte público ou mesmo na rua. Para situações como essas, o inPulse é o acessório ideal. Ele exibe em sua tela de OLED de 1,3 polegada todas as informações que chegam ao BlackBerry. Assim, você pode conferir SMS, mensagens do Twitter e informações sobre quem está ligando para você direto no seu pulso. Perfeito para pessoas, como eu, que nunca percebem que o celular está tocando.

Com preço de 149 dólares, o inPulse já está disponível para pré-venda no site do fabricante.

MENSAGEM DE DOMINGO


BIFE ACEBOLADO COM MOLHO DOURADO



ingredientes


Qtde Medida Ingrediente

0,5 Quilo(s) cortada em bifes médios

1 Pitada(s) sal

1 Colher(es) de sopa óleo

1 Unidade(s) cebola média cortada em fatias finas

0,5 Xícara(s) água fervente

4 Colher(es) de sopa maionese Hellmann's

modo de preparo

1.Em uma tigela média, junte a carne e misture o sal. Reserve.

2.Em uma frigideira média (18 cm de diâmetro) aqueça o óleo em fogo médio. Doure a cebola mexendo sempre. Retire e coloque em uma travessa. Reserve.

3.Na mesma frigideira, frite a carne por 3 minutos de cada lado. Acrescente a água e continue fritando em fogo baixo, virando sempre até o ponto desejado. Retire e coloque em uma travessa. Cubra para não esfriar e reserve.

4.Na mesma frigideira, acrescente a maionese ao restante do molho do cozimento da carne e aqueça, mexendo sempre até obter uma consistência cremosa.

5.Cubra a carne reservada com o molho e finalize com as cebolas douradas. Sirva em seguida.

6.VARIAÇÃO Se preferir doure com a cebola meio alho-poró fatiado

Falta segurança Pública ,TIA IEDA ? TIO FOGAÇA . . . SOCORRO !!!


Isso pretinho ai no chão é para recolher o cocôzinho do cachorrinho na cidade para não receber a multa da prefeitura. Mas esquecem de um pequeno detalhe , o cavalinho do carroceiro, deixa as ruas bem cheirosinhas ainda mais quando chove, e não vejo ninguém recolhendo aquele estrume que infesta o asfalto e muito menos pagando algum tipo de multa, Estranho isso , mas ... isso deve ser algum acordo literalmente de merda .Bem sendo assim PORQUE ? Não colocam uma camera para vigiar esses pontos , já que vândalos saem puxando pela rua os sacos plásticos , tão procurados pelos moradores do bairro , para manter a cidade limpa. Os moradores do BAIRRO MENINO DEUS, já não sabem a quem reclamar pela insegurança com os MENDIGOS , dormindo embaixo de marquises e amedrontando pessoas que saem e chegam durante a noite em suas casas. Os impostos como IPTU etc, são usados contra nós ? Quem poderá nos SALVAR , CHAPOLIM COLORADO ?? Atenção Políticos assim ninguém vai VOTAR em ninguém MESMO ! Aliás seria uma boa ! Ninguém ouve a voz do povo, quem dirá de DEUS !

OBS: Eu colocaria a sede do Sopão do Pobre , ou no largo da Prefeitura , ou ao lado do Palácio do  Govêrno, assim aliviaria mais as calçadas , pois lá existe segurança e aqui não !