Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MAIS DE 300 BANDIDOS FOGEM PARA O COMPLEXO DO ALEMÃO NO RIO


O RIO DE JANEIRO ESTÁ DEIXANDO DE SER LINDO...

OS TRAFICANTES ESTÃO DEIXANDO O RIO DE JANEIRO UM CAOS, E NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA QUE A FIFA DECIDA QUE O RIO ESTÁ FORA DA COPA DO MUNDO DE 2014, POR FALTA DE SEGURANÇA... MUITO TRISTE ISSO ! ESTAMOS PERDENDO ESTA GUERRA. É PRECISO ACABAR COM ISSO.
 REFÉNS DO MÊDO

Subiu para 21 o número de mortos em confronto com as polícias Civil e Militar no Rio de Janeiro, na reação do governo do Estado aos ataques incendiários por parte do tráfico de drogas. Pelo menos dois PMs foram feridos. Só nesta quarta-feira (24), 13 pessoas morreram e outras 25 foram detidas para averiguação, segundo a Polícia Militar (PM). Todos os 41 batalhões do Estado estão realizando operações ou efetuando blitze. No total, 29 veículos foram incendiados e 153 pessoas presas ou detidas desde o início dos ataques criminosos no Rio, no domingo.
Do total de mortes, oito ocorreram em confronto com policiais em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Até agora foram apreendidos: dez armas entre pistolas e revolveres, um fuzil AR-15, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora, uma granada, duas bombas caseiras, cinco litros de gasolina e uma garrafa pet com material inflamável. O Bope também apreendeu uma tonelada de maconha.
As operações da polícia são uma resposta aos ataques que vêm ocorrendo nos últimos dias na capital e na Baixada fluminense. Desde domingo, criminosos incendiaram cinco ônibus, nove carros e uma van; além de alvejarem duas cabines da PM.
As ações de traficantes continuaram mesmo após o reforço no patrulhamento e se intensificaram na madrugada desta terça para quarta. Por isso o Comando Geral da PM determinou que todo seu efetivo entrasse em estado de prontidão. Nenhum policial pode retornar para casa e todos os que estão de folga estão sendo chamados a seus batalhões.

Fonte: YAHOO