Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

UM PERFUME MASCULINO, USO E RECOMENDO !!!

Escada Magnetism Masculino

Esta poção estimulante, afrodisíaca e sedutora, foi desenvolvida para completar a sensualidade de cada homem. Sem arrogância, ele exala confiança e provoca olhares de perseguição por onde passa. Escada Magnetism, a Fragrância perfeita do homem misterioso.  
Composição: Notas de Cabeça: Pimenta da Aroeira e Açafrão; Notas de Coração: Cedro, Sândalo e Couro; Notas de Fundo: Âmbar, Bálsamo de Tolu e Musk.
 

Triciclos BRP no BRASIL





A Bombardier Recreational Products (BRP) anunciou novidades para os triciclos vendidos pela marca no Brasil. O Can-Am Spyder Roadster, lançado por aqui em 2008, ganha a nova versão RS, que se soma à RT, e ganha a edição especial RS-S (abaixo). Os modelos ganharam as novas cores e pacotes de personalização, e partem de R$ 72 mil.

Fonte: Pense Carros

MORRE O EX-VICE PRESIDENTE JOSÉ ALENCAR A POUCO !


O FALECIMENTO DE UM GRANDE GUERREIRO
Morreu nesta terça-feira (29), aos 79 anos, o ex-vice-presidente da República, José Alencar, que lutava contra um câncer desde 1997. Alencar havia sido internado em “condições críticas” na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última segunda-feira (28), com um quadro de suboclusão intestinal, ou seja, parte do intestino estava entupido em decorrência do câncer na região. Os médicos, no dia seguinte à internação, afirmaram que Alencar não passava mais por tratamento e estava sendo sedado para não sofrer. Com voz embargada, o médico Raul Cutait disse que Alencar estava "em um momento muito difícil de sua vida". As idas e vindas do ex-vice ao Sírio eram constantes. Alencar teve alta hospitalar no último dia 15 de março, quando voltou para sua casa, em São Paulo. O ex-vice havia sido internado no dia 9 de fevereiro com peritonite, inflamação na membrana que reveste a cavidade abdominal. O problema foi causado por uma perfuração no intestino. Em dezembro do ano passado, o ex-vice-presidente deu entrada no Sírio-Libanês com uma grave hemorragia no intestino. O sangramento, causado por um tumor na região abdominal, foi posteriormente controlado pelos médicos por meio de um procedimento chamado embolização. O tratamento contra o câncer, doença que ele combatia há mais de uma década, foi retomado em janeiro, após ter sido suspenso devido a seu estado de saúde, considerado delicado. O ex-vice-presidente passou por diversas cirurgias e sessões de quimioterapia para combater tumores no rim, próstata e abdome, além de se submeter, sem sucesso, a um tratamento experimental fora do país. Devido à doença, Alencar optou por não concorrer a uma vaga no Senado na eleição de 2010. Ao anunciar a desistência, disse que não seria justo com os eleitores tentar uma nova candidatura. - Sempre disse que só aceitaria examinar uma candidatura se eu estivesse curado. Eu me sinto curado porque estou muito bem, mas continuo fazendo quimioterapia e não sei se seria honesto colocar o meu nome como candidato fazendo a quimioterapia. E eu não posso parar com a quimioterapia. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff, muito próximos a Alencar, estão em Portugal nesta terça-feira (29).

Fonte : R7

Gurillage People