Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2008

USE SUA CRIATIVIDADE EM PORCELANA !

Transforme xícaras, bules, pratos em verdadeiras obras de arte. Personalize aparelhos de chá e café e toda a louça da sua casa. Com o traço marcante de Creative Marker Compactor, tudo é possível.
A tinta de Creative Marker é resistente à lavagem. Após a sua correta aplicação, não deixa odor e é muita resistente ao uso constante. Seu sistema de escrita funciona através de uma válvula. A tinta só é liberada após o corpo ser agitado e a ponta ser pressionada contra a superfície. O sistema é seguro e só libera a tinta após esta operação ter sido realizada.
Ponta de poliéster de traço 2-5mm. Tinta à base de água com pigmentos e copolímero de acrilato. O marcador é encontrado nas cores: azul, vermelho, preto, amarelo, laranja e verde.

Na primeira vez que for usar, agite o seu marcador por alguns segundos e depois pressione a ponta (ainda branca) contra o dedo polegar, uma vez.
Logo após, bombeie por algumas vezes o marcador contra a superfície onde se quer marcar até que a tinta molhe a ponta.
Quando for usado em outras vezes, apenas agite o seu marcador e escreva normalmente, sem pressionar a ponta.
IMPORTANTE: Para fixar a tinta, deixe a peça decorada no forno à 160º por 90 minutos.

Mais Informações em : http://www.compactor.com.br/

HARD ROCK CLUB

Clique na Imagem para Ampliar

NESTA SEXTA 30 MAIO - 22h

@ Garagem Hermética::

bandas ::GET YOUR WINGS - fazendo o tributo CARTEL DA CEVADA - com sons próprios e surpresas:: ingresso ::até 00h R$10 / após 00h R$12

ELAS NÃO PAGAM ATÉ 23h!!!::

ATENÇÃO ::ingressos com desconto para quem postar o nome no tópico do show dentro da comunidade oficial do Garagem Hermética!!!


KIT PARA APRECIADORES DO VINHO

DEAN & DELUCA (um luxo só) está vendendo um kit exclusivo para ajudar na preservação do vinho. O kit utiliza o ReServe sistema de preservação do sabor e buquê das garrafas que foram abertas e não foram totalmente consumidas. A Válvula automatizada injeta gás inerte inofensivo de argônio na garrafa enquanto retira o oxigênio prejudicial ao vinho, tudo ao mesmo tempo. Preço: USD$165.00

fonte: Dean & DeLuca

NOVOS REFRIGERADORES SOFT TOUCH


A série 2062 de refrigeradores da empresa alemã Liebherr, que deve ser lançado em Maio, estará disponível em três modelos:

1. CS 2062 em aço inoxidável;

2., HC 2062 com acabamento sob medida;

3. HCS 2062 em aço inoxidável.

Os refrigeradore possuem tecnologia Soft Touch, filtração de água e ar, capacidade de produzir 1.60kg de gelo em apenas 24h, capacidade de produzir e armazenar 3kgs de gelo em cubo, freezer com gaveta dupla com novo sistema de fluxo de ar, refrigeração dual com compressores de velocidade variáveis para geladeira e congelador, colunas com LED, gaveta com iluminação LED, gaveta para legumes e vegetais, prateleiras de vidro (6mm de espessura).

fonte: Gizmodiva

ALMOFADAS PARA ACOMODAR NOTEBOOKS

Intelligent Forms Design criou três travesseiros/almofadas totalmente distintos, feitos de tecido de fibra natural e fornece apoio extra e ventilação ajudando a evtar que o laptop e suas pernas esquentem.

Preço: USD$160

fonte: Geek Sugar