Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

PARE VOCÊ TAMBÉM EM PROTESTO !



NÃO TENHA VERGONHA DE PARAR ONDE VOCÊ ESTIVER , AFINAL EXISTEM MOTIVOS...
Começou a campanha do Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros. Liderado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional São Paulo e com a participação de diversas entidades e lideranças da sociedade civil, a campanha visa sensibilizar os brasileiros a pararem durante um minuto, às 13 horas do dia 17 de agosto, quando o acidente com o avião da TAM completará 30 dias.

PARTICIPE , PARE O QUE SEJA QUE ESTEJA FAZENDO , ATÉ NA RUA , AFINAL É 1 MINUTO SÓ.

MOUSE & TECLADO NUMÉRICO

Já vi milhares de teclados numéricos para vender por ai, já que para laptops e outros portáteis vem a ser muito útil para algumas pessoas, agora a EzKEY pensou duas vezes antes de fazer “mais um teclado numérico”, e fez uma combinação de mouse com teclado numérico.
Ele se conecta ao PC via USB, e nos permite usar ambas as suas funções simultaneamente, claro. Na hora de usar o teclado numérico você levanta uma tampa de acrílico e faz o uso, após, baixa e continua usando o mouse.Ele está disponível nas cores preto e branco, porém a empresa não informou seu preço.

E a vida o que é meu irmão ...


Ao receber a ata de Condomínio do meu prédio hoje, comecei a refletir sobre o comportamento das pessoas.A primeira coisa que me veio a cabeça foi o acidente da TAM em São Paulo. De que adianta preocupar-se com coisas pequenas, com implicâncias banais se o importante é viver o hoje, sem stress pois não se sabe o dia de amanhã. E vamos tirar como exemplo o avião da TAM. Ali dentro estavam pessoas como todos nós, talvez algumas ali preocuvam-se com limpeza total , tinham manias, e o que restou ? Eu acredito que devemos compartilhar alegrias, felicidade e procurar ser amigos para termos amigos. Pois o que me importa que o vizinho faça dentro da sua casa, o o que me interessa se o predio tem pó ? Vou virar pó me preocupando com isso. Quem sabe se eu pensar em viver em paz , eu possa desfrutar mais a vida que é tão curta ? O que me importa se o cão da vizinha latir, se muitos vão latir na rua e ela é publica ... O barulho maior seria reclamar para ela sobre isso, mas na verdade se ela como eu gosta de cães , os teremos quando ? Depois de mortos ? Em outro plano ? Sinceramente existem pessoas que se dizem espíritas e totalmente desapegadas de coisas materiais e reclamam se cai , uma folha de arvore em suas áreas... Que hipocrisia ...Eu acho que se as pessoas seguissem o significado da palavra CONDOMÍNIO que quer dizer BEM COMUM. Preocupariam-se apenas e ver a felicidade de todos e não criar rusguinhas por tão pouco, pois devemos viver o intervalo entre nascer e morrer e para morrer, basta viver ! Portanto aconselho aos Síndicos, conselheiros e demais moradores de todos os prédios do mundo a refletir. Só se vive uma vez, portanto crianças só se é uma vez, animais só se tem nessa vida e aproveitar todos devemos... Celebrem a vida e deixem as caduquices para quando a vida não nos restar nada a não ser reclamar ... Assim mesmo quem nos garante que alguém vá nos aturar ! Portanto vamos viver como se o dia de hoje fosse o ultimo dia de nossas vidas , pois dando receberemos a atenção e o carinho de que precisamos vivendo em grupo , neste mundão que nos permite viver sem cobrar aluguel , e é do mundo que precisamos cuidar , dele e de nós mesmos , não de coisas materiais e sem importancia... Mas uma coisa eu reparei em 50 anos de vida , aquele que não admira as crianças e os animais , precisa ser amparado , alguma coisa muito errada se passa na cabeça de um ser humano tão insensível. Quem sabe até tratamento médico.