Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2007

TURMA NOTA 10

NOVO CELULAR NOKIA N95



A Nokia liberou ontem, dia 15 de outubro, o seu novo modelo N95 para distribuição mundial.Veja as características:
tela de 2,8 polegadas
resolução de 240x320
HDSPA
WiFi
A-GPS
Câmera de 5 megapixel
8GB de memóriaNo Brasil você encontra ele na faixa de preço entre R$1.200,00 até R$2.600,00

AQUECIMENTO GLOBAL É COISA SÉRIA !

ACOMPANHE A EVOLUÇÃO

PUBLICIDADE - FICA DURO ATÉ DE LER

Preste atenção no Centro da Imagem
Clique na Imagem para Ampliar

NÃO SE DEIXE ABATER (Tallarico)


Motive-se...
Quando a vida lhe põe para baixo, reaja ! É para isso que você está aqui.
Você é capaz e criativo, você está cheio de vida e energia. Você tem o que é necessário para segui radiante e evitar qualquer obstáculo.Não deixe que nada o impeça.
Fortaleça-se enfrentando os desafios e siga em frente.
As batalhas que você enfrenta são exatamente o que você precisa para atingir seu potencial de grandeza. Lembre-se do ano passado. Lembre-se de como você cresceu, das coisas que aprendeu, de suas conquistas. Provavelmente, a maior parte disso é resultado de ter superado limites e adversidades que se colocaram inicialmente em seu caminho.
Daqui a um ano, quando você olhar para trás,verá que o problema que lhe preocupa nesse momento era mais uma valiosa lição que você precisava aprender.

TV COM TUBO DE IMAGEM CHEGANDO AO FIM

A TV com monitor de plasma ou de cristal líquido (LCD, na sigla em inglês) começa a aposentar a TV de tubo no País, repetindo o movimento que começou na década de 70 de substituição da televisão preto e branco pela TV a cores. A japonesa Sony será a primeira companhia a desativar a produção no Brasil do televisor com tubo de imagem convencional (CRT).Até o fim do ano que vem, a empresa deve passar a fabricar no País somente televisores com tela de LCD, disse ontem o gerente de Produtos da Linha de Televisores da companhia, William Lima. “Tínhamos 15 modelos de tubo no começo do ano e hoje temos somente quatro”, afirmou o executivo. A empresa lançou novos modelos de LCD, aumentando de sete para 17 as opções na tecnologia.Além do Brasil, a Sony ainda fabrica TVs de tubo no México e na Ásia. “Ainda existe demanda”, afirmou Masakazu Sonoda, presidente de Televisão da Sony América Latina, sobre o mercado mundial. “Continuaremos a produzir televisores de tubo por talvez quatro ou cinco anos.”