Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2007

GRAVADOR DIGITAL DA SHARP


Inicialmente previsto para ser lançado há um par de meses atrás, afinal o primeiro gravador digital de sala da Sharp a incluir um gravador Blu-Ray fará a sua aparição nas lojas Japonesas apenas durante o próximo mês de Janeiro. Os dois primeiros modelos anunciados, os BD-HDW20 e BD-HDW15, apresentam uma dupla analógico-digital de receptores TV e vêm equipados, respectivamente, com discos rígidos de 1Tb e 500Gb. No entanto a Sharp, apesar de ter anunciado oficialmente o atraso no lançamento destes gravadores digitais, continua sem confirmar o preço de venda destas verdadeiras bombas de armazenamento…

CAMERA IDEAL PARA INICIANTES

Com as festas de fim de ano e tudo mais, dezenas e até centenas de fotos são feitas… principalmente por aqueles que não podem ficar 1 minuto sem tirar uma foto, ou seja, os iniciantes… ou viciados em fotografia.
E pra esses que nunca viram uma máquina de fotografar analógica e ja nasceram na era digital foi que a Sony desenvolveu a Cyber-shot S730, compacta, pequena e de qualidade.
Com sensor óptico de 7.2 megapixels e zoom de 3x, com LCD de 2.4 polegadas a câmera Sony S730 faz a festa. Demais funções que podem ajudar um novato no momento de fotografar são as de decidir a resolução a ser usada dependendo da finalidade da foto ou o espaço livre na memória.
Dentre as demais características, alta sensibilidade com ISO 1250 permite tirar fotos sem flash e evitam fotos fora de foco.

PANASONIC DE 150 polegadas

A Panasonic está pretendendo trazer a sua TV de 150 Polegadas de Plasma para a exibição na CES de 2008 que acontecerá em Janeiro entre os dias 07 e 10, em Las Vegas, pelo menos é o que anda circulando pelos canais de tecnologia da web. Famosa pela distribuição das Tvs de plasma, a Panasonic pretende impressionar com o tamanho. Fico pensando só no tamanho da sala para poder caber uma gigante assim, e no consumo de energia... e no calor que ela desprende... e no preço.........