Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Frame Photo Editor


Frame Photo Editor é um programa fácil de usar para adicionar frames (quadros) em suas fotos com muita rapidez e facilidade.


Você pode redimensionar, girar, ajustar cores e adicionar texto em suas imagens. Em seguida, pode enviar para seus amigos ou definir como wallpaper no seu desktop. Com Frame Photo Editor você trabalha facilmente com suas fotos digitais.


É possível aumentar o tamanho de suas fotos colocando efeitos, por exemplo misturando com outra imagem. A fotografia será mascarada com o efeito especial que você pode escolher a partir de uma série de máscaras que Frame Photo Editor lhe proporciona. Você também pode facilmente adicionar quadros, flores e clips de desenho em suas imagens.



Você pode inserir texto nas imagens. Faça sua foto ficar mais interessante e atraente. Depois de ter as imagens editadas com Frame Photo Editor, você poderá imprimi-las, enviá-las, ou definir como papel de parede.





Com DivX Author você cria e edita filmes em DivX a partir de todos os formatos

DivX Author edita quase todo tipo de vídeos para transformá-los em formato DivX. Possui ferramentas para adicionar legendas, menus interativos, cortar e colar frames, etc.


O resultado é um DVD em outro formato. Muitos tocadores modernos de DVD lêem filmes em formato DivX, pelo qual não se nota muito a diferença.



Por padrão, a interface só mostra as funções básicas para criar um filme em DivX. As opções avançadas, menos utilizadas, ficam separadas na seção de preferências.





PESCARIA 2008