Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

BRIAN BARSA

Este dicionário para crianças tem um toque de marte ataca que eu gostei muito. A massa cinzenta do Brian the Brain é a Encyclopedia Britannica completa que está na sua memória, além de um dicionário e da linha do tempo completa da história da humanidade. Além do mini teclado, Brian também tem reconhecimento de voz para interagir com os meninos. Se no meu tempo de colégio existisse algo assim eu nunca teria ficado de recuperação.
O Brian the Brain também interage com as crianças batendo papo e até contando piadas. Ele também guarda na memória números de telefone, e se for conectado a uma linha pode ligar para quem você quiser com um simples comando de voz.
E não é só isso! Com o risco de parecer um comercial das facas Ginzu, tenho que dizer que Brian the Brain também tem jogos de memória e de trivia, e funciona como calendário, relógio e caixas de som para o seu MP3 player.
Mas Brian é mesmo uma ótima solução educativa para quem quer deixar as crianças de todas as idades distraídas por horas a fio. O Brian the Brain custa US$ 120 na Hammacher Schlemmer.
Via TFTS.

Sistema de Som da Eclipse para o seu Notebook

A Eclipse está lançando o TD307PAII, um sistema de som com caixas e amplificador para o seu computador, MP3 player ou outros gadgets portáteis com um design bem original. O formato de ovo das caixas de som aparentemente melhora a acústica. As caixas ficam em cima de suportes que podem ser rodados em até 360º, ou então instalados na parede. O amplificador de 24 watts tem um formato de cone e também é vendido separadamente.
O sistema tem três opções de cores, branco, prata e preto, e vai ser vendido por £400 na Inglaterra.
Leia também um post sobre o Eclipse TD307PAII no Geek Chic.
Via Audio Junkies.

LOJA VIRTUAL , PARA CONFERIR !!!

PENSAMENTO DO DIA


Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro.
Depois perdem o dinheiro para resgatar a saúde e por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente, de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido !

DALAI LAMA

Mousse de chocolate


Ingredientes:

1 pacote de chocolate em pó solúvel Nestlé (200g)

200g de manteiga sem sal, em temperatura ambiente

6 ovos

11 colheres de sopa de açúcar

4 colheres de sopa de creme de leite


Modo de Fazer:

Junte o chocolate com a manteiga e leve ao fogo, em banho-maria, mexendo sempre até formar uma massa homogênea.

Retire do fogo e deixe esfriar. Bata as claras em neve bem firme.

Junte 5 colheres de açúcar e reserve.

À parte, bata as gemas até ficarem fofas e dobrarem de volume.

Batendo sempre, junte o restante de açúcar até que os ingredientes fiquem bem incorporados. Despeje o chocolate com a manteiga sobre as gemas e misture bem.

Acrescente então o creme de leite e torne a mexer bem.

Despeje esse creme sobre as claras em neve e misture delicadamente até misturar tudo.

Cubra com insufilme e leve ao congelador por 24h.