Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2008

A TECNOLOGIA EVOLUINDO SEMPRE

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

DESEJO A TODOS UMA BOA PÁSCOA

A tradição do coelho da Páscoa foi trazida à América por imigrantes alemães em meados de 1700. O coelhinho visitava as crianças, escondendo os ovos coloridos que elas teriam de encontrar na manhã de Páscoa.
Uma outra lenda conta que uma mulher pobre coloriu alguns ovos e os escondeu em um ninho para dá-los a seus filhos como presente de Páscoa. Quando as crianças descobriram o ninho, um grande coelho passou correndo. Espalhou-se então a história de que o coelho é que trouxe os ovos. A mais pura verdade, alguém duvida?
No antigo Egito, o coelho simbolizava o nascimento e a nova vida. Alguns povos da Antigüidade o consideravam o símbolo da Lua. É possível que ele se tenha tornado símbolo pascal devido ao fato de a Lua determinar a data da Páscoa.
Mas o certo mesmo é que a origem da imagem do coelho na Páscoa está na fertililidade que os coelhos possuem. Geram grandes ninhadas!

SAM PARA DJ´S

Central Expert

Este programa é uma excelente ferramenta para quem ser DJ, ele possui várias ferramentas e utensílios que ajudam na hora de Montar sua programação, colocar efeitos e falar.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 22,2 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare

100 RECEITAS DE BACALHAU

Nossos amigos da PortugalNet gentilmente nos enviaram um este arquivo com 86 receitas portuguesas e acrescentamos outras 14.Aproveite. Para fazer o download é só clicar no nome do arquivo escolhido e salvar em seu disco rígido.O arquivo bacalhau.zip - 34KB está no formato Word, compactado pelo Winzip ou, para quem não tem o WinZip, o mesmo arquivo bacalhau.doc - 140KB, sem estar compactado

Bacalhau de Páscoa Light


Ingredientes:

Bacalhau da Noruega
Batatas-inglesas
Pimentões verdes, vermelhos e amarelos
tomate-cereja
Farinha de rosca
Azeite de Oliva
1 ovo batido
Brócolis

Rendimento: 2 porções

Preparo:
Dessalgar o Bacalhau da Noruega, cortá-lo em porções quadradas e levar para aferventar até ficar macio. Escorrer. Cozinhar as batatas com casca, ligeiramente, descascá-las e cortá-las em fatias não muito finas. Cortar os pimentões em juliana (tiras finas). Serão usadas apenas para guarnição e enfeite. Lavar o brócolis, aferventá-lo por 1 minuto na água com sal, escorrer e colocá-lo imediatamente em uma tigela com água e gelo, para cortar o cozimento. Pincelar a superfície de cada porção do Bacalhau da Noruega com o ovo batido e salpicar com a farinha de rosca, levando em seguida ao forno para gratinar. Usar forno mais quente para que não cozinhe mais ao gratinar.

MONTAGEM:
Colocar no centro do prato onde será servido, algumas fatias de batata, em seguida a posta do Bacalhau da Noruega já gratinada, e ornamentar em volta com os raminhos do brócolis cortados a gosto, as tirinhas de pimentão, os tomatinhos e regar cuidadosamente com azeite.

CURSO PHOTOSHOP CS3

Como extrair o melhor dos recursos e das ferramentas do mais poderoso programa gráfico
>>> PARTE 1 <<<
>>> PARTE 2 <<<
>>> PARTE 3 <<<

CURSO DE FLASH

O curso INFO de Flash CS3 é a maneira mais prática de dominar animações. Entre no mundo da Web! Crie sites com o melhor programa da área. Trabalhe com importação no Flash. Crie animações, das mais simples às mais sofisticadas. Aprenda a criar botões, menus interativos e controle de áudio e vídeo de forma prática e simples.
>>> PARTE 1 <<<
>>> PARTE 2 <<<

UM SENHOR CELULAR !

O novo Ausus Lamborghini ZX1 é a ultima parceria entre a gigantesca Asus e a famosa Lamborghini, sim, a fabricante daqueles carros que você vê todo dia na rua. Este, é um celular com 3GB e HSDPA, que por sua vez utiliza o Windows Mobile 6.1.
A Asus foi um pouco esperta e criou uma interface personalizada que roda em cima do sistema, ao menos para algumas aplicações, isso já é grande coisa pois não vamos ter que nos estressar com a Microsoft. O resto das características técnicas do Asus Lamborghini ZX1 passam por: tela touchscreen QVGA de 2.8″, câmera de 3 megapixels com foco automático, conectividade WiFi 802.11b/g e Bluetooth 2.0 com EDR, entrada USB e um GPS integrado. Sua memória interna é de 256 MB, porém pode ser ampliado via cartões microSD.
O ponto fraco dele, assim como o N95, é a duração da bateria, suas medidas são de 115,6×59,4×13,2 milímetros. O valor ainda não foi anunciado, mas com o nome Lamborghini no meio, podemos com certeza chutar um preço a cima de 600 Euros.

O MENOR BLUETOOTH DO MUNDO

Esse é o USB Bluetooth Dongle, que com certeza é o menor que eu já vi até hoje. Ele está sendo intitulado como o menor adaptador USB Bluetooth do mundo, e acredito nisso.
Tirando o fato dele ser tão pequeno, ele é só um adaptador Bluetooth normal. Meu conselho é plugar ele no PC e não tirar ele nunca mais. Você não vai notar que ele está ali, e vai ter sempre um detector Bluetooth no computador. Seu preço é somente U$14,99. Além disto não necessita de drives, basta conectar e usar.