Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

CHOCOLATE COM POLENTA 8 X 1


INTERNACIONAL CAMPEÃO GAÚCHO 2008

Em um Beira-Rio totalmente lotado, o Internacional aplicou uma goleada histórica de 8 a 1 sobre o Juventude, na tarde deste domingo, e conquistou o título do Gauchão 2008. Fernandão (3), Danny Morais, Alex, Nilmar, Índio e Clemer, de pênalti, marcaram os gols da equipe colorada. Este é o 38º título estadual do Inter, que segue na hegemonia do futebol do Rio Grande do Sul.

PORTO ALEGRE É DEMAIS

PARABÉNS FILHÃO !


Recados para Orkut

RADIO OPA PORTO ALEGRE

Aeee João Paulo, Feliz Aniversário, muitas felicidades, e que a cada ano teu caminho

seja trilhado de Novas Alegrias e Imensas Realizações !



FlashSpring Pro é uma maneira fácil e rápida para trabalhar com o PowerPoint, desenvolvendo conteúdo em Flash. Ele permite que você crie apresentações Flash dentro do ambiente do PowerPoint. O programa mantém todos os parâmetros visuais e cria conteúdo compacto e de alta qualidade.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: CPS Labs
Idioma: Inglês
Tamanho: 7 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

INTER JÁ ESTÁ ENTRE OS DEZ CLUBES DO MUNDO EM NÚMERO DE SÓCIOS

Talvez a Inveja da Turma da Azenha seja essa !

Ao chegar aos 68.679 sócios, com os números contabilizados até o final desta quinta-feira (1º/05) no Beira-Rio, o Inter atinge uma marca histórica. É o recorde de sócios do clube, além de já ostentar o 1º lugar no Brasil desde agosto de 2006, os colorados podem se orgulhar pois o clube acaba de entrar na lista dos dez clubes com maior número de associados do mundo.

Segundo o ranking do jornal francês L'équipe, feito em fevereiro, que listou os 100 clubes de maior número de sócios no mundo, a Juventus (ITA) (68.287 sócios) estava em 10º lugar. Agora o Inter é o dono do posto. Logo poderá ter o maior número de sócios, não só na América Latina, mas levando em consideração todos os clubes fora da Europa. Apenas o River Plate, com pouco mais de 82 mil sócios, está na frente do Inter.
Nos últimos dias, o Internacional deflagrou uma grande campanha para arrecadar novos sócios e continuar aumentando o quadro social, anunciada em coletiva para imprensa e divulgada durante a celebração do aniversário de 99 anos do Inter. Para alcançar o objetivo, uma campanha criada pela agência de publicidade e-21 intitulada 'Sócio Colorado – Personagem desta História', o projeto Rio Grande Vermelho e o engajamento de toda a torcida na prospecção destes novos sócios são os trunfos do Inter. Sendo que, a maior torcida do Rio Grande já está dando resposta.


Espetáculo à parte: Torcedores colorados estão dando show e se associando ao Inter

Até o fim desta semana, deve ser alcançada a marca de 70 mil sócios colorados. E é apenas o começo. A meta é chegar em 4 de abril de 2009, data do Centenário do Inter, com pelo menos 100 mil. Para isso, há um plano estabelecido dentro do projeto Rio Grande Vermelho: cada consulado precisa fazer 1% da população de sua cidade virar sócio do Inter. Se todos cumprirem a meta, serão 150 mil colorados mensalmente contribuindo com o clube. Participe, você também, do projeto Rio Grande Vermelho! Clique aqui e conheça!

Você sabia?

Na caminhada rumo aos 100 mil sócios no ano do centenário, os números no quadro social do clube só fazem aumentar. Desde o dia 25 de março até este 1º de maio, 12.189 torcedores tornaram-se sócios campeões do mundo. Neste ano de 2008, já foram feitas aproximadamente 25 mil associações na Central de Atendimento ao Sócio. Associe-se, torcedor colorado, e faça também parte desta história de glórias!


Confira o ranking mundial de sócios:
1) Benfica (POR): 170.645 sócios

2) Barcelona (ESP): 157.122

3) Manchester United (ING): 151.079

4) Bayern, de Munique (ALE): 146.592

5) Porto (POR): 115.411

6) Sporting (POR): 93.702

7) Real Madrid (ESP): 92.793

8) River Plate (ARG): 82.155

9) Schalke 04 (ALE): 72.465
10) Internacional: 68.679
11) Juventus (ITA): 68.287
E Depois não Adianta Ficar com essa Cara de quem Não Entende !