Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Timbaland - Apologize (tradução)

Desculpas
Eu estou me segurando em sua corda
Estou a três metros do chão
Eu estou escutando o que você diz
Mas eu simplesmente não consigo emitir nenhum som
Você diz que precisa de mim
Então você vai e me derruba
Mas espere...Você diz que sente muito
Não imaginava que eu me viraria e diria
Que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde para se desculpar, é tarde demais
Eu me arriscaria de novo, cairia, levaria um tiro por você
Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida(Isso não é novidade)Yeah, Yeah
Eu amei você com o vermelho fogo,
E agora está virando azul, e você diz"Sinto muito" como um anjo,
Céus, deixe-me pensar que era você
Mas eu receio...Que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais(...)

ACABE COM O VÍRUS DO SEU MSN

Acabe com os virus de msn de uma vez por todas.
Compartilhe com os seus amigos, de certeza que vão ficar aliviados e com o messenger mais limpo com este programa. Muito útil e com menos de 1 Mb…
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 140 KB

PLUGINS PARA PHOTOSHOP

Alien Skin Blow Up v1.0: inclui características avançadas, tais com controle de grão de fotos, nitidez específica por tipo de ampliação e suporte para a maioria dos tipos de imagens, inclusive CMYK. Blow Up também suporta imagens 16 e 32-bit, e é compatível com sistemas multi-core e multi-processor. Estas características tornam o Blow Up perfeito para fotógrafos profissionais criarem galerias de imagens a partir de fotos digitais, assim como para amadores criarem posters a partir de instantâneos.


Alien Skin Exposure v1.0: leva a sensação e a aparência de filmes às suas fotografias digitais. Simula o calor e a suavidade do ambiente cinematográfico, seja a cores, seja em p&b. Reproduz grãos realísticos dos filmes, e simplifica o seu fluxo de trabalho digital. Agora você pode simular digitalmente as cores vívidas do Velvia(r), as ricas cores pretas do Kodachrome(r), a sensibilidade do Ektachrome(r), e as características de dezenas de outras marcas de películas. Exposure ainda modela o tamanho, a forma e a cor dos grãos do mundo real dos filmes. Utilize as propriedades do Exposure para simular as diferentes aparências de filmes, tais como Ilford(r) 3200 Delta ou até mesmo dos já descontinuados Ektachrome EES e GAF(r) 500.

Alien Skin Eye Candy Impact v5.1: é uma coleção de 10 filtros para o Photoshop para se criar efeitos de cromo, metal escovado, vidro, entalhe, sombras, reflexos e outros. Impact traz 3 novos filtros. “Backlight” projeta dramáticos feixes de luz e efeitos de holofotes. “Brushed Metal” simula texturas de metais, tais como alumínio escovado e latão polido. “Extrude” dá, a objetos em 2D, uma clássica aparência de 3-D, adicionando espessura e perspectiva.

Alien Skin Eye Candy Nature v5.1: é uma coleção de 10 filtros para o Photoshop, que criam efeitos de fogo, fumaça, ferrugem, neve, gelo, e muito mais. Nature inclui quatro novos filtros em adição a seis filtros clássicos do Eye Candy, devidamente aperfeiçoados com moderna apresentação e maior realismo, de tal maneira a permitir que você veja, edite e colete esses efeitos sem modificar a camada original.

Alien Skin Eye Candy Textures v5.1: é uma coleção de 10 geradores de textura, que produzem efeitos que incluem pele de cobra e de lagartixa, pele de animais, pedra, tijolo e madeira. Projetistas gráficos, Web designers e artistas 3D podem criar fundos rapidamente e sem descontinuidades. Textures inclui ajustes para mais de 200 efeitos mais usados.

Alien Skin Image Doctor v1.0: é um conjunto de poderosos filtros para correção de imagem para o Photoshop, Fireworks, Paint Shop Pro, e outros editores de imagem. Image Doctor remove magicamente manchas e defeitos, rapidamente repara JPEGs comprimidos em excesso, e retira detalhes e objetos sem deixar vestígios. Fotógrafos profissionais e amadores, editores de foto, projetistas gráficos e Web designers podem consertar suas imagens mais rapidamente com o Image Doctor.

Alien Skin Snap Art v1.0 for Adobe Photoshop: simplifica seu fluxo de trabalho ao reunir em um só plug-in as propriedades de “collecting color, dynamic range, softness, and grain controls”.

Alien Skin Xenofex v2.12: contém 14 efeitos fenomenais Web designers, artistas gráficos, fotógrafos digitais e entusiastas. Simule, com o Xenofex 2, espetaculares fenômenos naturais, tais como raios e nuvens. Crie impressionante imagens e textos usando sofisticadas distorções, como as Flag, Television, e a nova Rip Open. Transforme suas fotos em quebra-cabeças, constelações, e intrincados mosaicos com um simples clique. E mais: presets colocam centenas de rápidos e fáceis efeitos na ponta de seus dedos!

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 49 MB

Iniciar Download

Motorola, Nokia, LG e Samsung apresentam celulares com TV digital na Espanha

Há algum tempo, carregar no bolso um televisor era uma impossibilidade física. Mas já é uma coisa relativamente comum em países da Europa e da Ásia onde se dissemina a transmissão digital para dispositivos móveis, denominação que engloba várias linhas de produto, mas tem endereço certo: o celular.
Trata-se de um mercado em construção e ninguém quer ficar fora dele, a julgar pelo que está sendo apresentado em Barcelona, no Mobile World Congress –maior evento internacional de telefonia do mundo, de que participam cerca de 1.400 empresas.
A Motorola, que recentemente anunciou sua disposição de se desfazer de sua unidade de celulares –vender, talvez–, parece não pretender ficar fora desse mercado. Mostrou uma TV digital portátil, sem telefone, que também armazena vídeo e ainda funciona como navegador GPS.
Mas não vai servir para os brasileiros, pois o aparelhinho capta a TV digital do padrão DVB-H, utilizado por países europeus e asiáticos –mas não pelo Japão, cuja tecnologia é empregada na sistema brasileiro de TV digital.

É o mesmo caso de outros aparelhos demonstrados na feira, como o N96, da Nokia. A empresa nem usa o nome telefone para designar o dispositivo, preferindo chamá-lo de computador multimídia.
Ele tem, como outros modelos com painel deslizante, um tecladinho alfanumérico. Mas também desliza para baixo, deixando à mostra, do outro lado, os botões para navegar pela TV digital, trocando canais e executando outras funções. Para completar a aura televisiva, tem um suporte embutido, permitindo que você o coloque de ladinho na mesa.
A Samsung, por seu lado, também demonstrou seu aparelho para a TV digital européia, o P960, que funciona no padrão DVB-H e deve chegar ao mercado em abril próximo.
Brasil
O lançamento do P960 virá, provavelmente, depois da entrada no mercado brasileiro do celular com TV –pois a empresa está prometendo o dispositivo para o mês que vem.
Aliás, a Samsung já está usando um modelo de celular-TV vendido no Japão para demonstrar a capacidade de sintonia e qualidade de padrão que o portátil pode oferecer.
A gigante coreana não vai ficar sozinha por muito tempo no mercado brasileiro, pois sua concorrente e compatriota LG é uma das que pretendem mostrar sua TV de bolso com capacidade de fazer telefonemas.
China
Enquanto isso, do outro lado do mundo, a China não pára em sua febre de construir infra-estrutura antes dos Jogos Olímpicos; não é diferente na televisão móvel.
No estande da CMMB (China Mobile Multimedia Broadcasting), era demonstrada, em diferentes celulares, ao vivo a TV digital móvel que está em testes no país.
A experiência abrange hoje oito cidades da China. O cronograma é ambicioso: o objetivo é dar condições para que antes da Olimpíada, o serviço comercial entre no ar e esteja em todo o país.

Fonte; Folha Informatica

PROBLEMAS COM OS CABOS ?

Eu sempre tive problemas com cabos, não só por organização deles em cima da mesa mas também na hora de guardar, por exemplo, o carregador de meu celular, faço 30 voltas no fio e fica aquela bola mal organizada e feia. Confira agora no vídeo abaixo dicas para guardar e organizar os cabos de seus gadgets de uma maneira muito simples e rápida.

NOVAS CAMERAS SONY CYBER SHOTS

São quatro câmeras, compactas e discreta, sendo elas Sony Cyber-shot W170, Sony Cyber-shot W150, Sony Cyber-shot W130 e Sony Cyber-shot W120, são as novidades do incio do ano que vem da Sony.
As novas Sony Cyber-shot serie W podem se dividir em dois grupos:
Por uma parte temos um formado pelas câmeras Sony W170 e a Sony W150 que compartilham da mesma característica, pois possuem lentes Carl Zeiss, zoom óptico de 5x e tela de 2.7″. O que muda é a resolução, 10,1 megapixels para a W170 e 8,1 para a W150.
E no outro lado, a Sony W130 e a Sony W120. Ambas com sensores de 8,1 e 7,2 megapixels, respectivamente, zoom óptico de 4x e tela de 2.5″.
Agora as características que encontramos em todas elas, detector de sorrisos, o que detecta automaticamente a hora perfeita para se bater a foto e a câmera o faz sozinho sem pressionar nenhum botão, para fotos em grupo a câmera melhora o foco e controles de luz automaticamente. Ambas possuem saída de vídeo para ver as fotos na televisão.
Elas vão entrar no mercado em março, os valores vão variar entre os 300 dólares para Sony DSC-W170, 200 dólares para a Sony DSC-W120 e outros modelos entre 250 e 230 dólares.

Conferências via Bluetooth

Com Bluetooth é possível facilitar demais nossas vidas, uma de suas usabilidades são conferências, o chamado Callpod Phenix, permite conversações em até 5 pessoas, seja por celular ou por Skype.
Junto vem a “central”, encarregado de fazer o gerenciamento a sincronização dos aparelhos celulares ou do Skpye, tendo apenas dois botões para controlar: um para sincronizar todos os fones e outro para ligar e desligar o aparelho. O mesmo tem uma autonomia de 10 horas.
O conjunto de 5 fones Bluetooth oferece um suporte de funcionamento de até 200 metros quadrados, assim podendo tirar o máximo de proveito para quem tem grandes escritórios e estabelecimentos.
Seu valor será anunciado no lançamento, mas sabemos já que os fones estarão a venda separadamente.