Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

NILMAR DE BICICLETA E É INTER CAMPEÃO NOVAMENTE !!!

E depois do jogo ainda escuto um Gremista cabeludo, do PAPO CLIP no Canal 36 , dizer que
COPA É ESSA , isso nem existe !!!
Putz o que é a falta de CULTURA e a DOR DE COTOVÊLO ! Que falta de informação de quem se diz televisivo !!!

Com belos gols de Fernandão e Nilmar - que assinalou de bicicleta na etapa final -, o Internacional conquistou o título da Copa Dubai, nesta segunda-feira, ao bater a Inter de Milão por 2 a 1.
» Veja as fotos » Comente a conquista do Inter» Veja as últimas do Inter
Campeão do Mundial de Clubes de 2006 em cima do Barcelona, o time gaúcho passou pelo Stuttgart, atual campeão da Alemanha, por 1 a 0, antes da chegar na final do torneio amistoso, realizado nos Emirados Árabes.
No Estádio Dubai Sports City, o Inter surpreendeu o time de Milão no início da partida. Logo no primeiro minuto, Wellington Monteiro cobrou falta para Fernandão na entrada da área. Em jogada um tanto acrobática, o atacante completou cruzado para o gol - a bola passou por Materazzi e pelo goleiro Júlio César.
Antes do intervalo, os atuais bicampeões italianos chegaram ao empate. Aos 39min, Ibrahimovic se livrou da marcação pela esquerda e cruzou na área. O goleiro Renan saiu mal e a bola sobrou para Luis Jimenez, que furou no primeiro voleio, mas mesmo no chão conseguiu colocar a bola para dentro em uma segunda tentativa.
No segundo tempo, quase a equipe brasileira voltou a marcar no início. Aos 2min, Jonas cruzou rasteiro na área e Magrão não alcançou. A bola sobrou para Fernandão, que bateu torto e mandou à direita do gol.
O time dos brasileiros Júlio César, Maicon e César pressionou na segunda etapa, mas quem chegou ao segundo gol foram os gaúchos do Inter. Aos 20min, Marcão escorou de cabeça para o meio da área e Nilmar aplicou uma bicicleta para desempatar a partida.
Com a vantagem, o Inter conseguiu acalmar os ânimos e segurar o resultado com tranqüilidade para levantar a taça do torneio.