Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Peru ao Molho de Laranja

Ingredientes
1 peru de 4kg
3 dentes de alho
1/2 xícara de salsa picada
Ervas a gosto
Sal e pimenta a gosto (não use sal se o peru for temperado)
Suco de 6 laranjas
1/2 garrafa de vinho branco

Para assar:
1 xícara de manteiga
1/2 xícara de salsa.

Para o molho:
1 colher de sopa de farinha de trigo dissolvida em 1/2 xícara de água

Modo de Preparo
Retire o peru, coloque a assadeira sobre uma boca do fogão e engrosse o molho que ficou assado (desengordure antes de engrossar) com amido de milho. Se quiser, acrescente mais vinho ou mais suco de laranja, dependendo do seu paladar. Se estiver salgado, junte mais água e engrosse com um pouco mais de farinha.
Decore o peru e sirva-o com o molho à parte.

Não espere por festas para comer o que tem vontade, comemore a Vida junto das pessoas que voce ama !

IMPRESSORAS SONY PARA FOTOGRAFIAS

Ainda que hoje em dia quase todas as fotos que tiramos acabam indo pro computador, alguns sentem saudades da clássica foto no papel, o que ainda é possível, já que inventaram várias opções para fazer cópias e impressão de fotos. A Sony lhe apresenta uma dupla de modelos de impressoras especialmente criadas para isso: a Sony DPP-FP95 e a Sony-FP75.
Ambas nos permitem obter copias de nossas fotografias no papel, diferenciando-se no tempo que levam para isso: 39 segundos como mínimo para a primeira, e 53 para a segunda; e no tamanho da tela: 3.6″ e 3.5″, respectivamente.
Além disso, a FP95 vêm com saída HDMI, o que permite que o usuário possa visualizar a foto em uma tela com boa resolução. As duas aceitam entradas diretamente da câmera, através da porta USB, ou com cartões de memória(SD, xD e Compact Flash). Os preços ficarão entre 130 e 160 euros.

CURSO INTERATIVO DE OFFICE


image

Video-Aula completa sobre Office 2007.
Aprenda todas as dicas e macetes dos do Office 2007, tudo muito bem explicado, você vai aprender dicas e macetes de uma maneira simples e direta.
Vídeo-aula Dicas e Macetes sobre:
* Word 2007
* Access 2007
* Publish 2007
* Excel 2007
* E muito mais

Nome do Autor: Douglas G. Hummel
Ano de Lançamento: 2007
Editora: Editora Europa
Tamanho: 80 MB
Formato: Rar
Idioma: Portugues

Download Easy-Share


Uma das mais práticas e agradáveis ferramentas do Mac OS X é a alternação e combinação de janelas. Para isso, o sistema conta com uma rica interface gráfica. Agora, os usuários do Windows XP podem trazer parte dessas ferramentas para o sistema da Microsoft com o DExposE2.

Este programa "importa" do MAC o recurso gráfico de alternar janelas, enriquecendo e muito o prático Alt+Tab. Os usuários do Windows estão acostumados a utilizar este atalho e se deparar com uma janela simples, que apenas exibe os ícones dos programas em questão e os nomes deles. Agora, esses usuários podem alternar as janelas com uma riqueza visual presente só no MAC até agora.

É difícil quebrar os padrões do Windows, mas, uma vez que os usuários entram em contato com outros sistemas, outras funcionalidades e outros visuais, imagina-se como seria o Windows com recursos trazidos de outras plataformas. Uma queixa comum de usuários Windows (pelo menos até a versão Vista) é a carência de um maior cuidado com aspectos e funcionalidades visuais. Este programa pode amenizar estas queixas.

O DExposE2 é capaz de exibir miniaturas de todas as janelas em execução no seu computador. Assim, você sabe quais programas estão em funcionamento e o que eles estão executando no momento. Basta clicar sobre uma janela para abri-la.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: devrexter
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Nova maneira de atualização de blogs, sem a necessidade de utilizar um browser. Permite postar novas entradas facilmente com diferentes cores e fontes, inserir imagens e links sem necessariamente conhecer os códigos HTML, da mesma forma que se edita documentos no Microsoft Word. Exibe o texto formatado no editor, da mesma maneira que será visto através do browser. Permite postar para seu blog existente ou criar um novo em qualquer um dos principais serviços de web log da Internet:
    http://www.blogger.com - Blogger
    http://cafelog.com - b2
    http://scottwater.com/blog - .Text
    http://www.typepad.com - TypePad
    http://www.movabletype.org - MovableType
    http://www.blogware.com -Blogware
    http://www.livejournal.com - LiveJournal
    http://www.deadjournal.com - DeadJournal
    http://www.dasblog.net - DasBlog.
Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: BlogJet
Idioma: Inglês
Tamanho: 5 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad